ESP ltd ex50 ou Condor ex900?

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # jan/07


    Bem, to pensando em comprar uma guitarra modelo Explorer, e por captação ativa EMG nela (81 + 89).

    Qual das duas vcs me recomendam?

    Nome por nome, a ESP tem mais nome, mas acho estranho ela ser mais barata que uma guitarra nacional (condor).

    ESP:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51297815-guitarra-explorer-esp- ltd-ex-50-loja-_JM

    Condor:
    http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_power.asp?id=012024112=Co ndorMusic&Guitars


    O preõ da ESP é em torno de 950 a 1000 reais. A Condor é de 1100 a 1250.

    Qual delas vcs pegariam? Lembrando que vai ser posto captação ativa EMG?

    Vlw.

    affcl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    korgan
    só testando da para saber

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    vou vender uma kramer imperial (explorer) com captação gotoh por essa semana

    ps: posso vender sem a captação

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Hmm...nunca toquei nas Condors...mas posso tentar ajudar em algo com a LTD EX-50
    Ultimamente virou moda nessa forum falar mal dessas guitarras(série 50 da LTD em geral)...mas prefiro nao entrar nesse detalhe...a conclusao q cheguei depois de tocar bastante nela(não eh minha, mas uso todo final de semana) é:

    Tem um som legal...a captação nao deixa a desejar...vai ter q ser trocada mais pra frente com certeza...

    O braço segue o padrao das LP's sendo um pouco mais "gordo" porém tem uma coisa q realmente nao me agrada, ele eh pintado, o q prende a mão um pouco(principalmente pq eu transpiro bastante)...nao deixa deslizar mto bem...isso eh questao de gosto...eu nao curto braços assim..

    O acabamento por padrao da ESP/LTD/Grass Roots eh realmente mto bom...pelo menos nao percebi nenhuma falha.

    Concluindo eu acredito q valha o preço q cobram...pricipalmente se vc nao liga de tocar em guitarras com braço pintado...eu acho desconfortavel e eu nao compraria...maaas isso eh questao de puro gosto..

    trendkill
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LTD
    Corpo: Agathis

    nunca pegaria um troço desse, é uma maneira "descolada" de falar que a guitarra é de maderite huahua

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    trendkill
    Cuidado com informação errada..qualquer luthier pode confirmar q isso esta bem longe da realidade...
    Mas tambem tem q tomar cuidado com gente q chama Agathis de mogno asiatico..pq disso passa longe...o q ela chega mais perto seria do cedro, mesmo assim ainda tem la suas diferenças...

    Mr.Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nunca toquei com nem uma dessas mais me falaram muito bem dessas ESP LTD...
    Mas como falou o affcl só tocando mesmo pra saber e depende do seu gosto...

    Abç...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bem, a resposta é um tanto quanto lógica.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    catei a Kramer Imperial hoje
    ta com tarrachas Gotoh e captação Gotoh também (aquele modelo com 2 laminas que vinha nas Giannini Shark)
    a guitarra pesa quase tanto quanto a minha les paul
    nem esperava, mas é bem melhor que a da LTD e melhor que a Jackson Kelly K10 Pro que tinha
    peguei de rolo pela minha Washburn Dime pq preciso de grana

    se alguem tiver interesse é só dar um toque (no bom sentido haha)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas é bem melhor que a da LTD
    Com certeza.
    Apesar de ter uma LTD, digo que tenho MUITA vontade de ter uma Kramer, mas das antigas, aquelas americanas. Mas só achei até hoje em um site. Quem sabe esse ano não cato uma Jersey Star ou uma antiga hehehe

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    Mickey Mouse IV

    eu nem botava fé mas essa que eu peguei é boa
    eu achava que essas Kramer coreanas eram dessas guitarras "de plástico" e vinham de alguma fábrica vagabunda, mas pelo serial é feita na Samick, assim como eram as PRS SE, Epiphone, Agile, Washburn, Dean e trocentas outras marcas

    vc pode arrumar uma Kramer USA anos 80 com Seymour Duncan e Original Floyd Rose (feito pela Schaller) no ebay a 300 dolares facinho

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    Então man, eu andei pesquisando! Se eu for pra morar mesmo na gringa esse ano, eu vou comprar uma.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A minha intenção mesmo, é comprar uma Jersey Star por lá, saca?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    korgan

    Qual das duas vcs me recomendam?

    O ideal seria você ir até alguma loja, testar, sentir a guitarra... de repente você vai na intenção de comprar uma das duas acima e acaba trazendo outra guitarra de outra marca e que tenha te agradado bem mais.

    Esse negócio de pedir recomendação é furada. O que pode ser ótimo pra mim pode ser horrível pra você.

    Agora, se você não puder testar... aí fica complicado.

    Boa sorte.

    korgan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Poiseh, o problema eh q moro em Fortaleza, entao Fortaleza = interior do brasil, entao não tem nenhuma das duas pra testar.

    Eu so queria saber uma coisa, a LTD ta "estranhamente" barata, ou a condor que está "absurdamente" cara?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    korgan

    onde tu viu esta Condor pra vender ?

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    korgan
    Eu tenhu uma condor RX-30 pra mim eh uma ótima guitarra com o braço muito confortável,por isso acho q EU pegaria a condor maaaaasss como já disseram aki eh melhor vc procurar testar as duas e ver qual te agrada mais...

    Em relação ao preço creio q ela esteja barata por ser fabricada na Ásia então não fika tão cara quanto as produzidas no EUA.

    edukl
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    desculpe entrar neste tópico com essa pergunta que n tem nada ver com ele

    Eric Lance Abbott

    por quanto se vende ela xD?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    edukl

    to pedindo 1150 (negociável), ja com as tarrachas e captadores gotoh, o soft bag e o semi case
    so esse case custa 200 pilas

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    edukl

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52713672-kramer-explorer-gibson -esp-gibson-dean-jackson-flying-v-_JM

    descrevi bem ela no anuncio, mas essa foto de celular ficou terrivel
    ela é bem bonita
    o acabamento é preto com uns pontinhos granulados, mas so da pra ver com ela na mão
    dá uma impressão de granito ou marmore preto

    o adesivo é recente e sai fácil sem deixar marca
    peguei ela num rolo essa semana pra levantar uma grana, mas não tenho como ficar com ela
    tenho que pagar um m. boogie e ainda comprar falantes
    to vendendo ate as calças
    se tiver interesse num black jeans tamanho 40...
    ahuahua

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tira a foto mais de perto ueh

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    to pedindo 1150 (negociável), ja com as tarrachas e captadores gotoh, o soft bag e o semi case
    so esse case custa 200 pilas


    Tá dado.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Root Of All Evil

    é que tenho urgência e pouca paciência
    :(

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    busterchair

    até tentei mas ficou mais parecendo uma sombra
    huahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESP ltd ex50 ou Condor ex900?