Autor |
Mensagem |
Tayane Veterano |
# jan/07
To começando a aprender tocar guitarra agora, gostaria q vcs me dessem umas dicas, uns exercícios para melhorar a agilidade. E me indiquem alguns sites tbm.
Conto com vc ae galera!!!!
xau!!! :D
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
www.guitarx.com.br =)
esse site eh massa \o/
abraço! :-)
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
estuda o 1234 e seus variantes, procurar sobre formação de escalas, palhetada alternada, e sempre e bom usar um metronomo e procurar cifras das musicas q vc gosta e tenta começar a tirar as mais simples
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
ah tb sobre formação de acordes, se vc quiser eu te paço formação de acordes é campo harmonico pelo word agora o basico que eu aprendi
|
Tayane Veterano |
# jan/07
· votar
daniel_guitar
Valeu ae!!!
Quero q vc passe sim!!!!
Brigadão pela ajuda!!:)
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Tayane
to digitando no word daqui a pouco eu coloco no rapidshare
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
http://rapidshare.com/files/11527923/Campo_Harm_nico.doc.html tem uma parte mt boa pra vc tb que no guitarx é a parte de basico da guitarra tem ums lições legais lah
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
o bom tbm são exercicios de violão cara
ajuda a dar uma firmeza a mais na mão, e ajuda tbm a desprender um dedo do outro hehe
boa sorte
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
daniel_guitar
estuda o 1234 e seus variantes
pra ela entende melhor... isso eh a escala cromatica:
1 2 3 4
1 2 4 3
1 3 2 4
1 3 4 2
1 4 3 2
1 4 2 3
2 3 4 1
e por aih vai...
to certo neh daniel?
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/07
· votar
Tayane
Dê uma boa olhada nesse link.
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=exerci cios&boolean=1&forum3=1&forum4=1&forum2=1
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
é jah vih aqui e eh isso msm!
^^
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
hauahauhauhauahuh
O Forum ta tao carente d mulher q quando aparece uma neguim vende ate a alma pra ajudar. ahuahahauahuahuaua
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
Silas Hammett
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153346/
hehe
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
Silas Hammett
hauahauhauhauahuh
O Forum ta tao carente d mulher q quando aparece uma neguim vende ate a alma pra ajudar. ahuahahauahuahuaua
auhsduhauhduahuhauhdahud
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
Saitu
huahauhauahauahuahauh muito foda.
Daninh0
\o/\o/\o/
|
denyszandonadi Veterano |
# jan/07 · Editado por: denyszandonadi
· votar
(2)
Se fosse homi só ia da nego..."Larga de ser folgado porra! Usa a busca que tem muita coisa! ¬¬ "
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
denyszandonadi
eh mesmo hehe
|
Daninh0 Veterano |
# jan/07
· votar
denyszandonadi
imagina entaum c o kra fosse grunge ( nda contra, mas tem mta gente q os odeia... )
hausidhaisud
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# jan/07
· votar
Tayane
Organize seus estudos. Não é todo mundo que é organizado o suficiente para seguir uma rotina de estudos(eu), mas se você for, planeje e monte cronogramas que vai ser bem mais fácil de progredir.
Não treine somente técnicas para solar. Treine também acordes. Eu, por exemplo, comecei treinando só solos e me arrependi hehe não conseguia tocar uma música inteira. Aprenda acordes, porque faz falta.
Use metrônomo.
Tire músicas de artistas, mas tente fazer suas próprias músicas também.
Escute estilos musicais variados.
Divirta-se, porque é pra isso que serve a música!
|
Saitu Veterano |
# jan/07
· votar
Wings_of_the_Night
Tire músicas de artistas, mas tente fazer suas próprias músicas também
me lembrei agora da primeira música que eu fiz, ficou uma bela porcaria, mas eu fikei tão feliz huehuehue \o/
|
Wings_of_the_Night Veterano |
# jan/07
· votar
Saitu
Pois é, se você visse as minhas primeiras você dava até risada. Não sabia tocar, não sabia timbrar e não manjava nada de nada hehe. Mas é errando que se aprende.
|
Junior GuitarSP Veterano |
# jan/07
· votar
a dica é "nunca desista"
|
Tayane Veterano |
# jan/07
· votar
Valeu galera!!!
Adorei as dicas e o incentivo!!!!
Valeu msm!! :D
|
marcelo2220 Veterano |
# jan/07
· votar
Tayane
naum precisa passar o dia inteiro grudada na guitarra e depois uma semana sem ve-la na frente!
inicie com 20 minutos ou 30, conforme sua vontade, vai aumentando progressivamente conforme sua necessidade, importante é manter uma regularidade e estudar todos dias!
assim vc fara mais progresso.
boa sorte;)
|
Tayane Veterano |
# jan/07
· votar
Esse negócio de escala cromática ajuda pra caramba msm :)
marcelo2220
Eu trabalho e estudo, ás vezes não sobra muito tempo pra estudar musica, mas será q se eu estudar uma meia hora por dia dá pra ter um bom progresso???
|
marcelo2220 Veterano |
# jan/07
· votar
Tayane
mas será q se eu estudar uma meia hora por dia dá pra ter um bom progresso???
isso é muito subjetivo, naum sei oq é um bom progresso pra vc!
me referi a um horario diminuido que é pra vc naum se cansar e poder estudar todos os dias, se vc se sentir a vontade de estudar mais, ok vá enfrente!
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
Tayane
Eu trabalho e estudo, ás vezes não sobra muito tempo pra estudar musica, mas será q se eu estudar uma meia hora por dia dá pra ter um bom progresso???
Progresso terá, mas bem lento, tente tocar no minimo 1 hora por dia, separando tempo entre pratica e teoria, e use os dias q vc não trabalha pra te ajudar, ja ajuda bastante, eu estudava de manhã e à noite, tocava +/- 1 hora na parte da tarde mas nos finais de semana umas 3 ou 4 horas. agora nas férias como não trabalho e nem to tendo aula toco no minimo 4 horas por dia. Mas fique de olho em como vc estuda, eh melhor um bom estudo com qualidade do q um estudo relaxado por tempos longos.
E o principal, não se sinta frustrada quando não conseguir tocar algo.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
Aqui tem um link para gerenciamento de tempo de estudo, serve de base para o q vc quer, adapte para seu tempo, e aproveite bem: GERENCIANDO SEU TEMPO DE ESTUDO.
|
Tayane Veterano |
# jan/07
· votar
Phantom Of Death
gerenciamento de tempo de estudo
Gostei!!! :)
|