será??? ajuda ae!

    Autor Mensagem
    Howfar
    Veterano
    # set/03


    tipo assim
    fiz 4 meses de aula com um loko aki, mas tive q para pq ela entrou na faculdade, dai naum teve mais tempo, jah to a uns 2/3 meses parado, agora acho q vou fazer 1 aula por semana pagando 25 reais por mês, será q vale a pena???

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    25 pilas...
    o cara não valoriza seu próprio trabalho. 25 é muito barato.
    Bons professores tendem a custar mais caro... por exemplo.. Joe Moghrabi 120 paus por mês... conheça bem seu professor antes... se ele é desses caras que ficam se exibindo com o instrumento, pra você ficar babando nele tocando e ele não te explicar nada, ele é um péssimo professor. Se você gosta por exemplo de Iron Maiden e ele ficar te ensinando Iron Maiden ao invés de música (escalas, apreggios, aplicações, harmonia, etc) ele é um péssimo professor. procure um professor com um bom portfolio, curriculo, pedigree, o que for.

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Howfar
    25 Conto é muito barato.Bom Conhecimento tambem tem preço. Se você achar que compesa em si pela aula que ele da vá em frente. tem muita gente que pode falar queo aluno que tem que fazer a parte dele, mas uma boa didatica e um bom metodo de apredizagem dão uma evolução muita mais pratica e principalmente produtiva.

    Joe Moghrabi 120 paus. Esse é caro mais é assim mesmo. Até pela disponibilidade na agneda desses caras. Um amigo meu faz piano com Frederico Simões, o cara cobra 70 contos por aula, mas meu amigo fala que a aula dele é puxada e vale por um mes de aula em outros lugares.

    Fazer uma aula de teste nunca faz mal a ninguem

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    isso nao quer dizer muita coisa
    fiz aula por 30 conto/mes , 2 aulas por semana de 1 hora, e o professor era mto bom, me deu boas noçoes de modos, improvisação, me ensinou a ler partitura, etc
    fiz 6 meses, de uns 2 anos por conta propria na guitarra, me ajudou mto

    o negocio eh vc ir fazer a aula teste mesmo, ver como ele se sai...

    Vampire Lestat
    # set/03


    25 é mó barato o cara deve ser um bosta

    Keldorn
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu pagava 40 por mês c/ um cara que faz Ig&t, realmente 25 reais tah mto barato, se tivesse algum professor nessa faixa aqui e tocasse bem eu faria aula.
    Vai na aula teste e decida-se.

    Santiago
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tipo eu jah fiz aula d violao por 8 meses e era 25 pila por mes.. era uma aula por semana, mas o professor mandava mt bem.. aprendi mt coisa, isso pq foi 8 meses praticamente d teoria.. aprendi ler partitura e teh tirei umas musicas tipo Greens Leaves (axo q eh assim), tico tico no fuba, brasilerinho e o hino nacional em partitura.. axo q vale a pena sim, dependendo do professor..

    louviah
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tive um professor que cobrava R$ 15,00 a aula de 1 hora.

    Na boa... O preço é barato... Mas o cara ensinava muito bem... Além de ser super simples e humilde. E toca muito o cara.

    Ele faz aulas com Mozart e agora com Aldo Landi... Não sei o melhor jeito é vc fazer aquela aula grátis sagrada para se conhecerem musicalmente... Se ele for o que vc procura...
    Vai fundo!!!

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Howfar
    Como já disseram...

    Faz um test-teacher! hehe

    Se o cara for bom tu volta, senão procure outro.

    fodaman
    Veterano
    # set/03
    · votar


    kra ja paguei 110 pila por mes por 1 hora de aula/semana, ja paguei 25 conto pra ter aula cum cara guitarrista de banda, tipo nao vo fala q um ou outro foi melhoro primeiro me passou todo o conhecimento tecnico d q eu precisava (ou ate mais), eu sei que sei muito pouco, mais a quantidade d coisas q eu aprendi podem muito bem me tomar mais 3 ou 4 anos para poder botar todas em todas em dia, o mais importante eé q vc goste realmente de tocar e nao se prenda so na aula procure aprender um pouco por conta propria,normalmente um professor bom te dara uma boa base para q vc possa fazer isso, pode no começo parecer um pouco chato mais acaba valendo a pena.

    eh isso aeew.....fuiz

    Howfar
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o cara eh formado, eh cheio do alunos
    acho q por ser formado em música jah deve dizer alguma coisa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a será??? ajuda ae!