Autor |
Mensagem |
Matheus_Br5000 Veterano |
# jan/07
Sei q esse topico naum eh pra isso mais estou para comprar um pc novo e queria q vcs me dessem uma ajuda
eu faço de tudo no computador ouvir musik,msn,youtube,trabalhos,gravaçoes,jogos e etc. por isso ele tem q ser bem versatil.
Eu estou querendo gastar pouco (entorno de 2,500 + ou - )por isso queria saber o q vcs acham dessa configuraçao q eu vi.
>Placa Mae Asus P5VDC-X
>Processador Intel Pentium D 2,8 GHz Dual Core(Dois Nucleos,2mb de cache)
>Placa de video Geforce 6200 256mb
>512mb ddr2 de memoria ram
>dvd-rw
>Placa de som 7.1
>Monitor LCD 17' Samsung 750b(so podi ser esse pq se naum cabe na minha escrivaninha)
>Kit Mouse e teclado sem fio
>Gabinete Maxxtro Aires com display lcd de brinde(mostra informaçoes do pc)
>Estabilizador
>Webcam de brinde
>Caixa de som(eh daquelas fajutas =\ )
Ai eu queeria saber o q vcs acham e se dah pra melhora alguma coisa continuando na mesma faixa de preço,deixem dicas tbm
Ahh depois vo ver se compra o jogo de caixa da bomber ara pc,kralho tem mo somzaum!!!!!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
· votar
Fórum de guitarra não tem nada haver com isso, close topic. E não poste tópicos iguais, já tem um igualzinho no OT.
|
André_Decathlon Veterano |
# jan/07
· votar
512mb de ram
coloca 1 giga...!
>Placa de video Geforce 6200 256mb
e coloca uma de 128 q ja da pro gasto mto bem!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/07
· votar
André_Decathlon
nem tanto tem mt jogo novo q precisa de 256
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Opa, fala ai moderador...
|
# jan/07
· votar
daniel_guitar
nem tanto tem mt jogo novo q precisa de 256
nunca tive problemas... o baixista da minha banda roda nfs carbon e most wanted com anti aliasing diboa numa geforce 64 mb
|
# jan/07
· votar
ah sim... mto jogo novo phoda msm...
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
Matheus_Br5000
Tópico nd a ver com guitarra neh, mas puxando pro lado da musika, eu sugiro tu compra uma placa de som mais legal, se bem q n entendi qual placa eh a q tu vai por... De resto n entendo nd, soh sei q o pc eh infinitamente melhor q meu velho amigo pentium 3...
|
# jan/07
· votar
_FrEd_
po kra e o meu agora,pentium k(eu acho q q isso,mas a taxção dele eh 133MHz),memoria 64,sendo q 12 e do video onboard,hd de 7 gb.so pra ter noção naum consigo nem ve video no youtube.eh muito rui mesmo
|
denyszandonadi Veterano |
# jan/07
· votar
ban
|
As I Lay Dying Veterano |
# jan/07 · Editado por: As I Lay Dying
· votar
Matheus_Br5000
se vc não for pegar a linha core 2 duo da intel,vale mais a pena os AMD dual core,pq são mais baratos,e as placas pra eles tbm são mais baratas
memória de 512 é pouco,seja pra gravação ou seja pra jogo
quanto vc ta pagando nessa placa de 7.1 ? se vc não tiver um home-theater vai ta jogando dinheiro fora
flws !
EDITADO :
ah,e vc esqueceu de mencionar o hd,coloca um no minimo de 80
|
Releed Veterano |
# jan/07
· votar
poe 1 giga de ram,eu tenho 256 e soh me incomodo :/
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/07
· votar
Matheus_Br5000
Eu tb sofro no youtube... vai td travando.. hauhauhauha (sem conta q minha diskada leva um ano pra carrega...)
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/07
· votar
vixe... cara vc vai usar pra gravar? o problema de querer algo mto versatil e barato é que vc vai ficar com tudo mais ou menos...
no seu caso eu pegaria uma M-Audio Audiophile 2496 pra som, coloca 1gb de ram ai, e ao inves de Pentium pega Athlon, a não ser que va pegar um Core Duo como ja falaram, e pra que teclado e mouse sem fio? vai gastar dinheiro em algo não muito util, no fim vai ficar praticamente os mesmos 2500 ou menos, e uma maquina melhor
|
# jan/07
· votar
Qual seria adiferença do core 2 dual pro dual core???
|
As I Lay Dying Veterano |
# jan/07
· votar
Matheus_Br5000
o core 2 duo é mais recente,ele na verdade tem 4 nucleos,2 virtuais,e 2 reais,ele esquenta muito menos que os pentium D,e gasta menos energia,além de ter um desempenho absurdo(e o preço tbm)
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jan/07
· votar
Seu pc ta com uma cofiguração legal, porém caso queira diminuir os custos tire esse dual core e coloque um athlon 64 3200 am2... além de ser melhor no tratamento de áudio você estará fazendo uma economia... recomendo o dual core caso vc venha a trabalhar muito com edição de vídeo ou abusar de tarefas multifuncionais... sugiro tbm 1gb de memória ddr2 533mhz( vc pode encontrar da samsung por uns R$ 280 ...), placa mãe Asus m2n-e(R$300) http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=51031908 , caso queira jogar... recomendo uma placa um pouco mais forte... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51738934-placa-de-video-xfx-730 0-gt-128bit-350667-mhz-pci-e-sli-_JM
Placa de som eu recomendo vc juntar mais e pegar logo uma placa melhor como esta audiophile http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=52349070
O resto fica a sua escolha e gosto pessoal...
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
pra que computador?
compra logo uma guitarra fodona!
(por que cargas d' agua ele posto isso no forum de guitarra??)
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07
· votar
BANNNNNNNNNNN
esse cara já postou isso no OFF ontem e acho que num responderam bem agora resolveu fazer essa cagada aki...
de novo
BANNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/07
· votar
Vou responder pelo PC...
Como já falaram coloca 1GB de Ram cara... mesmo que a diferença de preço passe dos R$100,00 vc vai ter um desempenho mil vezes melhor (memória é o que mais influencia em velocidade no PC). Quanto ao resto das peças sugiro que vc pegue um Athlon Dual ao inves de Pentium... o Pentium mencionado é um ótimo Processador e muito estável sendo que não tão versátil quanto o Athlon, se for com a finalidade de rodar jogos então ai é que recomendo mesmo o Athlon, dá um banho neste quesito.
Espero ter ajudado...
Abços.
|
Homem da Ciência Veterano |
# jan/07 · Editado por: Homem da Ciência
· votar
Matheus_Br5000
Coloca no mínimo 1GB de RAM e vê se consegue por uma placa de 512. No ML você acha muita coisa barata. E dê uma olhada nos processadores AMD.
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Matheus_Br5000
isso não é lugar pra esse tipo de coisa mas tudo bem
kra gastar no pc pra jogos é burrice pega um play 2 e divirta-se
bote 1gb de memória e uma placa de som mais cavala que o teu dinheiro puder pagar pra gravar descentemente
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/07
· votar
kaus
kra gastar no pc pra jogos é burrice pega um play 2 e divirta-se
hauahuah Concordo Tbm... Tunnar o PC pra jogar dá mó dinheirao... bem melhor ter o play 2...
rsrsrsrs
OBS: O Tempo que tu vai perder pra jogar vc podia estudar guitarra brother... Queria eu ter este tempo disponível...
|