escrotice

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03


    porra.. qndo eu vo sola fico com a bocona aberta.. q droga.. um monte de gente ja reparo e ja riu de min.. mas tipo sai sem quere.. pq sera?? alguem td sola com a boca aberta??

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    se a galera tira sarro acho q vc vai ter q prestar atençao masi nisso...ou entaum nem liga kra...olha soh o santana, veh a posiçao q ele tah agora..um puta guitarristas, e eh o q mais faiz careta...quase assusta..mas isso nao o atrapalha...intaum nem liga pra galera

    Metal bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Nem liga cara. Eu tb quando to tocando, do nada eu começo a mexer o queixo.rs..mas eu nem ligo para o q a galera fala. Agora nem sei se faço mais, pq ninguém fala mais nd!

    cobain
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LeSPaUl
    meu amigo fica fazendo movimentos com a boca, parecendo que quer falar wah wah... hauhuauhahua

    cobain
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nem se preocupa com a galera

    Metal bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Meu irmão tb tem esse tipo de mania. Quando ele ta usando o wah wah ele começa a mexer a boca, como se estivesse falando wah wah,mó comédia!E tb tem vários guitarristas q tem essa mesma mania!Relaxa!!!

    Slave of the Maiden
    Veterano
    # set/03
    · votar


    é ingraçadao ...minha boca acompanha a guitarra mas eu naum reparo é como um reflexo e si eu tentar evitar a kareta na hora do solo o solo naum sai legal

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    porra eu tbm qndo usei o wha fiz som assim com a boca.. e tbm emxo o quexo qndo to tocanu.. meu preof ele eh gente fina mas ja deu auta risada de min,, hauhau eu fico mto invergonhado

    Ganso
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LeSPaUl

    Kra, vc deve ter visto o Rock in Rio 3 né, o Dave Murray abre o mó bocão quando tá fazendo os solos, e não tem uma vez que ele ficasse com a boca fechada, mó locura. Mas isso é assim mesmo, quando vc toca fica tão intusiasmado e feliz que até perde o controle sobre o resto do corpo :)

    Megametal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pior são os bends do Steve Vai ou as alavancadas do Joe Satriani... faltam engolir a guitarra... nem por isso deixam de ser fodas!! Isso é normal cara!!

    A mais de lei é levantar a guitarra qd faz bend. Devem ter 9 entre 10 q fazem isso cara... sao esses detalhes q definem (alem dos seus dedos) o seu timbre.

    Agora imaginem se o Mick Jagger tocasse guitarra e abrisse a boca qd solasse? hahah...

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o BB King faz tb no minimo umas caretas no minimo exentricas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original