Alguem aqui no forum naum gosta de Iron Maiden?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Eu acho Iron Maiden extremamente sacal.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


sacal...meu pai usa a mesma "giria"...mutcho loko...

Iniciante
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho Iron Maden um saco.A única musica deles que eu acho mais ou menos é Wasting Love.Pra falar a verdade eu acho Metal e todas as suas vertendes uma porcaria, salvo rarissimas excessões(leia-se Metalica, e alguns poucos), mas essa á minha opinião.

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


Iron Maiden= melhor banda de Heavy do Mundo. Fala sério, eles tem o melhor vocalista da atualidade, Bruce Dikinson eh um monstro, o "sirene" eh demais.
Ainda não achei uma musica da donzela q eu nao gostasse

Lissa_Cox
Veterano
# set/03
· votar


Eu não gosto, não suporto, odeio. E como um outro aí falou, só pq eles são os dinossauros e "inventaram" sei lá o que, eu não sinto a obrigação de gostar!

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


vc nunca vai ser obrigado a gostar de algo...

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


MAs sei la acho q 99% das pessoas q gostam de Heavy curtem o Iron. Eu nunca vi algum metaleiro fla Iron é uma b*sta

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Devo ser um dos mais antigos ouvintes de Iron do fórum.
Era a minha banda preferida na adolescência junto com Motörhead e Saxon.
Acabei evoluindo musicalmente e comecei a curtir outros estilos e conjuntos.Ficou o respeito por essa banda, pelo som deles que foi vanguarda, pela influência em milhares de fãs que viraram músicos, pelo profissionalismo e carisma de seus componentes.
Hoje em dia analisando eu chego a conclusão que a primeira fase com Dianno foi a de mais personalidade e som mais cru, portanto a minha preferida.
Grande Banda!

yvo
Veterano
# set/03
· votar


Iniciante tipo cara eeu respeito seu gosrto, ms tenta para pra ouvir melhor metal, em vez de ouvir uma ou outra musik ( das poucas q chegam a tok no radio)... pqq seila cara eu ouço metal e rock e nao vejo como alguem consegue nao gostar.... ms gosto eh gosto

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


realmente...eh quase impossivel encontrar algum metalero q nao escute iron maiden...um classico desse eh admirado por grande parte das pessoas..a maioria das pessoas, mesmo q nao curta, nao escute iron, tem admiraçao pelos integrantes, q merecidamente, sao otimos musicos, excelentes guitarristas formam esse glorioso trio, um fantastico baixista q na minha opiniao com certeza, se nao o melhor, estah entre os melhores. otimo batera, e um vocal q consagrou o iron maiden, e marcou a historia do Heavy Metal...

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eu ouço bastante metal, e mesmo assim a unica musica q sei dize por nome deles eh fear of the dark... eu achu q soh pq eles foram uns dos primeiros naum significa nada, tlvz se eu tivesse nascido naquele tempo eu tivesse sido um dos primeiros e soh por isso naum ia se obrigado a todos gostarem de mim. na real eh uma banda conhecida e naum q realmente mereça tal respeito na minha opnião. muitas bandas merecem mais que eles, e muitas menos.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


mas q eh uma puta banda eh !

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03 · Editado por: Slave of the Maiden
· votar


Iron Maiden sempre foi bom ...e ainda ta bom ...e na sua melhor forma com 3 guitarristas, mas a unica epoca q o maiden ando ruim foi a epoca do the X-factor e o Virtual XI

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


a era blaze nao foi ruim, foi um momento diferente do maaiden, mais sombrio, orque nao dizer menos pesado

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


o x factor e o Virtual Xi sao a escoria do maiden...acho q Man On The Edge e The Clansman sao as q se salvam...

Slave of the Maiden
jah ouviu as msuica novas do Dance Of Death

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


eu nao curto muito a fase com o blaze...

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


eu consegui o cd antes de lançar nos estates...do karalho a musica dance of death mó estilo renascentista

Slave of the Maiden
Veterano
# set/03
· votar


[i][/i]
mas si vc comparar o Blaze e o Bruce cantando Sign of the cross ...qual q fica melhor ????

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


a dance eh of death eu gostei

Bill
Veterano
# set/03
· votar


puta que pariu !!!!!!!!

IRON MAIDEN EH SIMPLESMENTE PHODA COM "PH" E TUDO MAIS!!!

CARALHO, EU OUÇO FEAR OF THE DARK UMAS 7 VEZES POR SEMANA E NAO CANSA!!!!!!! EH SIMPLESMENTE A MUSIKA, HAHAHA EU ADOOOOOOORO IRON!!!

UP THE IRONS!

IronMaiden
Veterano
# set/03
· votar


só tenho um comentário a fazer aos difamadores:




Iron is the Best !!!

Ouçam com bastante atenção (bastante mesmo):

Rime of The Ancient Mariner
Hallowed be Thy Name
Aces High


depois voltem aqui e postem suas opiniões

Guitar Slash
Veterano
# set/03
· votar


As unicas pessoas que falam mau do iron sao os pagodero filhus da kenga, q não sabem o que é musica de verdade

"Rock na veia, Heavy Metal no coração, PAGODERO NO CAIXÃO" ahuhuahuahuaha
flw

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


aueuheuhaeuhaueuaheuaheuhaeuhaae
eh issso ae Guitar Slash
excelente rima

Vampire Lestat
# set/03


iron maiden é uma bosta detest mais naum fico criticando bandas cada um tem seu gosto por pior que ele seja muito podre!

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


huehuehe

jrcintra
Veterano
# set/03
· votar


Eu curti as musicas novas do iron... eles meio q tao tentando inovah o estilo da banda.. inovah r0x.. as mzks tao mais melodiosas e mais simples...
Bom , gosto eh gosto , cada um tem o seu... des de pagodeiros . POPistas , EMOs e etc...

brancona
Veterano
# set/03
· votar


Iron Maiden também significa "dama de ferro"
=D

foda-se o nome, a banda é demais!

wrath_child
Veterano
# set/03
· votar


ae... iron maiden eh mto foda msm, eu num teria coragem de esculhambar com o iron pq eu sei q mta gente vai ficá contra mim... mais foda-se essas pessoas tb, pq eu adoro iron, pra mim as melhores musicas q eles jah fizeram foram rime of the ancient mariner, afraid to shoot strangers, the trooper e aces high

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Iniciante
Lissa_Cox
Vampire Lestat

Milagre. Ate q enfim. mas pelo amor de deus vcs ouçam melhor fear of teh dark, aces high, the number, the trooper etc.


Iron e muito boa. algum de vcs curte heavy? ach0 q naum!

Vampire Lestat
# set/03


niredsystalironledfloyd

curto musicas do metallica tirando o novo cd

mas iron véio so gosto dos solos e só de auguns

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui no forum naum gosta de Iron Maiden?