Autor |
Mensagem |
Tales
|
# dez/02
Alguem tem essa guitarra? Ela eh boa? To pensando em comprar uma nova..
|
Anônimo
|
# dez/02
primeiro testa e depois compra... a maior cagada q tu pode faze na vida eh compra sem etsta algo... naum vai pela opniao dos outros e sim pela tua
|
Errol
|
# dez/02
Mesma coisa que eu falei para o lauro:
Vai na loja e toca nela, se você se apaixonar pelo timbre, compre (dependendo do seu bolso). Particularmente (mais uma vez), não gosto das Tagimas, muito menos Memphis.
|
Claudio
|
# dez/02
Olha Tales, eu tenho uma guitarra dessa, e posso te falar que nessa faixa de preço vc não vai achar uma guitarra melhor que essa! É uma guitarra exelente p/ tocar rock seus captadores são muito bons. O lado negativo é que o som limpo não é tão legal quanto o sujo, mas para resolver esse problema eu troquei o captador single dela por um fender. Vc não precisa de troca-lo ,ele é bom, mais se vc é um cara exigente aí vc vai troca-lo.
Eu mandei ela p/ um luthier regular e essa guitarra me surpriende a cad dia! Antes de compra-la dê uma olhada no braço se esta legal e se não esta trastejando!
|
Unknown
|
# dez/02
A minha Tagima tá trastejando =/ em uma casa só... Mizão, 12a. casa... Preciso levar pra regular...
|
Errol
|
# dez/02
Como assim trastejando?
|
Claudio
|
# dez/02
Vc pode levantar um pouquinho a ponte , Toda guitarra é bom vc leva-la 1 vez por ano ao luthier
|
Unknown
|
# dez/02
o problema é: Eu não sei levantar a ponte...
Errol -> trastejando... ué... trastejando... =D
|
Tales
|
# dez/02
Valew pessoal!
Esse sábado eu fui tocar essa guitarra, lá na loja.
Eu tenho uma Epiphone SG Special (a fudida mesmo) e na boa, q eu senti diferença p/ karai, acabei de mandar regular minha SG. Gostei muito dessa Tagima e to quase decidido por ela, eu perguntei isso aki eh pq eu ainda ñ conheço muito de guitarras, da parte de hardware, etc entaum às vezes ela eh boa de tocar assim na hora e depois da uns pau, sei lá!
Akele captador do meio dela eh o Seymor Duncan??
Valew novamente!
|
Claudio
|
# dez/02
Não ! Não é esse captador não essa captador é exelente esse que eu coloquei nela
|
Unknown
|
# dez/02
Diz ai... muda mto mesmo depois de regular? Eu vou levar a minha no tal Edmar Luighi... akele colunista da Cover Guitarra...
|
mercenary
|
# dez/02
eu regulo a minha floyd rose.
aprendi com meu professor e fuçando...
|
Unknown
|
# dez/02
Eu vou levar pra regular e ficar de olho pra ver como se faz... =D
|
Krash_over Veterano |
# fev/06
· votar
E aí galera, tô ressucitando esse tópico velhão aqui pq tô com uma dúvida...
tô a fim de trocar a minha golden (nao riam), e tô com a oportunidade de fazer negócio em 3 guitarras:
Memphis MG-100 (2 hamb e um single) - nova - R$ 680,00
ou
Epiphone Les Paul Especial (ok, jah li sobre ela) - nova - R$ 650,00
ou
Squier strato - usada - R$ 550,00
E aí? já li alguns tópicos aqui no forum sobre a epiphone especial, sobre o timbre e a madeira dela e talz... Mas e em relação às outras duas, como fica? Se alguém puder me ajudar aí, agradeço desde já...
|
RaFaEl69 Veterano |
# fev/06
· votar
Krash_over
aew cara eu tenho uma Memphis MG-100 e gosto muito dela braço bem fino confortavel pra tocar a unica coisa q eu naum gosto dela são os captadores são uns lixo mais tirando isso é uma excelente guita nessa faixa de preço.
|
Williamfw Veterano |
# fev/06
· votar
o q posso dize é q uma vez toquei numa mg-32 acho q era, e odiei hehehehe, mas tem umas menphis q tem madeira boa. essa q toquei era de compensado
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# fev/06
· votar
bom, pelomenos as memphis strato parecem de papel
|