Aeeeee Chegou minha Cort x-6! \o///

    Autor Mensagem
    Mari4n0
    Veterano
    # nov/06


    Ae galera, to negociando ela desde o final do mês passado ..
    comprei pela playtech, eu moro em Brasília (demoro 6 dias pra chegar =/)
    mais to mto satisfeito com ela!! guitarra linda demaiss!! mto confortável de tocar .. e ótimo custo-benefício (com frete saiu 750 mangos, aq em Brasília ela sai por 1200 . 0.o)..
    po galera, to feliz! hehehehe .. eu só n toco mto bem, mais dq um tempo espero estar bom pra postar algumas musicas pra vcs, hehehe..

    n dá pra eu postar fotos pq eu n tenho maquina =/ .. mais dq um tempo eu pego uma emprestada e posto pra vcs verem!

    quem quizer comprar uma lá, fala com o cézar (e fala q fui eu q indiquei! pra fazer uma média, heheh.. ele é mto gente boa).

    aproveitando o tópico ..

    -eu to achando mto chiado, qual pode ser o problema? uso um kute 60 e o cabo q veio com ela (pode ser isso néh?) ..n uso pedal ainda (gdi21, proxima aquisição =P )

    -eu n entendo mto, os caps dela são bons? o chiado são por causa deles?

    -onde tem um luthier de confiança em Brasília? quanto fica pra dar uma boa regulada nela? eh q ta dando uns trastejados na mizona e na lá, só q eu to sem grana ultimamente =/ .. qto fica um serviço de regulagem +- ?

    se puderem ajudar eu agradeço! vlws pessoal!!!
    ps: escolhi essa guitarra por conselhos do pessoal dq, vlws ae! =P

    Auei Master
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bah, eu tô afim de comprar uma dessas, e depois mudar algumas coisas, se necessário

    Tenho 700 pila também, mas acho que até as férias, tipo janeiro já tenho 900, aí mamãe completa
    hohohoho
    :P

    Parabéns cara!

    markolino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabens meu veio

    Keep Rock on the Free World \o/

    Bend
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aew cara! Parabens pela compra, divirta-se com a guita =)

    tzabegg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, esses cabos que vem de brinde são phoda,

    qdo eu comprei minha cort Z22 (comprei na GingaMusic, e moro em porto alegre) logo que ela chego eu fui testra neh, tinha que ver minha cara de desespero qdo soh saiu chiado do amplificador, fiquei apavorado, mas aih peguei um otro cabo velho e podre q tinha sobrando aqui e funcionou que foi uma beleza!!

    então dah uma olhada aih, quem sabe pode ser o cabo mesmo, duvido que sejam os caps pq os da minha que eh mais simples que essa tua não chiam...

    e parabéns pela aquisição, bem-vindo ao clubo do donos de uma CORT!!!

    Curly
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pra galera que curte a Cort vale dar uma olhada no forum oficial da Cort, tem mta informação, reviews de usuários e tal:

    http://cort.axegrinder.com/phpBB2/index.php

    Proxy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ae cara
    grats!!
    parabéns pela guitarra... ela é ótima~
    o lance dos chiados pode ser pelo cabo q vc tá usando...
    tenta comprar um cabo de qualidade e tals...

    abraços \o

    Mari4n0
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tinha que ver minha cara de desespero qdo soh saiu chiado do amplificador

    ieaueaiuhaeiuheaiuhaeiuheaiuhaeiuheaua ..
    po, eu fiquei preocupado também. aeiuheaiuhaeiuhaeiuhaeiueah

    mais deve ser isso mesmo, nada agora estraga minha felicidade!! \o/

    e quanto ao luthier, qt fica uma regulagem pra ela ficar legal?

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mari4n0
    Parabéns pela guita meu velho \o/ Tow muito afim de pegar uma dessas mais pro fim do ano. Me diz uma coisa: O que vc tá axando da afinação dela??? Estável??? Mesmo com alavancadas radicais e tal?? Valeu! :D
    Abraços

    tzabegg
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mari4n0
    mais deve ser isso mesmo, nada agora estraga minha felicidade!! \o/

    eh isso aih mesmo, guitarra nova eh mto bom, e ainda mais qdo eh uma guita q não eh igual a de todo mundo...
    \o/

    e começar com uma guitarra legal tb eh mto bom, saber que fez um bom negócio, pelo menos eu senti e einda sinto isso todo dia qdo brinco com a minha!!

    Mari4n0
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O que vc tá axando da afinação dela???


    cara, eu brinquei um pouco com a alavanca, achei mto tranquila ..
    eu não dei alavancadas radicais ainda n (eu n toco mto como já citei xD), e fiquei com dó tbm . aiueahiuaehaieu
    mais a ponte parece ser mto boa, n é frajuta não, mais também n é A FLOYD .. da pra brincar sem ter dor de cabeça..

    só q a afinação ta meio estranha ainda (acho q é por causa da regulagem), acho q vo ter q levar num luthier mesmo, hehehe. pq se eu pelo menos tivesse afinador eu ainda tentava, pra eu aprender ..
    só q ninguém me falou qt fica +- uma regulagem, pra eu preparar meu bolso =/

    e começar com uma guitarra legal tb eh mto bom, saber que fez um bom negócio, pelo menos eu senti e einda sinto isso todo dia qdo brinco com a minha!!

    \o/ .. achei mto bom negócio tbm, mais um motivo pra eu comemorar, hehehehe

    nettoroses
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    parabens man
    cort é true
    comprei uma recentemente
    uma katana kx1

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mari4n0

    Opa, parabens cara, pelo brinquedo novo, o custo de luthieria varia muito, aki em Sampa vai de 50 ate......sabe se lá onde já vi ate por 100..ou mais! só q uero te dizer q comprei um bass da cort, e fui na autorizada deles, o luthier me regulou o bass todo, tensor, oitavas, altura de cordas e captador, e cobrou ZERO! tudo na garantia..Sei q vc ta em brasilia, mas se ai tiver alguma autorizada..de repente isso sai na faixa tb!
    abç

    Sniper
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Só uma pergunta besta:
    Ja ouvi os 2, se diz Côrt ou Córt?

    Mari4n0
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Côrt

    =D

    Mari4n0
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN

    vlwzão pela dica cara! vou tentar procurar aq em Brasília alguma autorizada!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mari4n0

    parabens cara \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aeeeee Chegou minha Cort x-6! \o///