Epiphone Presta?

Autor Mensagem
rodela
Veterano
# set/03


Vi umas Epi numas lojas, e queria saber se prestam(se batem as Squier)

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


rodela
são modelos de guitarra diferentes, com timbres diferentes, para necessidades diferentes.

mas muitas Epiphones são MUITO boas sim.

rka
Veterano
# set/03
· votar


aqui em casa eu tenho uma squier affinity e uma epiphone les paul special(da minha irmã)...

gosto das duas mas prefiro o timbre da minha squier... eh questao de gosto

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


As epiphone sao boas sim, mas soh as Standart, Custom, etc.(custam mais de 2mil)

As tipo Special (custam uns 800) nao prestam.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Eu tenho uma e ela dá conta do recado!

yvo
Veterano
# set/03
· votar


nunca tokei numa Special, td mundo diz q no presta, ms como nunca tokei nao vo opinar... meu irmao tem uma Standard, e eu me amarro nela, mto boa

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


ja tokei numas em lojas etc...se eh a primeira vez q toca nela, pode ate achar legal..mas toca na standart e vera a diferenca. heheh

DUFF OPLON
Veterano
# set/03
· votar


Eu tenho uma Special e não tenho do que reclamar.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


São muito boas, segunda linha da Gibson e batem na Squier e até em algumas Fenders, tanto que na Inglaterra uma Epiphone é mas cara que uma Fender.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


As Special's não são muito boas não, se for epiphone tem que ser a Custom a Standard, Studio,...qualuqer outra menos a Special, pois os modelos Special são os mais fraquinhos.

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS... batem Fender como? São duas guitarras completamente diferentes! E quanto ao preço... é mesma coisa que eu dizer que a JEM mais cara é melhor que uma Les Paul Standard! Não tem cabimento uma afirmativa dessa!

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


rodela
são boas guitarras mas porque vc não tocou em uma quando foi na loja( é a melhor forma de saber)???? se vc é fã das stratos e aprecia um bom som limpo não é uma boa opção!!!!

Slashr
Veterano
# set/03
· votar


OPa!
A pouco tempo comprei minha Epi Standard e rodei muito até acha-la, ou seja, toquei de td.
Toquei varias vezes a Special e confesso que nao agradei muito. Mas acho que é questão de gosto. Se for pra começar entre a Special e a Standard dá na mesma, mas se vc ja toca e quer mais qualidade pegue uma Standard ou a Custom(UM DIA VOU TER UMA!!!!).
Tenho uma Std. e nao tenho o que reclamar, muito pelo contrario, sou fascinado por ela. Mas na verdade tenho sim, é que ela um tanto qnto "pesadinha", mas digo no peso do instrumento e nao do som. Mas com o tempo vc se acostuma.
Bom, eu recomendo. LP rox!
te+

Jean
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho e Ephiphone boa e eu tenho uma especial.O vocalista do blink o Tom assinou contrato com a Gibson,só ñ sei se é a Ephiphone.

mercenary666
Veterano
# set/03
· votar


TIrando as Especial(LP, SG), elas sao guitarras legais, madeira é basswood, casa muito bem com alguns Dimarzio e uns Duncans JB ou SH-4,,,

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


eu já tenho uma les paul, entaum eu só compraria se fosse aquele modelo similar a gibson do zack wylde...

mas eu prefiro strato

LUCAS REIS
Veterano
# set/03
· votar


Epiphone é o seguinte:

Série Special geralmente é meia-boca. Feita para o público com menos grana e tal, bonitinha mas ordinária.

Agora, as standard, classic, studio, ou qualquer outra que passa dos 1000 reais no preço são boas pra caralho. Tenho uma les paul classic seven string e ela não deve nada pra nenhuma gibson... até por que é edição limitada e tem captação de gibson.

Portanto, epiphone low end (preço mais baixo) é + ou -
E epiphone high end (preço mais alto) é do caralho!!

snd
Veterano
# set/03
· votar


Jean
o tom sempre foi chegado em les paul... tanto eh q o clipe de Josie era com uma les paul.... soh q a fender deve ter obrigado o cara a usar strato no contrato deles

Rod Bor
Veterano
# set/03
· votar


Eu tenho uma Special, e junto com minha Rp 10, fazem um belo par, eu recomendo, principalmente para quem gosta de Rock!!!!!!!!!!!!!

bluepool2003
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho que a Epiphone bate squier com certeza. Até mesmo as Epiphone special. Eu detesto a squier..
E epiphone é até mais respeitável, né.... O oasis usa epiphone (só que eles usam aquelas americanas semi-acústica..

bluepool2003
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho que a Epiphone bate squier com certeza. Até mesmo as Epiphone special. Eu detesto a squier..
E epiphone é até mais respeitável, né.... O oasis usa epiphone (só que eles usam aquelas americanas semi-acústica..

Maneco
Veterano
# set/03
· votar


Eu tenho uma Epiphone SG G400

O preço dela hoje deve ser uns 1.200 à 1.300

Mto boa...

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


snd

A Guitarra q o TOM do blink vai usar da Gibson nao eh a LES PAUL....mas nao eh soh essa q ele vai usar...
vai se chamar TD333, estilo as Semi-Acusticas..baseada na ES333 (ele ja usa no Box car racing)


:)

bbjoe
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho uma Epi Special(edição limitada, feita na Indonésia), de madeira maciça. É a minha primeira guitarra e sou iniciante. Compre usada por R$500,00 em 2003. Só agora a parte elétrica deu pau. Me falaram que pra iniciante eu tô bem demais e que se eu quiser turbiná-la ela vai ficar mais legal ainda. O que vocês me indicam pra fazer isso por até 300 ou 400 reais?

phoenix-guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Epiphone SG G-400 rula d+, tenho uma, amo ela ;P

Lak Lak
Veterano
# fev/08
· votar



As epiphone sao boas sim, mas soh as Standart, Custom, etc.(custam mais de 2mil)

As tipo Special (custam uns 800) nao prestam.
(2)

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


bbjoe
olha a data
pareçe q ha uma gama d novatos ressucitando topicos

Soulface
Veterano
# fev/08
· votar


matheno
Leia primeiro o post do cara.
Ele postou sim num tópico antigo. Mas não veio falando merda como a maioria.
Ele simplesmente usou a busca e encontrou um tópico equivalente pra fazer a pergunta dele.
Não fez nada de errado.

Master Bass
Veterano
# fev/08
· votar


Nossa Velho esse Tópico eh de 2003

o cara deve ter comprado a epiphone , uma fender, uma gibson.
Ele deve ter tb um Marshall JCM 800
e tb um set de pedais bem Dahora!!! XD
huhauhuahauhauahuah

Tirorox
Veterano
# fev/08
· votar


Epiphone SG G-400 rula d+, tenho uma, amo ela ;P


2

Acho que todos q tem a g-400, amam a guitarra....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Presta?