Onerr Tungsten DriveMaster TO-3

    Autor Mensagem
    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/06


    Ae galera, desculpem postar aqui, é que o movimento é maior e eu preciso de uma resposta para hoje, pois irei amanhão a uma loja aqui da cidade, tenho uma grana e lá tem esse pedal e ta meio barato, é aquele pedal preto que tem a propaganda com o Marty Fridman e tals, sei que o pedal não se torna melhor por isso e por ai vai ...

    Então, eu quero um pedal pra tocar em casa, apenas estudar e aprender umas musicas, nada profissional, nem para ensaiar, fazer shows, apenas em casa ... Achei esse pedal legal pelo preço, pois não quero gastar muito, pois to juntando uma grana pra um DR Drive, esse sim pra tocar em show e tal ...

    Quero saber a qual banda pode se comparar os timbres desse pedal, tipo, eu gosto de Van Halen, Whitesnake, Dr Sin, Angra, Dream Theater ...e to usando em casa um overdrive daqueles onner amarelo, mas tá muito fraquinho ...então vou troca-lo talvez por esse ...

    Não quero pegar usado, pois vou fazer rolo e voltar no maximo uns 30/40 conto, e me disseram que esse pedal é igual o MetalZone, e o timbre do metal zone não me agrada nem um pouco, então se realmente for igual vou desencanar dele ...

    então galera desculpe o texto enorme .....

    abraço

    markolino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    cara

    1º a maioria do timbre vem do amp

    nao pensa que tu vai se o petrucci mesmo se tu tiver um Gt2.

    2º nao vo reclama que tu posto no lugar errado , pq eu tbem posto coisa de pedal aqui...
    haehuaeu


    3º cara, quanto ta esse pedal?
    pq quero sabe?

    se tiver 200 mangos

    pega um clone gt2

    o pedal é show
    e vai te dar mais versatilidade..
    pois simula 3 amps.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    markolino

    Oi, valeu pelas respostas ...mas

    Eu sei que o timbre vem do amp, da guitarra, da madeira, tipo de ponte e tal ... E também sei que não vou ser o petrucci, aliás um amigo meu aqui da cidade tem duas Music Man JP e um Mesa Boogie e nem chega perto dele ... outro tem uma wolfgang e também não é o Van Halen rsrs

    Realmente o fórum de pedais é "meio" paradão .... o meio é se refugiar aqui né rsrsrsrs

    O pedal deve ta uns 200, mas não há possibilidade de eu pegar o GT2, pois vou fazer uma troca e na loja não tem esse GT2, ou é o onerr ou o onerr ...interiooorrrrr ..rsrsrs e eu também uso um Xvamp, mas não gosto dos drives dele ....

    Gostaria mesmo é de saber a que banda podemos comparar aproximadamente o som desse onerr drivemaster ....

    abraço

    markolino
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: markolino
    · votar


    DIEGOGUITAR
    nao nao
    ..
    tu vai dar algum pedal em troca desse da onner??
    nao vi direito..


    EDIT = descupa ae a burrice...

    agora eu vi q tu vai dar um overdrive da onner no negocio...

    markolino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    veio
    oq posso te dize é o seguinte

    voce acha esse overdrive fraco..
    vai na loja

    testa o outro pedal ali

    se acha q ele ta fazendo oque tu qué..

    leva homi..

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    markolino


    Rsrsrsrsrsrs

    É, tõ vendo que vai ser o jeito mais fácil ....

    E o texto realmente ficou grande rsrsrsrsrs

    valeu amigo, abraço

    markolino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    abç
    e
    cara

    é foda morar no interior..
    voce só tem onner pra escolhe ???
    (nao que eles sejam ruins)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onerr Tungsten DriveMaster TO-3