Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
Como proposto pelo Christian, vou fazer um Review pros links automáticos.
Tenho uma Les Paul da primeira série, já a possuo a mais de 2 anos.
-Madeira:
Essa antiga série (se assim podemos dizer) vinha com madeira mogno, o que dah mais sustain no som, mas também um absurdo peso no instrumento para quem está acostumado com outras madeiras e guitarras
-Conforto
Ela tem uma ótima pegada, o braço é muito confortável, apesar do shape dele ser mais gordo que o de outras marcas de mesmo custo, é muito bom fazer bens e ligados com essa guita, pois os trates são muito bem nivelados aumentando o conforto dela.
Essas antigas guitarras tem o braço colado no corpo, com muito bom acabamento.
Quanto a
-Captação
Nesta minha guitarra existe uma diferença no ganho dos caps, o da ponte é muito mais forte do que o do braço, porém tem um agudo muito bom, acredito que maior do que a maioria das LesPaul, mas estou procurando trocar os caps pra ter mais "esqualização" nos volumes.
-Tarrachas
Apesar de alguns falarem que as tarrachas dos instrumentos de baixo e médio custo serem trocadas o meu caso é uma excessão, pois a afinação fica muito bem sustentada raramente precisando de novos ajustes.
-Parte elétrica
A guitarra já veio aterrada, com tudo funcionando perfeitamente.
Os botões de Tone pra mim servem só como enfeite, porque eu só uso os do Volume (que não deixam perder o brilho dela quando se abaixa o volume). Mas dá pra se obter timbres limpos fuderosos se Colocar o Tone no grave.
-Visual
Engana qualquer leigo no assunto, pois além de ser uma ótima guitarra existem diferenças discretas nela o que a aproxima muito de uma Gibson, fazendo com que muitos me pergutam " Onde comprou essa Gibson cara?"
-Custo-benefício
Ponto positivo pra Shelter, o custo-benefício excelente, como todos os seus instrumentos, mesmo que em alguns casos alguns façam algumas trocas de componentes a guitarra ainda fica barata!!
Recomendo sem medo!
Estou upando um som que gravei a algum tempo... daqui a pouco posto o link e edito isso aqui..
|
Christhian Moderador
|
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar
_BLACKMORE_
Valeu pelo Review!
Para que ele apareça na lista de review, precisamos indexa-lo. Isso será importante inclusive para que possamos filtrar os reviews e não deixar passar qqr coisa.
Muito obrigado msm pela colaboração Brô!!!
É nóis!
(Depois eu apago isso aqui! :P)
|
Bigode Ozzy Veterano |
# out/06
· votar
pow, to afizão de uma dessas antigas!!
|
Bigode Ozzy Veterano |
# out/06
· votar
Esqueci...foto, foto, foto! ^^
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/06
· votar
hehe ... num to conseguindo recuperar o meu registro no 4shared ... tenho fotos e sons lah ...
|
Ale Simoni Veterano |
# jul/07
· votar
_BLACKMORE_
Cara, legal esse seu review!
Conseguiu as fotos e sons dela?
Vlw!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/07
· votar
_BLACKMORE_
Tenho uma Les Paul da primeira série, já a possuo a mais de 2 anos.
tenho dessa primeira série tb, e pelo preço dela eh uma guitarra sensacional
coloquei um Seymour Duncan 59 na ponte e ficou totalmente rock and roll
e como vc disse, essa primeira série eh mto parecida com a Gibson, dah pra enganar mto leigo heauehuaeeea
|
Homem Cueca Veterano
|
# jul/07
· votar
_BLACKMORE_
Nesta minha guitarra existe uma diferença no ganho dos caps, o da ponte é muito mais forte do que o do braço, porém tem um agudo muito bom, acredito que maior do que a maioria das LesPaul, mas estou procurando trocar os caps pra ter mais "esqualização" nos volumes.
Não é a altura deles em relação ao corpo??
veja se o cap da ponte não esta muito e alto e tambem veja se o do braço não esta baixo...os dois tem que estar em alturas parecidas.
=)
|
Thedekai Veterano |
# jul/07
· votar
fotos?
|
guitartube Veterano |
# jul/07
· votar
_BLACKMORE_
Tive uma, muito boa. Pau a pau com Epiphone.
Cadê vc cara?????? Preciso muito falar contigo maluco.
Perdi um dia inteiro mas a parada tá funfando blz.......
Aparece aê.......
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/07
· votar
Homem Cueca
Não é a altura deles em relação ao corpo??
sim está ... mas vou trocar .. colocar um Stellfer, soh tah faltando a grana !!
abrax!
Thedekai
velho .. dívida antiga !! mas vou tentar pagar!!
guitartube
e ae mestre !! pow ... me encontrar está difícil .. estou estudando umas músicas para uma audição ... o trampo está igual plantão médico, agora estou na empresa !!!
me passa um mail q pelo menos isso vejo "quase" todos os dias .. e respondo sem perdermos tempo!!
abrax!
a todos
vou pagar umas dívidas .. este fds mando algumas fotos ... depois (Deus sabe qdo) mando o som ...
abrax !
|
slashandhendrix Veterano |
# fev/09
· votar
Muito bom o review dela vo comprar uma dessas pra mim gostei muito dela
vlw
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
vou dar um up prq eu amo a minha guitar hahaha tb tenho uma é absurda!!! muito boa!
|
edalko Veterano |
# nov/09
· votar
vou dar um up prq eu amo a minha guitar hahaha tb tenho uma é absurda!!! muito boa!
???????????????????????
|
pedico Veterano |
# nov/09
· votar
??????????????????????? ²
|
Iommi Young Veterano |
# nov/09
· votar
novato gurizada!
|
tomasbignoto Veterano |
# nov/09
· votar
Com 21 anos escrevendo assim é piada.
|
MauricioGT- Veterano |
# nov/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
Essa aqui é uma das shelter das antigas, Pena que ja venderam!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102785407-shelter-les-paul-cust on-black-com-emg-hz-e-tarrachas-grover-_JM
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Tradução
Vou dar um UP por que eu amo a minha guitarra, hahaha também tenho uma é absurda !!!, muito boa !.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/09
· votar
absurdo é o que dizem ... a guita é boa, vale a grana muitas vezes mas não é um absurdo não ...
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
MauricioGT-
Nooooossa véi que linda, será porque fizeram cagada nas novas?
|