Autor |
Mensagem |
Urssaum Veterano |
# nov/06
Seguinte,
Boa tarde antes de tudo.Vou finarmente trocar de guitarra e estou na duvida entre Washburn x24 e Tagima tg-735.Qualquer umas das 2 que eu catar eu iria trocar os caps.No caso da washburn iria colocar um breed na ponte e um no braço e na tagima 2 hot hails.Então como já toquei muito com strato tava pensando em mudar, porém ouço falar muito bem dessa tagima ai fico meio na duvida.Ai está minha duvida.
Vlw.
|
Urssaum Veterano |
# nov/06
· votar
Nobody? =(
|
Tiago_df Veterano |
# nov/06
· votar
Brother!
Tenho uma Washburn (não dessa aí) e é uma ótima guitarra trocando os captadores então ... nem se fala,
Em comparação com a Tagima sou mais Wash!!!!!!!!!!!!
Abç
|
Urssaum Veterano |
# nov/06
· votar
Hmmm,
mas a sua também é dessa série "x" ?
Vlw
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# nov/06
· votar
eu tenho uma da série X e recomendo, o braço dela é bom demais, fora que tem 24 casas =S
|
Urssaum Veterano |
# nov/06
· votar
Hmmm,
E alguém ai possui uma tagima tg-735?
Tenho lido alguns forums, e alguns preferem a 635.Ela é boa tambem?
Eu consigo encontrar nova ou apenas usada?(tenho preferencia por guitarra nova xD)
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/06
· votar
635 so usada mesmo, teoricamente a unica diferença entre a 635 e a 735 seria so visual mas a tagima tah vacilando mt com a qualidade em relação as antigas
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
Eu iria de washburn. Tenta testa as corts tb nessa faixa de preço que as vezes vale a pena pra vc. Abraço.
|
DioH Veterano |
# nov/06
· votar
Tenta pegar nesse valor uma CORT. Se eu fosse você fugiria das tagimas, Strato é ruim...
Abraço
|
Facchini Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenhu uma Tagima, gosto muito dela e nunca deu problema, mas também gosto das Washburns, vai por vc mesmo ueh ! ;]
|
ROo Veterano |
# nov/06
· votar
Urssaum
Toca nas duas...
não conheço essa Washburn, mas meu amigo já teve essa Tagima há alguns anos atrás. Achava ela legal, a ponte era wilkinson, os captadores não chiavam, mas eram meio agudos e o braço era grosso demais pra mim(prefiro braço de Jackson e Ibanez), o acabamento dela era bem bonito, escudo branco, o corpo era marrom alaranjado e ia escurecendo até ficar preto nas pontas. Era uma boa guitarra...
Mas o negocio é você tocar e escolher mesmo
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# nov/06
· votar
DioH
Se eu fosse você fugiria das tagimas, Strato é ruim...
aff, num viaja cara ¬¬
|
Urssaum Veterano |
# nov/06
· votar
Hmmmm,
Pelo que posso ver, existem diferentes opiniões a respeito das duas e ainda bem que são boas =)
Outra coisa, essas corts são no mesmo estilo da washburn (h-s-h com floyd) ou no estilo tagima (s-s-s)?Eu consigo achar nova ou é só usada no mesmo esquema da tagima 635?E os caps que eu vou colocar, são bons?
|
Williamfw Veterano |
# nov/06
· votar
cara, da uma luz ai. Bom se as duas sao do mesmo preço, eu arriscaria q a tagima eh melhor, pq, a guitarra eh nacional, entao o custo vai ser menor já q nao tem importação e tal, ja a wash eh importada e tem isso ai dai. Eu tenho uma tagima strato 635, modelo antigo, gastei quinhentão nela, e foi mt bem investido, a guitarra nao tem nenhum problema (isso ai eh o q tem q se preocupa, muitos reclamam do braço dela). os caps dela, apesar de nao ser de marca consagrada, sao legais, o da ponte nao curto o som no clean, mas com a dist fica mt rock and roll, o do braço ai eh o contrario, curto mais no clean e nao curto mt na dist, o do meio eu nem uso. as tarraxas tb sao boas, se nao usa a alavanca ela aguenta um bom tempo a afinação. mas eh isso cara, o negocio eh vc testar antes, e não vá pelas aparências. Vlw
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/06
· votar
eu tbm tenho uma washburn da serie X mas sem floyd rose, eh uma guita foda...o braço eh perfeito... se trocar os caps vc fica com um puta guitarra...
mas nao posso falar nada dessa tagima... nao conheço
|