Autor |
Mensagem |
glaucomaschio Veterano |
# nov/06
e ai galera
to afim de comprar essa guita: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50369516-guitarra-tagima-vinho- com-floyd-rose-e-trava-linda-_JM
o que vocês tem a dizer sobre ela?
vou usar ela pra tocar na igreja, fazendo improvisos de solo com distorção, som limpo, chorus e etc.
atualmente eu tenho um groovin, só que ela ja ta toda ferrada. hehe.
podem me dar um help pra ver se faço um bom ou mau negocio?
valeuuuuuu
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
vou usar ela pra tocar na igreja, fazendo improvisos de solo com distorção, som limpo, chorus e etc.
Ajudou muito hein.
|
xXJapones89Xx Veterano |
# nov/06
· votar
compra uma Ibanez msm ..
|
glaucomaschio Veterano |
# nov/06
· votar
são músicas calmas, mais no louvor dos jovens tem rock também. queria saber se ela é boa mesmo, se o braço é bom, ou se alguem tem algo a falar sobre ela. hehe. por que quando comprei a groovin eu me ferrei e agora to com esse abacaxi aqui que desafina direto, a ponte é um droga. deve ter até cupm na guitarra já, hehe
|
TheChaosSpirit Veterano |
# nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
pega uma Shelter
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49878076-shelter-stratocaster-c ustom-hand-made-traditional-series-_JM
http://www.tray1.com.br/loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1114&IdDep= 29&IdCatSel=32&IdCatSub=
na boa tagima é tranqueira
shelter e pickups legais como Malagoli , Cabreira ou spirit e nut de osso , regulagem ação baixa deve ficar show de bola
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
glaucomaschio
A tah. Cara, com essa grana tu compra uma 735 Strato. Essas guitarras baratas com Floyd Rose não valem um centavo.
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/06
· votar
glaucomaschio
Essa tagima é muito foda...ofereçe 600 que é o que eu paguei na que eu tinha...agora se ela ESTA boa eu não sei...o estado da guitarra é muito importante cara...lembre-se disso!
\o
eu prefiro ela que a Tagima Zero antiga...ela é mais barata e mais bonita...
Procure tb por Jackson JDR 94 ou Plus...são boas tb e pelo mesmo preço!
|
glaucomaschio Veterano |
# nov/06
· votar
to ligado
ou seja, tagma não presta, ou só esse modelo q passei o link?
aquela k2 do kiko loureiro e etc ?
eu queria uma ibanez, mais ta 1400 e poco. ta meio caro ainda pra mim
mais seria uma evolução se eu saisse da groovin e pegasse uma dessa, nao seria?
por que dai, eu queria pegar ela daqui alguns meses .. uns 2,3 meses, a groovin q eu tenho, taca em algum negocio pra dai sim pega uma ibanez. ibanez eh sonho de consumo, nem se compara. mais ainda n tenho dinhero pra compra. td q eh bom eh caro, hehe
|
ClaudioSF Veterano |
# nov/06
· votar
TheChaosSpirit
na boa tagima é tranqueira
Qualquer guitarra de qualquer marca que seja da linha "varejo" será tranqueira, independente de ser Tagima, Ibanez, Jackson, Washburn ...
Toca com uma Washburn Lyon, é uma tranqueira, já a N4 é toda primorosa, o mesmo com as Ibanez GRG, uma bosta. Então é preciso saber de qual guitarra se está falando, pois o que define não é a só a marca e sim qual linha ela pertence.
Não vejo ninguem falando que Epiphone é tranqueira, no entando, toque com a linha Special.
Resumindo, Tagina não é tranqueira, as linhas mais baratas da Tagima sim, aliás, toda guitarra barata com floyd é tranqueira.
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
maykow_torres
Olha ela bem de perto. Não é tagima não. É exatamente igual uma Memphys de um amigo meu. É nego tentando passar gato por lebre.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
ClaudioSF
isso =)
mas tem uma pá de caras que postaram indignados com problemas com suas tagimas, mas eu particularmente não me arrisco a dizer nada sobre elas, porque as unicas que toquei foram as mg32, piores que a minha tão surrada jennifer.
agora, guitarra barata com floyd é dor de cabeça quase de certeza, a não ser que você tenha sorte e pegue uma com qualidade razoável (ou troque a ponte mais tarde, mas isso te custa mais $$$)
pega uma Shelter
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49878076-shelter-stratocaster-c ustom-hand-made-traditional-series-_JM
mto barata, pqp :/
incrível o cara ter baixado tanto o preço, se estiver no estado que mostra nas fotos eu pagaria ateh uns 600 =)
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/06
· votar
Po essa tagima ta parecendo bem legal, ta mto bem acabada, eu qi=uwria saber qual eh a dela. Acho q vc devia pegar ela, sei la, to com um bom pressentimento.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
obs.: comprando uma shelter você provavelmente terá que trocar os caps e as tarrachas, a não ser que as que vem nas stratos sejam melhores que as que vem nas SGs e Les Pauls
tem que ver que isso vai sair mais uns 300 reais...
|
ClaudioSF Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
porque as unicas que toquei foram as mg32, piores que a minha tão surrada jennifer.
Essa mg32 é a Memphis by Tagima, que é pior que qualquer coisa.
|
powerguitar10 Veterano |
# nov/06
· votar
janick
nada...ja tive a memphis e ja tive a tagima...a memphis não tem dente de tubarão...a Memphis é HSH...por incrivel que pareca, a unica merda da memphis é o corpo de compensado...o braço é bem legal...muito bom mesmo...
De resto, é uma boa guitarra SIM...não por esse preço...mas por 600 conto é uma puta guitarra...mais uns 400 pra uma Gotoh iria ficar foda...
|
legend 07 strings Veterano |
# nov/06
· votar
Sou fã de guitarra branca, e a nova assinada pelo Ardanuy é linda. captador Cabrera, ponte Gotoh Sistem, 27 trastes. Alguém a conhece pessoalmente? Gostaria de saber mais sobre essa guitarra, se alguem puder me ajudar?
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
nada...ja tive a memphis e ja tive a tagima...a memphis não tem dente de tubarão...a Memphis é HSH...por incrivel que pareca, a unica merda da memphis é o corpo de compensado...o braço é bem legal...muito bom mesmo...
Uai, a Memphis do meu amigo era HSS. Não era a MG32 não, era outra. Shark Inlay também. A dele era Memphis, tenho certeza.
Mas deve existir Tagima assim também, vide as antigas. O Marcinho Eiras tem uma dessas.
|
SuperGeo Veterano |
# nov/06
· votar
A ponte dessa tagima ta bem desregulada, mto pra fora do corpo
|
Deji Veterano |
# nov/06
· votar
Floyd barata = dor de cabeça.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# nov/06
· votar
Floyd barata = dor de cabeça.
(2)
Tagima ....Tô fora!!!!
Até hoje todas que peguei pra tocar tinha algum defeito; braço que encolheu, tensor solto, corpo rachando, ponte com defeito, peças faltando (nesse caso era o rebaixador de corda do head e as molduras de captador de uma E2)
Então velho, Tagima não compro nem signature ... ainda mais usada, prefiro uma Ibanez nova, mas de boa, guitarra barata é legal sem Floyd ...
Eu iria de shelter, ou alguma Ibanez, sei lá ... mas tagima não pegaria não...
abraço
|
UGO_RJ Veterano |
# nov/06
· votar
Tagima ....Tô fora!!!! (2020220x)
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/06
· votar
da uma sacada nessa parece ser uma boa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50282163-guitarra-sx-custom-rar idade-_JM
|
# nov/06
· votar
linha da shelter que foi processada pela fender essa que postei link bate qualquer strato tagima em qualidade,preço,madeira e acabamento
é tocar em uma e ver o porque
motivo do processo copia do headtock e de todos detalhes ela é 97% uma fender
as atuas sx e shelter não sao todas top´s
sim problema nut e captadores , tarrachas dessa linha sao aceitaveis e sao blindadas ....
|
Ruda_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
janick
cara, essa é a tagima T6 modelo antigão, aqui faz uns anos tinha uma pra vende usada por 850,00 (e o vendedor falo que tava cara uauhauhuha)
|
janick Veterano |
# nov/06
· votar
cara, essa é a tagima T6 modelo antigão, aqui faz uns anos tinha uma pra vende usada por 850,00 (e o vendedor falo que tava cara uauhauhuha)
Era T com 3 digitos sendo que o primeiro era 6. Eu já toquei em uma, e o Headstock não era blank, tinha escrito tagima e tudo certinho. Não confio nessa.
|
glaucomaschio Veterano |
# nov/06
· votar
e ai galera
valeu pelas dicas ai
entao. todos concordam que a shelter é boa? mais dai uma shelter nova ou usada?
|
# nov/06
· votar
usada e de preferencia modelo antes da fender processesar eles
algo assim
essas tinhão qualidade melhor que muitas mexicanas da propia fender
alder , pickups não sao bons , conforto , pedir para luthier colocar ação bem baixa , tarrachas blindadas de boa qualidade , pintura perfeita
|
# nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
solução pickups é pedir a um luthier trocar eles para você , coloque nacionais de boa qualidade set up quente tipo texas da malagoli , fios mais grossos , capacitor de filme .47 tipo Spague orange drop .47 se voce achar um , nut de osso , ação baixa na regulagem .... não deve sair muito
|