Dúvidas sobre OLP Music Man

    Autor Mensagem
    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # dez/06


    Ola pessoal do Forum!
    Estou pensando em trocar de guitarra..
    Tive olhando e gostei bastante das Music Man OLP, mas como aqui onde eu moro não há possibilidade de eu testá-la, surgiu algumas dúvidas.
    Gostei bastante das MM-4 Silhouete, alguem saberia me dizer se a ponte dela agüenta o "Carcáço"? Tipo, alavancadas à la The Extremist do Satriani. E se eu adquirir ela, se há uma grande necessidade de trocar algumas peças e tals
    Aguardo respostas vlw?!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A guitarra é muito boa.

    Bem construida, bom acabamento e com hardware legal. Não vejo tanta necessidade em trocar hardware nela não. Pelo q vi só os trastes q são muito finos, diferentes dos da Silhouette mesmo.

    E tem as mesmas medidas da Silhouette (corpo e braço) que eu acho um tesão de guitarra.

    Sobre a alavanca, provavelmente é um tremulo licenciado, e se for parecido com o tremulo da Music Man, é mais na onda de pontes de stratos.

    Não dá pra radicalizar à la The Extremist não, pra isso não tem jeito tem q ser Floyd.

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Valeu pelo comentario!
    Acho q se adquirir mesmo essa guita, caso eu troque pelo que voce falou vai ser a ponte, mas nada q tenha tanta necessidade asssim!
    Mas d qlqer jeito vlw, e se tiver mais algum comentario, ficarei grato!
    Abraço

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É ponte de strato, não agüenta uso extremo.
    Mas a guitarra, para o que se propõe, é excelente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre OLP Music Man