Buddy Guy é foda demais!

    Autor Mensagem
    ki_suco
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ki_suco


    Caralho.... o cara é demais... showman do diabo, feeling excepcional

    peguei primeiramente o tributo do SRV, na última música eles fazem tipo uma Jam.... BB King, Robert Cray (outro pouco conhecido e FODÁSTICO), Buddy Guy, Eric Clapton e Bonnie Raitt (a mulher toca guita com slide, muito bom tb). O que eu achei piorzinho foi o Jimmie Vaughan, meio fraquinho. O Buddy lança uns bends bizzarros, até o clapton que é meio quietão geralmente começa a rir auhaua, muito bom

    Bom, seguindo: peguei uns cds do Buddy, o cara é bom mesmo. Músicas sempre boas, voz ótima também... Tinha até uma história: antes de morrer, o Muddy Waters tinha incumbido o Buddy de não deixar o blues morrer. E o cara não deixou. Tanto que Hendrix cancelava shows pra ver apresentações do Buddy, que o influenciou com os truques de tocar com a guita no ombro e de tocar com os dentes

    Resumindo: o cara é foda, pra mim o melhor bluesman existente

    Mikael
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Conheço o Buddy Guy já ... e realmente ele é um bluesman de muita qualidade ... não o considero o melhor ... mas realmente ele tem muiiittta qualidade.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Boa Ki Suco, achei que ninguém citaria este cara por aqui. Belísssimo exemplar de guitarrista de personalidade, muita pegada e puro blues.
    Falta até uns dentes na boca do cara, acho que ele ama tanto guitarra que nunca se importou nem com dentes, nem com porra nenhuma, pura selvageria em blues.

    El Nino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ki_suco

    concordo, o cara é incrivel. Tem uns que cantam melhor (B.B. King por exemplo), mas na guitarra ele é insuperável. Vc já ouviu o CD Sweet Tea?
    Demoniaco! Tem um som incrivel, com uns trimbres vintage como eu nunca tinha visto. A melhor musica do disco pra mim é "Baby please don´t leave me".

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Buddy Guy é foda, tenho 5 cds dele\o\

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Bom dia!!!

    ki_suco
    Todo Blueseiro é demais...rsrs
    Valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ki_suco

    caso vc não conheça procure o disco Sweet tea do velho Buddy ... é um disco muito bom ... é um bluezeiro tradicional felomenal!

    tem um blueseiro novo .. Joe Bonamassa ... esse é fudido ... procure q vale cada centavo investido ...

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Penta_Blues
    depende... o Jmmie Vaughan eu não curto, não beija as havaianas do irmão SRV.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ki_suco
    Tem momentos que o Jimmie Vaughan é melhor que o SRV. O fraseado dele é ótimo só não tem tanta pegada que nem o SRV.

    rag_cp
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: rag_cp
    · votar


    powww uma musica ou um video aiiii
    ^^
    \o/

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: ki_suco
    · votar


    aqui uma partezinha do solo dele no tributo ao SRV... se liguem nos bens do cara... muito hilário

    http://rapidshare.com/files/11721235/Buddy_solo.mp3.html

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu tinha um show dele, era bem legal.

    El Nino
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    jimmy vaughn é a demonstração que genetica não tem nada a ver

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    El Nino
    mas ele q ensinou o srv a tocar guitarra, sabia?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Buddy Guy é foda demais!