Autor |
Mensagem |
filipethadeu Veterano |
# dez/06
o bom e velho rock n' roll
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# dez/06
· votar
essa banda é fodassa!
|
filipethadeu Veterano |
# dez/06
· votar
vou dar um up d magrugada só para testar os moderadores hehehehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
Vai a dica, Black Crowes into the fog, at Fillmore. Show recente 2005, recém lançado em dvd. Este vale a pena adquirir, pois trata-se de uma das mais belas vitrines de timbres, guitarras e amplis, para amantes de rock do bom.
|
billy ramone Veterano |
# dez/06
· votar
tenho que conhecer mais dessa banda
o que conheço acho muito foda
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
tem um show q o page participou \m/
|
ki_suco Veterano |
# dez/06
· votar
curto muito esse grupo, ótimo mesmo
eles tão usando amps diezel agora?
|
# dez/06
· votar
Vi algumas guitas tipo, Les Paul, Straro, Telecaster, 335, e algumas outras marcas e modelos que não me ative. Amplis usam vários, entre eles um hot rod, vou assistir com ênfase nos equipos, por que a sonzeira dos caras tá muito massa. Na batera tem uma Ludwig de acrílico = a do bonham. Acho que quem prestar atenção neste show vai ganhar muito conhecimento de equipos entre outros. Acho até que é essencial aqui pro forum, no sentido de orientar diferenças e combinações entre modelos x timbres x amplis, que ficam muito claros. Além de claro mostrar que na música não tem disputa de modelos LP x Strato e outras discussões corriqueiras que rolam aqui no fórum. Sem contar a integração e tocada de guitarristas que fazem diferença pelo bom gosto aliado ao conhecimento sem maiores excessos.
|
oak Veterano |
# jan/07
· votar
tem um show q o page participou \m/
não apenas um show, eles gravaram um album, live at the greek
|
Bicho Do Mato Veterano |
# jan/07
· votar
que guitarras eles usam??
|
# jan/07
· votar
Gibson Les Paul Standard, Golden Top, Sg, 335, e mais dois modelos que não me recordo, Fenders: Stratocaster e telecaster. Parece que tem uma Gretsch também não prestei muita atenção. Quem assistir por favor poste aqui os modelos não identificados. Lembrando que muitas destas guitas são vintages.
|