Washburn x Tagima

    Autor Mensagem
    Urssaum
    Veterano
    # nov/06


    Seguinte,
    Boa tarde antes de tudo.Vou finarmente trocar de guitarra e estou na duvida entre Washburn x24 e Tagima tg-735.Qualquer umas das 2 que eu catar eu iria trocar os caps.No caso da washburn iria colocar um breed na ponte e um no braço e na tagima 2 hot hails.Então como já toquei muito com strato tava pensando em mudar, porém ouço falar muito bem dessa tagima ai fico meio na duvida.Ai está minha duvida.

    Vlw.

    Urssaum
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nobody? =(

    Tiago_df
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Brother!

    Tenho uma Washburn (não dessa aí) e é uma ótima guitarra trocando os captadores então ... nem se fala,

    Em comparação com a Tagima sou mais Wash!!!!!!!!!!!!

    Abç

    Urssaum
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hmmm,
    mas a sua também é dessa série "x" ?

    Vlw

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tenho uma da série X e recomendo, o braço dela é bom demais, fora que tem 24 casas =S

    Urssaum
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hmmm,
    E alguém ai possui uma tagima tg-735?
    Tenho lido alguns forums, e alguns preferem a 635.Ela é boa tambem?
    Eu consigo encontrar nova ou apenas usada?(tenho preferencia por guitarra nova xD)

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    635 so usada mesmo, teoricamente a unica diferença entre a 635 e a 735 seria so visual mas a tagima tah vacilando mt com a qualidade em relação as antigas

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu iria de washburn. Tenta testa as corts tb nessa faixa de preço que as vezes vale a pena pra vc. Abraço.

    DioH
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tenta pegar nesse valor uma CORT. Se eu fosse você fugiria das tagimas, Strato é ruim...

    Abraço

    Facchini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu tenhu uma Tagima, gosto muito dela e nunca deu problema, mas também gosto das Washburns, vai por vc mesmo ueh ! ;]

    ROo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Urssaum
    Toca nas duas...
    não conheço essa Washburn, mas meu amigo já teve essa Tagima há alguns anos atrás. Achava ela legal, a ponte era wilkinson, os captadores não chiavam, mas eram meio agudos e o braço era grosso demais pra mim(prefiro braço de Jackson e Ibanez), o acabamento dela era bem bonito, escudo branco, o corpo era marrom alaranjado e ia escurecendo até ficar preto nas pontas. Era uma boa guitarra...
    Mas o negocio é você tocar e escolher mesmo

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    DioH
    Se eu fosse você fugiria das tagimas, Strato é ruim...
    aff, num viaja cara ¬¬

    Urssaum
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hmmmm,
    Pelo que posso ver, existem diferentes opiniões a respeito das duas e ainda bem que são boas =)
    Outra coisa, essas corts são no mesmo estilo da washburn (h-s-h com floyd) ou no estilo tagima (s-s-s)?Eu consigo achar nova ou é só usada no mesmo esquema da tagima 635?E os caps que eu vou colocar, são bons?

    Williamfw
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, da uma luz ai. Bom se as duas sao do mesmo preço, eu arriscaria q a tagima eh melhor, pq, a guitarra eh nacional, entao o custo vai ser menor já q nao tem importação e tal, ja a wash eh importada e tem isso ai dai. Eu tenho uma tagima strato 635, modelo antigo, gastei quinhentão nela, e foi mt bem investido, a guitarra nao tem nenhum problema (isso ai eh o q tem q se preocupa, muitos reclamam do braço dela). os caps dela, apesar de nao ser de marca consagrada, sao legais, o da ponte nao curto o som no clean, mas com a dist fica mt rock and roll, o do braço ai eh o contrario, curto mais no clean e nao curto mt na dist, o do meio eu nem uso. as tarraxas tb sao boas, se nao usa a alavanca ela aguenta um bom tempo a afinação. mas eh isso cara, o negocio eh vc testar antes, e não vá pelas aparências. Vlw

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tbm tenho uma washburn da serie X mas sem floyd rose, eh uma guita foda...o braço eh perfeito... se trocar os caps vc fica com um puta guitarra...

    mas nao posso falar nada dessa tagima... nao conheço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn x Tagima