Autor |
Mensagem |
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
Esse segundo um site gringo:
Esse
Quem entender o esquema legal coloca ele em "portugues do Brasil" pra gente, pq eu me perdi meio a tantas conexões.
|
Gabriel Messias Veterano |
# jan/07
· votar
Manero set up dele com dois tipow de amps
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Gabriel Messias
parece q ele usa duas configs diferentes q muda num footswitch a/b tá certo?
|
Gabriel Messias Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
axo q eh esse o eesquema mesmo
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
o primeiro A/B é pra selecionar entre clean/distorção
o segundo é entre os 2 tipos de distorção, uma com tube driver e a otra com o wah e o fuz face
se eu tivesse esse esquema no palco eu me perdia
|
belinox Veterano |
# jan/07
· votar
ki_suco
Pode ser que vc se perdesse se desse de cara com um desse de uma hora pra outra, mas ele deve ter demorado anos pra desenvolver esse setup e anos utilizando ele... Cada um tem intimidade com seu próprio equip... eheheh
|
AgSarola Veterano |
# jan/07
· votar
Po ele pra mim tem o melhor timbre clean entre todos.... no clean ele tem um sustain, um timbre fabuloso, de longe o mais agradável.
|
AgSarola Veterano |
# jan/07
· votar
Po ele pra mim tem o melhor timbre clean entre todos.... no clean ele tem um sustain, um timbre fabuloso, de longe o mais agradável
|
ki_suco Veterano |
# jan/07 · Editado por: ki_suco
· votar
AgSarola
agradeça ao twin reverb :P
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
ki_suco
agradeça ao bassman
Bassman ?
Ele usa Twin Reverb, e Deluxe Reverb, até aonde eu sei.
E na guitar player que saiu com o Tom Morello na capa, tem uma entrevista muito foda com ele. Tem toda a explicação do setup dele. Além dele explicando como chegou a sua signature da fender, entre outras coisas.
Muito maneiro.
Ah sim, o timbre limpo dele, mata a pau.
Pena que mais que equip, é pegada.
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
Gasoline
ops.... sorry :)
é que eu to escutando muito o timbre desse amp ultimamente (é ótimo também).... deve ter ficado na cabeça :P
|
AgSarola Veterano |
# jan/07
· votar
Agradeço a qualquer que seja...
Gasoline
Pena que mais que equip, é pegada.
[i][/i] não entendi!
|
Gasoline Veterano |
# jan/07
· votar
AgSarola
Eu quis dizer que, mais importante que o equipamento que ele usa, é a pegada dele, o jeito dele de tocar. Isso é muito importante para o timbre. E no caso do EJ, no estilo dele, é bastante ressaltado (e fácil de perceber isso).
Basicamente, o equipamento dele é responsavel por parte do timbre, mas não todo. hehe.
ki_suco
hehe, acontece. E realmente, o Bassman também é um put* amp. Sonzera!
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jan/07
· votar
Pow...ai tb quero...
A/b switch pra trocar entre um fender pra limpo e um marshall pra distorção...uaeuhaehea, muito legal isso! (MALDITA INVEJA!)
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
Bigode Ozzy
tão legal que faz um rombo no bolso :)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Seria massa alguem criar um esquema dele clean e dist no guitar rig e postar pra nós, com base nessa informação! \o/
|