Autor |
Mensagem |
gsa Veterano |
# jan/07
Já saiu de linha para entrar a SST 62?
alguém sabe onde posso comprar uma? e qual o preço.
vlw ae.. ;)
|
Guilhermek Veterano |
# jan/07
· votar
Cara axo que a FST vc nao axa mais pra compra zerada nao,só usada. Ja SST 62, que é um poco inferior se eu nao me engano, vc encontra nas lojas.
quanto aos preços varia muito, da uma olhada nessas lojas virtuais ae
Site list com as lojas
abraço!
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/07
· votar
Na verdade a FST era o modelo SST antes do processo sofrido pela Shelter. A Fender processou a Shelter por produzir guitarras com as especificações originais da Fender e não pagar os royalties.
A SST é tão boa quanto a FST com pouquíssimas diferenças, como o formato do headstock, por exemplo.
Comprei uma na americanas.com por 450 reais.
Excelente guitarra.
Tem o modelo em ASH também, um pouco mais caro, por volta de uns 650. Mas eu acho que não vale à pena.
|
gsa Veterano |
# jan/07
· votar
ahh só..blz ae
vlw pela ajuda!
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Eu tenho uma SST-62 e acho uma ótima guitarra. Pena que ultimamente to tocando outros estilos e preciso de grana pra pagar outra guitarra mais adequada (preciso equipar minha Cort).
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
silvio_rp
Que estilos você anda tocando? Só por curiosidade.
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Tenho tentado me aventurar em musicas intrumentais que precisam de floyd ou pelo menos uma ponte mais estavel e se eu fosse mexer na shelter pra deixar ela do jeito que preciso ia gastar muito.
E mesmo assim, reconheço que ela é uma boa guitarra mas ja to querendo uma guitarra mais profissional e com outras caracteristicas como corpo em mogno, braço neck thru... por isso to pensando em vender a shelter e a cort e pegar uma Ibanez SAS36FM.
|
THE GUITAR MAN Veterano |
# jan/07
· votar
gsa
Já saiu de linha para entrar a SST 62?
alguém sabe onde posso comprar uma? e qual o preço.
vlw ae.. ;)
Amigo, não sei se isso pode mas eu tenho uma SX SST62 réplica Fender Stratocaster 1962, ela tá turbinada com captadores cabrera e tarrachas fender vintage, ficou animal, puta qualidade, (os caps cabrera hot alnico falam mais do que da minha fender japa ceramicos) mas ainda possuo o hardware original.
Se interessar me procure no email ou msn: cesarvintage@hotmail.com
Abraços
|
Guilhermek Veterano |
# jan/07
· votar
THE GUITAR MAN
Cara, to querendo da uma turbinada na minha tb, qnto mais ou menos vc gasto nos cap, e nas tarrachas? como q fico o timbre com esses caps, mais estridente ou aveludado?
abraço!
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
Sidney Magal
CAI FORA!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
silvio_rp
Caso realmente faça isso, depois poste as fotos do set novo.
|