Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# dez/06
Axo que é por causa da precisão e velocidade da mão esquerda dele...
Olhem isso...
http://www.youtube.com/watch?v=6gOFA_0jAxM
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
True esse cara.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
O Rusty é fodasso
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
trú
|
Villts Veterano |
# dez/06 · Editado por: Villts
· votar
É mais impressionante que o Michael Angelo.
|
ateobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
Juntou feeling, pegada e velocidade
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
É mais impressionante que o Michael Angelo.
Não
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/06
· votar
Qualquer um que fosse amigo de Dimebag Darrel é true...rusty era um dos companheiros de fritação do Dimebag!
|
Villts Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Não
pelo menos naquele video que num tópico recente aqui...
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
ahuauehuaeh as caretas dele sao moh engraçadas \o\
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Hoje é dia.
|
superguita Veterano |
# dez/06
· votar
Villts
Rusty Cooley apavora qualquer um não tem jeito
eu já vi bastantes videos do Rusty Cooley, e nem todos eu gostei, mas esse video aí é mesmo foda.......
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Esse cara toca muito mesmo.
Tem dois lances que eu reparo bastante, bend e vibrato, tem muito shredder que não consegue desenvolver bem essas partes.
Mas esse Rusty manda muito bem.
Na parte shreder entao nem se fala, o cara tem um precisao animalesca.
Otimo som dele esse que voce postou hein !?
E que puta ampli lá atras hehehe
|
Sparkle Veterano |
# dez/06
· votar
Destruidor!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Só do Rusty Cooley curtir Misfits já ganhou pontos comigo...
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
o Cooley é muito fera, so fã do cara .
|
cadojapan Veterano |
# abr/10
· votar
Prog-metal
Soh pode ser primeiro de abril mesmo neh camarada!! Porra!!! upar um topico de 4 anos pra falar isso!!
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
cadojapan não vei, é qui eu gosto mesmo do cara, acho ele muito bom, e se eu abrisse um topico pra isso concerteza ia te um monte de gente quereno me crucificar, mais fazer oque, tem gente que não gosta, eu gosto .
|
edalko Veterano |
# abr/10 · Editado por: edalko
· votar
Acho uma porcaria esses solos com sonoridade de joguinho Atari.
Rapaz... o cara perde anos da vida aprendendo a fazer isso... não tem melodia... é um saco de ouvir, e só quem gosta de fritação que acha lagal.
Pra mim, guitarrista bom é aquele que ao tocar qualquer pessoa, seja qual hobby ou profissão tenha, acha o som bonito e gostoso de ouvir.
Essas porcarias de solo bururururururururu não acrecentam nada, e ao invés de, segundo o mestre SANTANA, te conduzir a um nivel emocionar superior, estragam o dia.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
edalko sua opinião né cara, tamem num curto muito não, esse cara é exceção pra mim, mais quem sou eu pra criticar, num toco nada perto de caras como esse .
|
ROo Veterano |
# abr/10
· votar
edalko Não gostei também :/.
Pra mim, velocidade e feeling não são excludentes, só que não sei... não consigo ouvir Rust Cooley, Michal Angelo, Fareri... É sempre a mesma coisa, faz uma sequência de sweeps com influência clássica, um desce sobe de escalas palhetando a velocidade da luz, depois um riff mais "metal". E a música inteira, todos os instrumentos ficam moendo da maneira mais simplista, como se fosse uma Bt, sem dinâmica, sem mudanças, sem nada. Fica essa "BT" atrás e o guitarrista mostrando quão rápido ele é. Não consigo ouvir isso... Não tem senso melódico, não há bom senso, não há dinâmica, não há interação entre os instrumentos, não há personalidade, nem na maneira de tocar, nem nas idéias, nem no fraseado, nem no timbre.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
edalko sua opinião né cara, tamem num curto muito não, esse cara é exceção pra mim, mais quem sou eu pra criticar, num toco nada perto de caras como esse .
Poxa,não precisa tocar horrores para saber avaliar,basta ter senso crítico !!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Eu até achei legal o primeiro video (under the influence, né?), tecnica monstro, alguns riffs legais e melodias bacanas... Mas ele se repete mto, tem alguns momentos que ele faz o msm lick umas 50 vezes antes de seguir a musica. Não sei se em outras musicas ele segue essa "formula", mas que essa musica do primeiro video ficou meio tediosa por causa dessas repetiçoes que não acabam mais, isso ficou
|
edalko Veterano |
# abr/10
· votar
Acho que tem 3 tipos de músicas:
- A que eu gosto de tocar - A que os outros gostam de ouvir - A que só musicos gostam de ouvir
Acho que, para ser perfeito, tem que englobar os 3.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
eu gosto só de Under The Influence, e olhe lá porque tem momentos que torra o saco o blublublu
|
Marverick Veterano |
# abr/10
· votar
Prefiro o Michael Romeo!
|
sizes Veterano |
# abr/10
· votar
lol
Prog-Metal repare nisso primeiro diz:
''o Cooley é muito fera, so fã do cara'' ''não vei, é qui eu gosto mesmo do cara, acho ele muito bom''
Depois: '' edalko sua opinião né cara, tamem num curto muito não, esse cara é exceção pra mim, mais quem sou eu pra criticar, num toco nada perto de caras como esse .''
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
sizes lol
Prog-Metal repare nisso primeiro diz:
''o Cooley é muito fera, so fã do cara'' ''não vei, é qui eu gosto mesmo do cara, acho ele muito bom''
Depois: '' edalko sua opinião né cara, tamem num curto muito não, esse cara é exceção pra mim, mais quem sou eu pra criticar, num toco nada perto de caras como esse .'' e ?
|