Tagima Memphis M-100

    Autor Mensagem
    Tales
    # dez/02


    Alguem tem essa guitarra? Ela eh boa? To pensando em comprar uma nova..

    Anônimo
    # dez/02


    primeiro testa e depois compra... a maior cagada q tu pode faze na vida eh compra sem etsta algo... naum vai pela opniao dos outros e sim pela tua

    Errol
    # dez/02


    Mesma coisa que eu falei para o lauro:
    Vai na loja e toca nela, se você se apaixonar pelo timbre, compre (dependendo do seu bolso). Particularmente (mais uma vez), não gosto das Tagimas, muito menos Memphis.

    Claudio
    # dez/02


    Olha Tales, eu tenho uma guitarra dessa, e posso te falar que nessa faixa de preço vc não vai achar uma guitarra melhor que essa! É uma guitarra exelente p/ tocar rock seus captadores são muito bons. O lado negativo é que o som limpo não é tão legal quanto o sujo, mas para resolver esse problema eu troquei o captador single dela por um fender. Vc não precisa de troca-lo ,ele é bom, mais se vc é um cara exigente aí vc vai troca-lo.
    Eu mandei ela p/ um luthier regular e essa guitarra me surpriende a cad dia! Antes de compra-la dê uma olhada no braço se esta legal e se não esta trastejando!

    Unknown
    # dez/02


    A minha Tagima tá trastejando =/ em uma casa só... Mizão, 12a. casa... Preciso levar pra regular...

    Errol
    # dez/02


    Como assim trastejando?

    Claudio
    # dez/02


    Vc pode levantar um pouquinho a ponte , Toda guitarra é bom vc leva-la 1 vez por ano ao luthier

    Unknown
    # dez/02


    o problema é: Eu não sei levantar a ponte...

    Errol -> trastejando... ué... trastejando... =D

    Tales
    # dez/02


    Valew pessoal!
    Esse sábado eu fui tocar essa guitarra, lá na loja.
    Eu tenho uma Epiphone SG Special (a fudida mesmo) e na boa, q eu senti diferença p/ karai, acabei de mandar regular minha SG. Gostei muito dessa Tagima e to quase decidido por ela, eu perguntei isso aki eh pq eu ainda ñ conheço muito de guitarras, da parte de hardware, etc entaum às vezes ela eh boa de tocar assim na hora e depois da uns pau, sei lá!
    Akele captador do meio dela eh o Seymor Duncan??

    Valew novamente!

    Claudio
    # dez/02


    Não ! Não é esse captador não essa captador é exelente esse que eu coloquei nela

    Unknown
    # dez/02


    Diz ai... muda mto mesmo depois de regular? Eu vou levar a minha no tal Edmar Luighi... akele colunista da Cover Guitarra...

    mercenary
    # dez/02


    eu regulo a minha floyd rose.
    aprendi com meu professor e fuçando...

    Unknown
    # dez/02


    Eu vou levar pra regular e ficar de olho pra ver como se faz... =D

    Krash_over
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E aí galera, tô ressucitando esse tópico velhão aqui pq tô com uma dúvida...

    tô a fim de trocar a minha golden (nao riam), e tô com a oportunidade de fazer negócio em 3 guitarras:

    Memphis MG-100 (2 hamb e um single) - nova - R$ 680,00

    ou

    Epiphone Les Paul Especial (ok, jah li sobre ela) - nova - R$ 650,00

    ou

    Squier strato - usada - R$ 550,00

    E aí? já li alguns tópicos aqui no forum sobre a epiphone especial, sobre o timbre e a madeira dela e talz... Mas e em relação às outras duas, como fica? Se alguém puder me ajudar aí, agradeço desde já...

    RaFaEl69
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Krash_over
    aew cara eu tenho uma Memphis MG-100 e gosto muito dela braço bem fino confortavel pra tocar a unica coisa q eu naum gosto dela são os captadores são uns lixo mais tirando isso é uma excelente guita nessa faixa de preço.

    Williamfw
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o q posso dize é q uma vez toquei numa mg-32 acho q era, e odiei hehehehe, mas tem umas menphis q tem madeira boa. essa q toquei era de compensado

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bom, pelomenos as memphis strato parecem de papel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Memphis M-100