VST e plugins - amplitube

    Autor Mensagem
    carlos_vocal
    Veterano
    # dez/06


    alguem pode me dizer oq vem a ser o VST e os plugins do amplitube 2?? eu baixei o amplitube e instalei...ai eu tenho q baixar plugin e VST ou jah instala?? na minha pasta "vstplugins" soh tem um arquivo ai...eh assim msm?? Qm poder me explicar melhor sobre isso eu agradeço e muito!! tou kerendo entender!! abraços

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quando eu baixei o meu veio com um monte... Veio até de algumas músicas, e guitarristas, e outras coisas...

    carlos_vocal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    isso q eu tou kerendo saber....qm tem o amplitube 2...oq veio na pasta de "vstplugins" de vcs?? eu tenho q baixar mais alguma coisa?

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos_vocal

    Eu não tive de baixar nada.... Eu não sei ao certo quantos plugins vieram, só sei que vieram uma penca de presets.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos_vocal

    cara,vst queh dize que é pra vc usa ele "dentro" de algum programa,por exemplo o sonar,ele coloca só um arquivo "amplitube2.dll" algo assim,na pasta de vst plugins,se vc quise usa o amplitube sozinho(standalone) procura a pasta "Ik Multimedia" e lá vai ta ele

    carlos_vocal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hmmm..entao eu n faço ideia do q possa ser o xiado monstro q fica qd eu tento usar o amplitube. =//

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguem sabe ond tem o amplitube + crack pra baixar? qtos mb são?

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos_vocal

    hmmm..entao eu n faço ideia do q possa ser o xiado monstro q fica qd eu tento usar o amplitube. =//

    Isso pode ser seu cabo, sua placa de som ou sua guitarra. Não o pograma.

    carlos_vocal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eh isso..mas na hr q eu faço akele teste de som nas configuraçoes de audio...sai o som normal...tudo certo. qd eu tento usar amplitube fica xiando. ai eu n sei, o michael top flw preu ligar a guitarra pela entrada de linha e n pela entrada do mic mas para mim a entrada de linha eh a q vc liga a caixa de som ou fone de ouvido...alguem me informe qual a entrada de linha preu tentar!! vlw

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O meu veio com 273 presets...

    Tem de Artistas de A-Z, de som limpo, distorções, e mais um monte... O arquivo Zipado tem 38,8 MB, com o crack já incluso.

    mas para mim a entrada de linha eh a q vc liga a caixa de som ou fone de ouvido

    Não cara... Essa é a saída (out). Ele tava falando da entrada Line In!! E eu já fiz o teste e continua xiando!!

    carlos_vocal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sim...entao a entrada line in eh a do microfone msm

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos_vocal

    Não, são duas entradas diferentes. No meu pc a entrada de mic é rosa e tem um microfonesinho do lado enquanto a line in é azul e tem uma nota musical do lado.

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    carlos_vocal

    Não cara...

    As placas de som tem duas entradas e uma saída.

    Uma das entradas é a do microfone. A outra entrada é a Line In.

    E a saída é aquela em que vc liga as suas caixinhas de som.

    A saída pras caixinhas de som é verde, a entrada Line In é azul, e a entrada do Microfone é vermelha...

    Entendeu??

    ghb
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Falando nisso, como se ativa/usa o amplitube no adobe audition? eu coloquei ele na pasta pluginvst mas não aconteceu nada...

    h3llb0y
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    galera..puxei um amplitube 2...tipu eu ponho minha guita nu pc como???
    eu tenhu que compra esse trocu http://www.stealthplug.com/Main.php?prod-SP.php ??quantu ta saindu....
    valeu!!!

    Rei522
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Até onde sei, isso é um dispositivo para se comunicar (a guitarra) com o micro via USB, assim acessa os drivers ASIO, o som fica muito melhor (pode-se utilizar o Amplitube, Amplitube Jimi hendrix, Guitar Rig etc...), não sei onde tem para venda, acho que só importando. Uma opção é o Jam Lab, vide Mercado Livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VST e plugins - amplitube