| Autor | Mensagem | 
| PaulGilbertGuitar Veterano
 | # dez/06 

Ola pessoal do Forum!
 Estou pensando em trocar de guitarra..
 Tive olhando e gostei bastante das Music Man OLP, mas como aqui onde eu moro não há possibilidade de eu testá-la, surgiu algumas dúvidas.
 Gostei bastante das MM-4 Silhouete, alguem saberia me dizer se a ponte dela agüenta o "Carcáço"? Tipo, alavancadas à la The Extremist do Satriani. E se eu adquirir ela, se há uma grande necessidade de trocar algumas peças e tals
 Aguardo respostas vlw?!

| 
| JoeCruzGuitar Veterano
 | # dez/06 · votar

A guitarra é muito boa.

Bem construida, bom acabamento e com hardware legal. Não vejo tanta necessidade em trocar hardware nela não. Pelo q vi só os trastes q são muito finos, diferentes dos da Silhouette mesmo.

E tem as mesmas medidas da Silhouette (corpo e braço) que eu acho um tesão de guitarra.

Sobre a alavanca, provavelmente é um tremulo licenciado, e se for parecido com o tremulo da Music Man, é mais na onda de pontes de stratos.

Não dá pra radicalizar à la The Extremist não, pra isso não tem jeito tem q ser Floyd.

| 
| PaulGilbertGuitar Veterano
 | # dez/06 · votar

JoeCruzGuitar

Valeu pelo comentario!
 Acho q se adquirir mesmo essa guita, caso eu troque pelo que voce falou vai ser a ponte, mas nada q tenha tanta necessidade asssim!
 Mas d qlqer jeito vlw, e se tiver mais algum comentario, ficarei grato!
 Abraço

| 
| Rachmaninoff Veterano
 | # dez/06 · votar

É ponte de strato, não agüenta uso extremo.
 Mas a guitarra, para o que se propõe, é excelente.

|