Shelter FST 62, onde posso comprar?

    Autor Mensagem
    gsa
    Veterano
    # jan/07


    Já saiu de linha para entrar a SST 62?

    alguém sabe onde posso comprar uma? e qual o preço.

    vlw ae.. ;)

    Guilhermek
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara axo que a FST vc nao axa mais pra compra zerada nao,só usada. Ja SST 62, que é um poco inferior se eu nao me engano, vc encontra nas lojas.

    quanto aos preços varia muito, da uma olhada nessas lojas virtuais ae

    Site list com as lojas


    abraço!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Na verdade a FST era o modelo SST antes do processo sofrido pela Shelter. A Fender processou a Shelter por produzir guitarras com as especificações originais da Fender e não pagar os royalties.

    A SST é tão boa quanto a FST com pouquíssimas diferenças, como o formato do headstock, por exemplo.

    Comprei uma na americanas.com por 450 reais.

    Excelente guitarra.

    Tem o modelo em ASH também, um pouco mais caro, por volta de uns 650. Mas eu acho que não vale à pena.

    gsa
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ahh só..blz ae
    vlw pela ajuda!

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu tenho uma SST-62 e acho uma ótima guitarra. Pena que ultimamente to tocando outros estilos e preciso de grana pra pagar outra guitarra mais adequada (preciso equipar minha Cort).

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp

    Que estilos você anda tocando? Só por curiosidade.

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Tenho tentado me aventurar em musicas intrumentais que precisam de floyd ou pelo menos uma ponte mais estavel e se eu fosse mexer na shelter pra deixar ela do jeito que preciso ia gastar muito.

    E mesmo assim, reconheço que ela é uma boa guitarra mas ja to querendo uma guitarra mais profissional e com outras caracteristicas como corpo em mogno, braço neck thru... por isso to pensando em vender a shelter e a cort e pegar uma Ibanez SAS36FM.

    THE GUITAR MAN
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    gsa

    Já saiu de linha para entrar a SST 62?
    alguém sabe onde posso comprar uma? e qual o preço.
    vlw ae.. ;)


    Amigo, não sei se isso pode mas eu tenho uma SX SST62 réplica Fender Stratocaster 1962, ela tá turbinada com captadores cabrera e tarrachas fender vintage, ficou animal, puta qualidade, (os caps cabrera hot alnico falam mais do que da minha fender japa ceramicos) mas ainda possuo o hardware original.

    Se interessar me procure no email ou msn: cesarvintage@hotmail.com

    Abraços

    Guilhermek
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    THE GUITAR MAN
    Cara, to querendo da uma turbinada na minha tb, qnto mais ou menos vc gasto nos cap, e nas tarrachas? como q fico o timbre com esses caps, mais estridente ou aveludado?

    abraço!

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sidney Magal

    CAI FORA!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    silvio_rp

    Caso realmente faça isso, depois poste as fotos do set novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter FST 62, onde posso comprar?