Show do G3 amanhã em SP( 28/10 ) que horas ir para pegar um bom lugar?

    Autor Mensagem
    pacificpoker
    Veterano
    # out/06


    Aew... entaum, eu vo no G3 em SP, sabado, mas queria ir umas 3 horas da tarde pra pegar um otimo lugar, mas falei com meu amigo e ele disse que é muito cedo ( começa as 22h ) e que podia ir bem mais tarde que ia pega um bom lugar porque o credicard hall é pequeno ( ele que disse, eu nunca fui lá ).... que o horario que eu posso ir pra pegar um otimo lugar??? vlw.

    froggy
    Veterano
    # out/06
    · votar


    porra....3 horas da tarde pra ver um show q começa as deiz eh foda...mas tem gente q fica uma semana tipo no show do u2 so pra pegar um bom lugar
    axo q umas 7 ou 8 horas vc pega um lugar bom...proximo ao palco,nao na frente pq vc vai ficar com o pescoço doendo na terceira musica
    mas do meio pra baixo ja axo um exelente lugar
    e q inveja de vc....esses guitarristas bons e ate bandas boas nao vem tocar na bahia....so angra q vai ter aki no dia 1
    flws

    superguita
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pacificpoker
    po se eu fosse vc ia hj mesmo p garantir meu lugar

    jet
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Em São Paulo vai ser só pista na parte de baixo?

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    n... vai se pista, e dois andares com cadeiras, mas eu vo na pista...

    jet
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Po, só no Rio essa viadagem de mesas

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas se chega umas 6 horas da pra pega um otimo lugar???

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    no g3 anterior cheguei axo 13:00 sendo que ia começa a 20:00 no domingo.. amargura todo esse tempo pode ser foda, mas a recompensa de ficar a uns 2 metros de Vai e Satriani num tem explicaçao...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pacificpoker
    cara eh assim, no credicardhall eles vaum abrir as portas as 8 oras, das 8 as 9:15 vc vai fifca em pe sendo bem apertado, se as 9:15 ja tiver mta gente, começa um empurra empurra fudido, mta gente naum resiste e tem ateh pessoa q eh pisoteada pq a pista la eh relativamente pequena. Se vc quiser vai comigo, eu tenho 2 de altura entaum espero ateh o show começar e dai na terceira musica saio furando e acabo a uns 5 metros da grade

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    Steve Van Halen
    pisotear?? e mt deficil alguem ser pisoteada e acabar caindo justamente por causa do aperto... num tem espaço pra isso... só qnd a situaçao for muuuiiittooo feia... o q num e o caso desse show ai nao...

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    axo q sim, num sei como foi a pista do outro g3 mas no purple teve neguinho pisoteado, no megadeth teve (tdo bem q soh teve animal nesse show)...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen
    fui Sabado e Domingo em Sampa do ultimo G3 e noa teve problemas (a nao ser akele maldito pastel do Serra Azul que veio fazer efeito no meu estomago na hora da jam no sabado, mas ai fui no domingo na grade e tudo de bom heheehuhaeu))

    JB_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O foda é que vc chega cedo e tem 10 pessoas na sua frente, mas quando falta 20 minutos pra abrir o portão vem o pai, tio, tia, papagaio, amigo, amigo do amigo e por ai vai. As 10 pessoas de antes viram 30 ou mais.

    O pior de tudo é que o credicard hall não foi feito pra usar a pista desse jeito, a pista é reta e quem chega por último não vê nada, ao contrario do Via Funchal e Citibank que a pista é inclinada.

    pacificpoker
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas quando chega umas 6 horas tem muita gente na frente ???

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    no show do purple, eu chheguei as 7 oras (1 ora antes da abertura dos portoes) e tinha apenas uns 5 caras na minha frente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do G3 amanhã em SP( 28/10 ) que horas ir para pegar um bom lugar?