Guitarra de sete cordas

    Autor Mensagem
    ofuscapreto
    Veterano
    # dez/06


    Ae galera, estou pensando em comprar uma guitarra de sete cordas e gostaria de saber algumas coisas.

    Que marcas fabricam boas guitarras de sete cordas? Gostaria de saber de boas marcas e modelos que fossem bem versáteis com bons sons limpos e sujos também. Dou preferência ao Metal (em específico, o metal progressivo), mas gostaria de uma guitarra para tocar de tudo um pouco (mas mais metal, rock msm).

    Gostaria de saber também se o tamanho maior do braço da guitarra altera muito a maneira de tocar e gostaria de saber se eu poderia tocar com uma sete cordas músicas que utilizam apenas seis cordas da mesma maneira.

    Gostaria de saber a faixa de preço também. Não precisa ser muito cara, mas a partir de uns 700, pode ser.

    Bem galera, muito obrigado pela atenção.

    Hammer on
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    d marca tem:
    Golden
    Epiphone
    Ibanez
    Willian's
    ...
    vou dar uma sugestão
    compra uma Strato
    ela é bem versatil (boa pra qualquer tipo de som)
    ou
    uma Les Paul (akela que o Slash usa)

    e o preço d uma 7 cordas
    é o mesmo preço de uma guitarra comun

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem um camarada meu que vai vender uma, feita pelo copetti guitars, vou ver se faço um review dela aqui pro pessoal

    trendkill
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alias: é com 7 cordas, floyd, e interiça em mogno

    ofuscapreto
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: ofuscapreto
    · votar


    Hammer on

    Epiphone fabrica guitarras de sete cordas? Que modelo tem sete cordas da Epiphone?

    E acho que não entendeu, eu já tenho uma guitarra, quero comprar especificamente uma de SETE cordas. Strato ou Les Paul naum tem sete cordas e sim seis (sem contar q naum gosto de Les Paul, naum gosto do braço, do peso... sei lá...). E gostaria de saber o preço específico do MODELO, não de guitarras de sete cordas em geral. Mas agradeço mesmo assim.

    trendkill

    Opa! Agradeceria muito se fizesse um Review dela sim, já ouvi falar de Copetti Guitars mas não sei se são boas. Me informe mais sobre essa guitarra trendkill.

    Andei dando uma pesquisada e descobri algumas boas guitarras. Ibanez RG7321 acredito ser uma boa guitarra, mas não tem Floyd. Gostaria de saber sobre o som que ela é capaz de produzir e o preço de uma nova.

    Rifferman
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ofuscapreto
    Strato ou Les Paul naum tem sete cordas e sim seis
    TEM strato de 7 e TEM lespa de 7 sim

    http://www.setnow.com/images/photos/7-string-stratocaster-3.jpg
    http://lilytears.com/arts/music/guitar/7string/lespaul.jpg

    testa uma Ibanez

    lobz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rifferman
    TEM strato de 7 e TEM lespa de 7 sim

    http://www.setnow.com/images/photos/7-string-stratocaster-3.jpg
    http://lilytears.com/arts/music/guitar/7string/lespaul.jpg[/i]
    porra primeira vez que vejo
    ofuscapreto
    usa a busca cara

    ofuscapreto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rifferman

    Não sabia que existia...
    Valeu pela informação.
    E sim, gostaria de testar uma Ibanez RG7321. Mas queria saber se não sai muito caro. Sabe onde posso encontrar uma? Será que encontro por uns 900 R$?

    lobz

    Já procurei pelo fórum sobre isso e inclusive encontrei um post que dizia que a RG7321 é uns 1000 R$, mas queria ter certeza postando aqui e queria saber uma loja de confiança para comprá-la.

    Muito obrigado a todos.

    Sir Cam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ibanez Universe é foda

    ofuscapreto
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sir Cam

    Particularmente Sir Cam, é meu sonho de consumo. Mas o preço dela está fora de questão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra de sete cordas