ajuda Fruyt loops Por favor

    Autor Mensagem
    guitarfusion
    Veterano
    # out/06


    Amigos já usei a busca mas não tem nada relacionado com a minha duvida .......

    O fruyt loops trabalha com quatro notas por tempo .....ou seja 4 semicolcheias por tempo queria Saber como faço pra usar outro valor por exemplo criar uma virada de batera que a caixa ficasse como uma fusa (8 Notas por tempo) Entenderam ....só consigo fazer as frases ate semicolcheia que o normal do fruyt loops mas queria usar fusas, semifusas.. Como Faço? ......Alguem Pode me Ajudar

    kishuu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ih cara, eu acho que o forum de guitarra não seria o ideal, mas vamos lá
    eu vou tomar como verdade, que você está trabalhando com os samples wav, e clicando nos quadradinhos, dentro da tela dos patterns...
    pois então, você tem que usar a opção do piano roll...
    lá dentro você vai ver realmente como os quadradinhos estão sendo usados...
    mas você ainda vai ficar preso até as semi colcheias...
    a maneira difícil de fazer é selecionar no botão "Snap to grid" (último botão da esquerda pra direita), e colocar lá "none"
    daí você vai conseguir colocar a nota literalmente "menor" que semi colcheia... e então poderá usar fusas...
    só que eu recomendo que você escreva num software mais amigável com partituras, ou pode ser até o guitar pro mesmo..
    exporte pra midi, e então, dê load no midi dentro do piano roll do fruity loops.. vai ser infinitamente mais fácil e preciso...

    abração

    guitarfusion
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Obrigado já saquei valeu msm

    kishuu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    disponha =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda Fruyt loops Por favor