Tagima 505 - ajuda

    Autor Mensagem
    Mummy
    Veterano
    # nov/06


    Bom dia a todos.

    Pessoal, um conhecido meu, de Portugal, está pensando em importar uma guitarra brasileira chamada "Tagima 505". Ele gostaria de saber se ela é boa etc e tal...

    Alguém poderia me ajudar ?

    Abraço,

    P.s. - Não sou músico e não entendo nada de instrumentos musicais.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mummy

    Não...se ele tiver grana, mande ele pegar um Herbert Viana...

    anyway, fender rules

    Mummy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    maykow_torres

    Obrigado pela resposta, mas...não entendi. Existe um modelo de guitarra chamado "Herbert Vianna" ? A verdade é que esse meu conhecido, que é português e mora em Portugal, está querendo importar guitarras brasileiras para vender em Portugal. Quer dizer, no caso a fender estaria fora das suas intenções, porque isso eles conseguem lá facilmente. Ele queria saber se essa tal de Tagima 505 é boa.

    Abraço,

    PunkBarney
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mummy

    Num é lá essas coisas não... o controle de qualidade da marca anda bem ruim... Além disso, pelo menos esse modelo em questao, não faz muito sucesso aqui no brasil. O design é muito estranho...

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mummy


    a tah

    faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!

    Mummy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu pelas dicas !

    Abraço,

    Steve Van Halen
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!
    (2)
    num digo a preço de ESP, mas a preço de fender da

    rui luis
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: rui luis
    · votar


    Mummy
    oi , sou importador português e moro em Portugal, esse modelo é bem porreiro já estive com essa guitarra entre quase todos os modelos tagima quando estive no brasil e agradou-me bastante a todos os niveis,quanto ao controlo de qualidade, quando estive lá na fábrica tinha vário pessoal empenhado no controlo das guitarras, vou importar varias guitarras tagima e entre elas vêm duas T 505 a encomenda vai já esta sexta-feira ,se entretanto houver interessados em algum modelo fica o meu contacto

    telm: 934605033

    abraço

    Tagima rulez

    rui luis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mummy
    Mummy
    Mummy
    oi , sou português e moro em Portugal, esse modelo é bem porreiro já estive com essa guitarra entre quase todos os modelos tagima e agradou-me bastante a todos os niveis, vou importar varias guitarras tagima e entre elas vêm duas T 505

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 505 - ajuda