Autor |
Mensagem |
Mummy Veterano |
# nov/06
Bom dia a todos.
Pessoal, um conhecido meu, de Portugal, está pensando em importar uma guitarra brasileira chamada "Tagima 505". Ele gostaria de saber se ela é boa etc e tal...
Alguém poderia me ajudar ?
Abraço,
P.s. - Não sou músico e não entendo nada de instrumentos musicais.
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/06
· votar
Mummy
Não...se ele tiver grana, mande ele pegar um Herbert Viana...
anyway, fender rules
|
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
maykow_torres
Obrigado pela resposta, mas...não entendi. Existe um modelo de guitarra chamado "Herbert Vianna" ? A verdade é que esse meu conhecido, que é português e mora em Portugal, está querendo importar guitarras brasileiras para vender em Portugal. Quer dizer, no caso a fender estaria fora das suas intenções, porque isso eles conseguem lá facilmente. Ele queria saber se essa tal de Tagima 505 é boa.
Abraço,
|
PunkBarney Veterano |
# nov/06
· votar
Mummy
Num é lá essas coisas não... o controle de qualidade da marca anda bem ruim... Além disso, pelo menos esse modelo em questao, não faz muito sucesso aqui no brasil. O design é muito estranho...
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/06
· votar
Mummy
a tah
faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!
|
Mummy Veterano |
# nov/06
· votar
Valeu pelas dicas !
Abraço,
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
faz o seguinte...mande ele comprar umas 2 K1 ( Modelo Signature do Kiko Loureiro - Angra)...esse modelo deve rodar facil la...o povo é doido pra ter ela...é capaz de vender a preço de ESP foda!
(2)
num digo a preço de ESP, mas a preço de fender da
|
rui luis Veterano |
# nov/06 · Editado por: rui luis
· votar
Mummy
oi , sou importador português e moro em Portugal, esse modelo é bem porreiro já estive com essa guitarra entre quase todos os modelos tagima quando estive no brasil e agradou-me bastante a todos os niveis,quanto ao controlo de qualidade, quando estive lá na fábrica tinha vário pessoal empenhado no controlo das guitarras, vou importar varias guitarras tagima e entre elas vêm duas T 505 a encomenda vai já esta sexta-feira ,se entretanto houver interessados em algum modelo fica o meu contacto
telm: 934605033
abraço
Tagima rulez
|
rui luis Veterano |
# nov/06
· votar
Mummy Mummy Mummy oi , sou português e moro em Portugal, esse modelo é bem porreiro já estive com essa guitarra entre quase todos os modelos tagima e agradou-me bastante a todos os niveis, vou importar varias guitarras tagima e entre elas vêm duas T 505
|