Autor |
Mensagem |
Gaus Veterano |
# out/06
Bom eu to dando uma pesquisada pra comprar uma guitarra e por aqui onde eu moro achei duas que parecem interessantes, e olhei as especificações e parece que sao bem parecidas, mas eu quero saber qual é melhor pelo acabemento da empresa, e os captadores pra não precisar trocar tão rapido que vale a pena deixar mais um tempo, e que depois quando precisar trocar seja bom fazer nessa guitarra mesmo sem precisar trocar de novo.
Especificações delas aí:
Condor CG350LX
Corpo : Basswood
Braço : Maple (parafusado)
Escala : Rosewood
Ponte : Floyd Rose Lic
Captadores : 1 Humbucker e 2 Singles Condor
Trastes : 24
Crafter Crown SP
BODY: Basswood
NECK: Maple (parafusado)
FINGER BOARD: Rosewood
FRETS: 24 Jumbo
MACHINE HEADS: Diecast Halfmoon Black
PICKUPS: H+S+H(Alnico)
CONTROLS: 1V+1T+5-Way S/W
BRIDGE: In -Tune Trem System
SCALE: 27 Inches Baritone (686mm)
Bom é isso, obrigado pela ajuda... =D
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
· votar
eu ia nessa crafter com certeza
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
· votar
mas antes de tudo: teste as duas!
|
Rifferman Veterano |
# out/06
· votar
Gaus
qnto vc pretende gastar?
|
Daniel Jr Veterano |
# out/06
· votar
Eu ia na crafter tb...
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
Alguém me dá uma luz? =)
http://www.geagea.com/24indi/pic/lampada.GIF
|
duts13 Veterano |
# out/06
· votar
a crafter tem o acabamento melhor!
vc viu se a crafyer tem floyd rose?
|
Magueco Veterano |
# out/06
· votar
Tudo o q pessoal disse.... tu tem q ver qnto tu pode gastar e tocar nas duas guitarras, a q vc mais gostou de tocar vc compra..
|
Caio Feres Veterano |
# out/06 · Editado por: Caio Feres
· votar
Gaus
Aparentemente a Crafter é mais legal, mas realmente, como EduSlash_o_Retorno disse, teste as duas antes de efetuar a compra e veja com qual você mais se identifica!
Abraços, e boa escolha.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/06
· votar
crafter
maaaas, teste antes de decidir =)
|
diditarra Veterano |
# out/06
· votar
Crafter e melhor...eu nao gosto de condor...
mas testa as duas e ve de acordo com o q vc gostar
|
Gaus Veterano |
# out/06
· votar
Bom, valeu pela idéia =D
Eu já ia testar as duas pra ver, só queria saber mesmo quanto ao acabamento e esses outros detalhes.
Quanto ao que eu posso gastar, é R$1100. o problema é achar outras por aqui, que não tem muita variedade e nem uma condição boa pra comprar =/
duts13 - tem não
|
Joey_Army Veterano |
# out/06
· votar
www.mercadolivre.com.br www.hendrixmusic.com.br www.madeinbrazil.com.br www.foxtrot.com.br www.playtech.com.br
essa é a salvação!
|
Gaus Veterano |
# out/06
· votar
Sim sim, comprar pela internet, mas o problema disso é que nao dá pra testar as guitarras, aí é triste, a nao ser que já conhecesse o modelo antes =/
Mas ainda há essa saída mesmo, ultimo caso =)
|
ROo Veterano |
# out/06
· votar
Gaus
1100 cara?
Eu ia em uma Jackson JDR Japan usada ein, dava uns 800 reais em media, e ainda sobra grana pra você colocar um cap foda, ou dois dessas marcas nacionais.
|
rafaelcds Veterano |
# out/06
· votar
Gaus
Mas eh isso mesmo kra...
Guitarra que não seja Fender, Gibson, Ibanez com captadores bons é isso mesmo... vc toca numa parecida na sua cidade ai e compra pela net.
Se tiver algum amigo com guitarra pra pega-la e testar e talz... tdo bem..
O ruim é vc pegar uma Fender de 4000 reais e dps achar que devia ter pegue uma Ibanez de 4000 reais....
Agora se vc vai pegar uma guitarra assim de baixo custo, eh melhor avaliar pela net a que parece ter mais coisas boas pelo menor preço e comprar pela net.
Por exemplo... eu tenho uma Fender Richie Sambora (ganhei de presente...) é uma guita perfeita.
Mas nao eh meu estilo... Eu prefiro uma Ibanez JS... (tdo bem que essa eh mais cara, mas seria terrivel pra mim ter comprado a Fender pra dps chegar a conclusao que queria comprar a Ibanez)...
Nesse meu caso o ruim é as guitas tem valores altos.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# nov/06
· votar
rafaelcds
Por que você nao vende a Richie Sambora? Tem muita gente interessada numa. Vai te dar uma grana pra sua desejada JS.
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/06
· votar
eu pegaria a Crafter, pelo nome, nunca toquei nunhuma das duas
|