Santo Angelo Linha Defense

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # dez/06


    Olá, bom td ano no natal minhas avós me dão um dinheirinho e esse ano naum foi diferente. Por isso estava pensando em adquirir um cabo santo angelo da linha defense (aqueles revestidos de metal, como os fios do telefones públicos) mas encontrei uma certa dificduldade para encontrar esse cabo nas lojas.

    Entrei então no site da santo angelo, mas não consegui compra lah pq o ite esta em manutenção...daí queria saber c alguem aqui jah comprou cabo pelo site da santo angelo e se eles jah estaum modificando o site e a parte d vendas não está funcionando a muito tempo...


    vlw

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pow galera... ninguem ?????????

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tem muito tempo que a loja virtual naum ta funcionando!! se vc quiser, acho melhor dar uma ligada p eles e conversar pessoalmente pra ver se é possivel pedir por telefone!!

    Esse cabo é muito bonito, além de parecer muuito resistente!! se vc comprar, não deixa de postar o preço e fazer um review!1
    5 anos de garantia!! Santo Angelo é o que ha!!!

    Sparkle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Se tu não achar pode pegar dos Dimarzio que são assim também, além de serem bem melhores que os Santo Angelo! Só queo preço é meio foda, se não me engano é 100 paus um de 3 metros!

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sparkle

    Pow tem esses dimarzios aí q vc flo tb tem loja virtual pra vende?

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sparkle
    po, se vai pagar 100 paus num cabo pega um George L direto

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ki_suco

    George L????issu eh marca???onde encontro???

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: EDER R SANCHES
    · votar


    Sparkle
    Se tu não achar pode pegar dos Dimarzio que são assim também, além de serem bem melhores que os Santo Angelo!

    Não sei se são tão melhores assim. Cara eu tenho um cabo (do mais simplezinho de 5m) e vou te falar que eu já pisei em cima, já derrubei, já joguei e o cabo nunca deu nenhum problema nesses 5 anos que eu tenho ele. Acho que dá até pra brincar de cabo de guerra com ele q ele continua funcionando, sem falar q nunca deu chiado ou qualquer outro problema, isso porque é do mais simples (linha studio) imagina esse linha Defense aí que o nosso amigo quer comprar, é cabo pra vida inteira. Eu uso e recomendo Santo Angelo pra qualquer guitarrista. Pra mim acreditar que uma outra marca seja muito melhor q esses só se ela tocar guitarra sozinha!

    Valeu moçada

    Sparkle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafagg
    Tem sim cara, achei na Hendrix esses dias, dá uma olhada se tem ainda
    www.hendrixmusic.com.br
    ki_suco
    Não sei não cara, esses da Dimarzio ja têm milhares de prêmios nas costas, eu inclusive tenho um e não troco por nada!
    EDER R SANCHES
    Claro cara, eu dei essa sugestão apenas no caso dele não encontrar o Santo Angelo, se achar vale muito à pena com certeza :D

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pela "minha" experiencia com cabos, hoje em dia eu não compraria um nacional.

    Pra mim eles ainda não se equiparam a alguns importados de boas marcas.

    O lance nem é tão pelo lado de durabilidade como alguns citaram aqui.

    Eu tambem tenho um Santo Angelo bastante antigo de 7mts, que uso pro teclado, e ele já aguentou porrada pra carambam.

    Pra mim o que pega mais, é a qualidade do sinal de audio.

    Quando toco com um cabo da George L, a equalizacao fica muito mais na cara, o sinal parece que fica mais limpo e com mais presence/brilho.

    Com o Santo Angelo, fica um pouco mais "apagado".

    Acho que é nesse sentido que o nacional ainda não chega nos pes de importados bacanas, como Dimarzio, Spectraflex, George L´s, entre outros.

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    exato, parece que o timbre sai mais "natural" da guitarra
    mas é uma graninha mesmo
    os spectraflex tão custando quanto?

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sparkle
    sim, o dimarzio deve ser ótimo também... nunca testei

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Pow e vc sabe me informar onde eu encontro essas marcas a venda ou o site deles para eu conhecer melhor os produtos dessas marcas??

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ha e q marcas vcs elegeriam como a melhor marca d cabos então?(oh por curiosidade, pois seus cabos devem ser muito kros, neh?)

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafagg
    eu uso um santo ângelo cara, to falando por testes que eu fiz...
    as melhores são essas que o joecruz falou, essas não tem erro

    ps.: uso aquele santo ângelo supercord, é meio carinho tb, mas é bem razoável... aquele outro modelo mais barato eu não gosto muito, é bem frágil e come um pouco do sinal

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ki_suco
    os spectraflex tão custando quanto?

    cara, não faco ideia de quanto estao chegando por aqui, mas devem ser bem carinhos.

    mas como duram bastante, eu acho q valem a pena.

    rafagg
    Pow e vc sabe me informar onde eu encontro essas marcas a venda ou o site deles para eu conhecer melhor os produtos dessas marcas??

    Cara, na Teodoro mesmo voce encontra Dimarzio, Spectraflex e Ernie Ball.

    Ha e q marcas vcs elegeriam como a melhor marca d cabos então?(oh por curiosidade, pois seus cabos devem ser muito kros, neh?)

    Gosto bastante do Spectraflex e do George L

    Mas acho que o George L é melhor ainda.

    Tem muito musico profissional usando essa marca de cabo, tipo o Eric Johnson por exemplo.

    Eles não tem solda, voce "espeta" o cabo no plugue, e ele clipa o cabo.

    Se estourar, é só voce cortar uma nova ponta no cabo, e "espetar" novamente e tá tudo certo.

    Não requer habilidade, nem ferro de solda, estanho, etc...

    São muito praticos, e fazem uma maravilha pelo som da guitarra.

    Me lembro que paguei bem caro neles.

    Acho que comprei 3 mts de cabo, devo ter pago uns R$ 20 por metro

    E mais um monte de plugues, devem ter saido uns R$ 15 cada

    Os george l´s tem a venda no Dodo Audrin e na Mg Music

    www.dodoaudrin.com.br/loja
    www.mgmusic.net

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu acho q só vale bancar um George L se voce está com grana sobrando heheheh (na epoca q comprei eu estava)

    Ou se voce ja eh musico profissional e tá buscando excelencia no timbre nos minimos detalhes.

    Eles sao bem carinhos.

    Acho que um Spectraflex ou um Dimarzio ja resolvem bem.

    E pra quem nao tá muito preocupado com cabo, ai tem as opcoes nacionais tambem.

    Como eu disse, eu tenho um Santo Angelo ja ha bastante tempo e ele ta funfando perfeitamente aqui.

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    humm vlw kra...soh mais uma coisa esses George L saum montados neh?feitos ob encomenda tipo naum tem modelos deles pronto neh issu?(obs: eu moro no rio e naum em são paulo, intaum pra mim naum rola d ir na Teodoro, mesm assim mmt obrigado)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafagg

    isso ai cara...

    voce compra o cabo separado, por metragem

    tem dois tipos de espessura, o .155 e o .255 (acho q é isso)...

    o mais fino geralmente usa-se pra interligar pedaizinhos em boards (é o q tenho)

    o mais grosso usa-se como cabo de instrumento ou pra ligar cabecote a caixa

    os plugues sao vendidos separadamente, e voce compra o reto ou o em "L"

    filipedelbel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rafagg
    Ae cara, opinião pessoal: pode confiar nos cabos santo angelo, tenho um faz um bom tempo também e nunca apresentou problemas, já o planet waves classic que comprei, já começou a dar problemas (mas tem garantia.. só falta tempo pra ir pra teodoro trocar)

    Mas manda bala hehe esse cabo parece ser legal

    rafagg
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    filipedelbel

    qual eh esse planet wave classic???eu comprei um planet wave pra dar pro afilhado do meu pai mas era um legalzinhu, com plug d ouro, tripla blindagem, sem solda e talz...num sei como tah funcionando o cabo,mas acredito q esteja td b...esse seu aí q vc flo era assim?

    rafagg
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    up

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Em relação à durabilidade (parte mais facil) a santo angelo ja conseguiu um nível muito bom, mas esses cabos ainda comem um pouco de sinal. Faço as palavras do JoeCruzGuitar minhas. Se ta com uma grana a mais pra comprar cabo (e esse santo angelo defense deve ser bem carinho por sinal) vai fundo em cabos de qualidade, que nao come sinal. Pega George L's mesmo que nao tem erro. Mesmo sendo fino e parecendo fraco o cabo eh bom e aguenta bem o uso sim. A nao ser que vc nao ta nem aí pro cabo enquanto toca, mas se tem mais de 100 conto pra comprar um cabo acho que ja aprendeu a dar valor ao seu equipamento.

    A melhor marca de cabos que tem hoje, pra mim, é a Monster Cable. Um cabo de 3m deve ta mais de 200 reais.

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    meu deus
    que preço absuuuurdo!
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=2730

    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se for pra ficar compranmdo cabos de 300 reais! é melhor econimosar mais 500 reais e comprar um transmissor da Shure!
    nunca mais vai ficar se preucupando com cabos :}

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    João Henrique Pereira Farah Saliba
    Transmissor tem q trocar pilha... pode nao parecer mas isso eh um puta saco pq pode acabar de maneira inesperada!!! Se for pra uso profissional até vale a pena mas se vc nao faz show em palco grande vale mais um cabo George L's mesmo que vc monta com 150 conto um de tamanho razoável e pronto.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olha, não tinha visto o preco desta linha Santo Angelo.

    Achei um absurdo, sério mesmo O.o

    Dá pra comprar importado pela metade do preco e com qualidade bastante garantida.

    Sobre a qualidade desta linha Santo Angelo, não posso opinar pq nunca testei, mas não arriscaria gastar isso tudo de grana não.

    É como o Silvio comentou, com menos da metade do preco eu monto um George L com uma metragem maior ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santo Angelo Linha Defense