Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# jan/07 · Editado por: Rapha_krust...
Galera tem como modular uma música no guitar Pro?
tipo eu to querendo pegar WAR do satch mas a BT tá em E...e o GP tá em D#
já fucei o GP e num achei essa opção
só pra constar eu uso o GP4...
brigadão.
ou se alguem tiver o GP de war já em E tb agradeço se puder passar.
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
Procure pelo termo "transpor" no Guitar Pro. Modular não é transpor, e por isso você não encontra isso no GP.
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/07
· votar
Engraçado que uma vez eu coloquei transpor (foi até na música do Joe,Extremist).A tablatura até mudou,só o áudio que continuou na afinação original!
|
Edu Hendrix Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
Acho que tenho sim...Depois te passo o site pra tú baixar!
|
André_Decathlon Veterano |
# jan/07
· votar
Rapha_krust...
cara, clica na pista da guitarra, onde ta escrito o nome... por exemplo: satch solo... clica la e muda a afinação...
depois clique em não na tela q aparecer....
faça isso com o baixo tb
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
André_Decathlon
Não precisa mudar a afinação. O GP transpõe e tem um comando específico pra isso.
Aponte o mouse pra "Ferramentas" e selecione a opção "Transpor...". Você escolhe a quantidade de semitons que deseja transpor (acima ou abaixo) e pronto.
|
André_Decathlon Veterano |
# jan/07
· votar
LeandroPanucci
Não precisa mudar a afinação. O GP transpõe e tem um comando específico pra isso.
Aponte o mouse pra "Ferramentas" e selecione a opção "Transpor...". Você escolhe a quantidade de semitons que deseja transpor (acima ou abaixo) e pronto.
correto, mas pra mim isso já não serve, pq ele muda toda a tablatura... fazendo pelo jeito q eu falei, ele muda o tom, mas a digitação é a mesma.
qd transpõe principalmente pra baixo, estraga bastante a tablatura... mas eh interessante essa função, com ctz tirarei proveito dela!
flw!
|
LeandroP Moderador |
# jan/07
· votar
André_Decathlon
Pode crer. Isso é fazer jogo sujo com o GP heim.... (brincadeira)
|
# jan/07
· votar
valew galera to no trampo quando chegar em casa eu testo tudo q foi dito!!!!
|
# jan/07
· votar
André_Decathlon
mas eu queria isso mesmo manter a mesma digitação pq no meu caso a tab do GP tá como se a guitarra estivesse afinada com o MIZÃO em D#...
|