Galera Como eu faço para regular os middles,bass e trebles de um modo que o som fique bom?

    Autor Mensagem
    Chacka 169
    Veterano
    # dez/06


    galera eu sei que é de acordo com o meu gosto,mas eu não consigo e ja estou achando que ja era.Alguém sabe um bom modo de regular meu amplificador?????

    Abraços.

    Chacka 169
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ngm responde

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cara, pergunta estranha a sua.

    Voce tem 3 botões, um agudo, um médio e um grave. É só regula-los de acordo com seu gosto.

    Ninguem vai te passar uma formulinha magica, até pq dependeria de muitos outros fatores : teu ampli, teu gosto, teu estilo musical, tua guitarra, os captadores.

    O unico conselho que posso te dar é deixar tudo flat (todos na posição do meio) e ir regulando a partir dai.

    Iago
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chacka 169
    sabendo estilo de musica q vc gosta e amp e guitarra que vc tem da ate pra dar uma ideia... mas nao existe formula.

    o q vc acha? que precisa de mais grave? mais destaque na hora do solo?

    slash_web
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    faça assim , pege sua guitarra , sente do lado do amp e vá tokandoo

    dai dependendo do que vc axa q falta , vc vai mexendo no controle do amp

    isso , começe assim deixe tudo no meio...

    Chacka 169
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Chacka 169
    · votar


    eu tenho um amplificador sheldon 150 wts e gosto de bandas como rush,dream thetaer,angra,nirvana,metallica,megadeth,pink floyd,led zepelin......resumindo metal progressivo e rock.

    a era eu tenho uma Mg32 tagima.

    sei que os instrumentos são muito ruins mas é só pra brinca e tira umas musikinhas só e fazer uns showzinhos de nada com os amigos....

    Chacka 169
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    perciso de power accords pesados e destaque no solo sim......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera Como eu faço para regular os middles,bass e trebles de um modo que o som fique bom?