Guitarras do Iron Maiden

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # set/03


    Afinal, eu fui descobrir ñ faz nem um mês q o Iron tem 3 guitarristas, tipo ja tinham me falado antes mas eu ñ tinha acreditado. Mas me digam uma coisa, desde quando isso? Foi sempre assim? Que tipo eu só conheço o Adriam Smith e o Dave Murray, quem q é o 3º?

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o 3 eh Janick Gers...ele tokava na carreira solo do Dickinson...ele entrou no album NO PRAYER FOR THE DYING, quando o Adrian Smith saiu...apos isso no album BRAVE NEW WOLRD o maiden passou a ter 3 guitarristas, quando Smith voltou...e continua assim ateh hj...

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dave Murray
    Soh, entendi, e esse Janick Gers é bom? q guitarra ele usa?

    flavio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    caiohleal
    ele usa uma fender stratocaster american standart modificada com captadores seymour duncan JB.jr na ponte e no braco e com tarraxas com trava da gotoh.

    flavio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele eh o unico do iron q nao usa floyd rose...

    zealot
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o adrian smith usa floyd rose ?

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ficou muito bom o Iron com 3 guitas!
    Eles costumam fazer frases Harmonizadas e até alguns solos... junto com um outro guitarrista pra acompanhar entaum.... fica mais cheio o som! Fora o baixo que é aquela coisa "Tum" "Tum" imponente nas músicas deles!

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Johnny
    Realmente o baixo dos caras é foda, acho q é o melhor baixista de metal q tem, e se duvidar é o melhor e tudo....hehe

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o Janick n usa floyd rose, mas tbm ele mal usa alavanca...

    caiohleal
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mas os caras chegam a solar tipo normal + terça + quinta juntos?

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tpw...no show do rock in rio eu vi na the trooper isso..
    o murray fez a base do preimeiro solo, e o Adrian e o Janick fizeram o memso solo, as mesmas notas...geralmente eh sempre o Adrian e o Janick q fazem os solos juntos, acho q o murray eh meio egoista e nao quer dividir o solo dele com ninguem...auehuaheuhaeuhauea

    jrcintra
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o steve harris eh bom sim mais existem baixistas de banda mto melhores
    mais eu curto mto o steve , eu axo q ele cria umas frases de baixo mto bem feitas

    Chibé
    Veterano
    # set/03
    · votar


    jrcintra
    OPa.. o Steve é quase um Deus do baixo kra! hehehe
    Eu acho ele um monstro.. o kra toca de maissssss...
    na minha opinião, um dos melhores!

    Johnny
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acho que duas guitarras tocam em terça e uma permanece na base junto com o steve. Eles revesam pra caramba também... são bem versáteis na banda ali! Acho que em cada show eles combinam uma diferente pra não ficar muito chato pra eles!

    Philipius
    Veterano
    # set/03
    · votar


    os kras do iron sao mto bons
    ninguem conseguiu criar tanta musica usando somente dó ré mi (C D E C D E)
    =D

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o phoda do iron eh nao varia muito o tom das musikca..auehuaehuaehuhe

    Fallen_Angel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    com relaçao ao steve harris, eu acho q existem baixistas melhores q ele, mas o cara criou um estilo proprio, e o q ele fa c/ a mao direita até assusta

    jimmy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qual e o sistema q eles usam ? (tipo quem sola , quem faz base e quem coça o saco )

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Viva a ressurreição! Hehehehe!

    jimmy
    Enquanto um sola, os outros dois fazem base. Eu acho as três guitarras no Iron muito mal aproveitadas. São pouquíssimas as situações em que criam algo interessante com as três juntas.

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jimmy
    Não ha sistema, todos fazem solos, base, dobras, guitarras gemeas. Todos fazem tudo, ficam se revesando.
    Ficou mto bom o Maiden com 3 guitarras, tem trechos de musicas que da pra perceber mto bem as 3, fazendo harmonização e melodias que ficam fantasticas.

    Slash yaung
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os caras apavoram com 3 guitarras na musica No More Lies se vc reparar os 3 dividem o solo da musica.

    Bruno Vieira Machado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Realmente o iron maiden é muito bom,não só pelas músicas , mas pelo carisma que eles tenm.É uma puta banda

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "se vc reparar os 3 dividem o solo da musica"
    Nada de excepcional nisso. :P

    jimmy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O iron e so o adrian e o dave , pq o janick ele so ta la pq num tem banda melhor pra ele toca o iron naun melhorou nada com ele

    sandrojau
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Slash yaung
    Os caras apavoram com 3 guitarras na musica No More Lies se vc reparar os 3 dividem o solo da musica.

    Também na "Dance of Death" e "Paschendale".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras do Iron Maiden