Onde estao os mestres de Hoje

Autor Mensagem
Mark Clapton
Veterano
# dez/06


Bem eu estava vendo uma lista com os melhores guitarrista e percebi uma coisa:todos sao dos anos 80 e 70.Bem so novato por aqui, e queria que vcs dessem as suas opinioes quanto ao seguinte assunto :sera que atualmente os guitarrista perderam a criatividade, sera que a geracao anterior nao vivia uma cituacao melhor quanto a isso,ta ok que Jimi Hendrix,Page,Slash e outros sao genios,mais o que eu estou querendo focar e exatamente isto, onde esta os boms guitarristas atuais, nao to querendo desvalorizar ninguem (porque nao so bom tbm)mais sera que a epoca dos boms guitarristas acabou,os que realmentem contribuem na musica acabou, so gostaria que dessem as sua opinioes

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Round 298475928475928437523... Fight!!!

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

porra, ja ouviu falar em Satch, Steve Vai, Eric Johnson e Edu Ardanuy?

soh citei alguns, tem muito mais perdidos por ai...

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


slash é genio aonde?
só se for no seu mundo irreal que slash é genio...

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


pro seu govern eu considero ele um genio sim pois aposto que ate vc toca guns

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton
slash naum passa de um guitarrista feito pela minia idiota americana com seus fãs chatos pelo mundo...odeio fã de slash...respeito mais um manu do funk carioca que pessoas que falam que falam que slash é genio

tiago0101
Veterano
# dez/06
· votar


Onde estao os mestres de Hoje?
Ensinando aos mestres de amanhã.

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Slash eh uma cópia do Page, mas isso não impede ninguem de considerar ele genio.

Atoyot
Veterano
# dez/06 · Editado por: Atoyot
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=BEEO-BUNH2M

Taí um mestre atual. Shawn Lane.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton
Os mestres de hoje estao ai escondidos...a midia simplesmente nao permite que eles apareçam...os mestres de hoje estao tocando em bandas de axe, bandas de formatura, POR CAUSA DE $$$$$$$$$$$$...


Mas permita-me...Slash não é genio...genios não erram bends ao vivo.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss deixa pra lah.

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


se vc nao gosta do slash isso e um problema seu mais dizer que ele foi feito pela midia,que dizer que ele aprendeu a tocar no show de calouros

ghb
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

Guthrie Govan
, uma cara que faz boa música, tanto para guitarristas quanto para um relês mortal hehe.... É complicado falar em genialidade e talz... uma coisa eu aprendi, uma coisa é ser um guitarrista bom e outra é ser um guitarrista eficiente.
O Slash, eu não acho um guitarrista ótimo, porém ele é eficiente, assim como o Clapton e o Hendrix (minha opnião). O Guthrie Govan é um P * * * guitarrista e é eficiente pra c * * * * * * ! Sobre sua pergunta:
mais sera que a epoca dos boms guitarristas acabou > pra mim, seu exemplos são em relação à guitarristas eficientes, que talvez estavam no lugar certo na hora certa

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

Slash é um bom guitarrista, mas muuuuuito longe, muito longe de ser genio, pelo amor de deus neh ¬¬

e não adianta vir com papo de que até vc toca guns pq eu odeio guns, odeio o axl e odeio o slash, mas reconheço q ele eh um bom guitarrista sim...

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Hoje pra mim é

Vai, Satriani e Zakk Wylde

mas porra, depende mto do estilo de musica

mestre em q? no jazz? no blues? no heavy?

UGO_RJ
Veterano
# dez/06
· votar


Mas permita-me...Slash não é genio...genios não erram bends ao vivo.


muito boa essa frase...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton
Genio é Stanley Jordan
Genio é Eddie Van Halen
Genio é Steve Vai
Genio é Jimi Hendrix
Genio é Stevie Ray Vaughan
Genio é BB King
Genio é ZAKK WYLDE (Ta ai um genio da atualidade!)
Genio é DIMEBAG DARREL


Mas Slash cara...
:///
Só num é msm coisa que falar que Kurt Cobain era genio pq, Slash sabe tocar guitarra bem...mas ao vivo eh uma decepção.

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


Quanto ao estilo da musica to falando em geral pois e como naepoca de bach e betthoven ,eles sao os melhores musicos que ja existiram pois a obra deles influenciol todo musico,mais hoje em dia nao se encontram mais maestros como eles.

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca

Tem um solo dele num dvd que eu vi ele tentando dar umas "fritadas" q pqp num eh a dele lol

ghb
Veterano
# dez/06
· votar


[Mode flooder on]
Guthrie Govan é Genio
Guthrie Govan é Genio
Guthrie Govan é Genio
Guthrie Govan é Genio
Guthrie Govan é Genio
[/mode flooder off]

Mas como o UGO_RJ, depende do estilo né?

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Saitu
Infelizmente...ele fica preso às pentatonicas dele...e no mais...alguma coisa de menor harmonica.

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


Kurt kobain nao e bom mesmo, mais pelo menos o slash ta rico com a musica que ele mesmo criou (coisa q todo mundo do site quer)

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Dave murray e adrian smith são gênios \ô/ iron rlz hUAhUAhuA

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton
Quanto ao estilo da musica to falando em geral pois e como naepoca de bach e betthoven ,eles sao os melhores musicos que ja existiram pois a obra deles influenciol todo musico,mais hoje em dia nao se encontram mais maestros como eles.


Não se encontra porque voce não quer...eu coloco meus dedos no fogo se não existir ninguem nesse mundo com uma genialidade tão grande como desses caras...eu creio em reencarnação...basta procurar a reencarnação desses individuos...porem...acha-los, é uma tarefa quase impossivel, visto que, nesse mundo que esta tao fechado para a musica, tao fechado para as genialidades, que...eh quase impossivel que esses genios voltem a tona....mas que eles existem...existem.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Kurt kobain nao e bom mesmo, mais pelo menos o slash ta rico com a musica que ele mesmo criou (coisa q todo mundo do site quer)
Quem não quer dinheiro ??!
aeuaheuah

Dinheiro nao é problema...dinheiro é a solução!!

hauehauehauheauheaea

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

Não, só procuro diversão... toco guitarra pq curto tocar guitarra, curto fazer som com meus amigos, o que me faz tocar eh o amor pela música pura e simplesmente, se acontecer de eu arrumar uma banda e começar fazer muitos shows e ganhar dinheiro, ótimo... mas se não, vou ser feliz do msm jeito, e do jeito que vc fala e escreve, vc não vai mto longe cmo guitarrista, posso estar errado, mas eh minha opinião e nem vc pode fazer nada ^^

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

Kurt kobain nao e bom mesmo, mais pelo menos o slash ta rico com a musica que ele mesmo criou (coisa q todo mundo do site quer)

calma ai cara, falar isso eh ridiculo, os caras do CPM 22 tbm tao rico com o q eles criaram, isso eh genialidade? não, eh marketing, eu gosto do Slash, acho ele criativo pra caralho, preso à pentatonica, mas sabe usar ela muito bem...

sobre ser genio ou não, digo q não, pois genio pra mim eh o Hendrix, o Gilmour, o Rhoads, o Satriani, SRV entre outros poucos.

Mark Clapton
Veterano
# dez/06
· votar


eu acho que vc tem razao por esse lado mais olha so: apoca deles era bem diferente se tinha influencia so de uma coisa,ja hoje em dia e diferente tem jente q toca samba e blues e forro como se fosse a mesma coisa

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

o q acontece, eh q o Rock teve sua epoca, o Hard Rock teve sua epoca, e nenhum estilo bom esta tendo sua epoca hj.

e eu nao quero ficar rico com musica, assim como creio q a maioria aqui estaria satisfeito de se manter com musica, fazendo o q gosta, ao inves de ficar milionário por culpa de um marketing q muitas vzes o obriga a tocar o q não gosta

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Mark Clapton

ja hoje em dia e diferente tem jente q toca samba e blues e forro como se fosse a mesma coisa

ta ficando loco?

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


to saindo, cada merda q leio por aqui...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Onde estao os mestres de Hoje