Autor |
Mensagem |
MBrugger Veterano |
# out/06
Pessoal, vi uma Shelter (não é SX!) hoje, modelo HS 430. Nunca ouvi falar desse modelo... O fato é que ela tá na promoção por R$610. Será que vale a pena? Não será de compensado?
Ela parecia ter um som muito bom, mas como estou mais acostumado com o timbre da strato não tenho certeza de que é boa...
Alguém pode me ajudar?
|
F-Guitar Veterano |
# out/06
· votar
MBrugger
Tem link?
|
MBrugger Veterano |
# out/06
· votar
Não achei nada sobre esse modelo na internet!!! Nem na página da Habro...
O fato é que parece bem construída, tem no headstock escrito Shelter Usa
, mas não sei se é boa ou ruim...
|
ivanmarcos Veterano |
# nov/06
· votar
amigo.. estou comprando uma shelter agora... e consegui olhar akela revista da habro com os modelos.. parece ser um modelo mais antigo... se me lembro bem desse modelo era um parecido c lespaul.... qndo a qualidade n sei te dizer muita coisa.. mas todo mto costuma falar bem das shelter... abraco
|
markolino Veterano |
# nov/06
· votar
cara
voce acho boa neh?
ta perguntado pra gente pq?
compra logo se tu gosto
mas
tenha certeza de que tu gosto mesmo..
|
overdrive201 Veterano |
# jan/07
· votar
então, eu vi esse modelo aki tb, parece ser bacana, é bem bonita com um acabamento mto bacana (leigamente falando). Mas realmente não tem no catálogo da habro, liguei lá e peguei as especificações, quero saber a opinião de vcs.
Shelter USA HS430 Les paul
Compo - Nato
Braço - Maple
Tampo - Fotoflame
Tarracha - Blindada
Marção - Trapézio
ela ta custando 600 reais, mas no momento não tem mais na loja. Eu toquei e achei bem bacana, mto melhor que as phoenix.
Por favor! o que vcs acham? a madeira é boa? alguem mais conhece esse modelo?
Valeu
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
soh de ver ela tem braço parafusado
eu acho q nao vale cara, LP tem q ter braço colado
junta uma graninha e pega logo a SX Standard q vem de braço colado, toda de mogno e com case incluido
ta 900 eu acho
|
Thedekai Veterano |
# jan/07 · Editado por: Thedekai
· votar
eh dessa aqui q vc ta falando?
http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1621 011&linha=ES&Setor=INTR
eh lindona msm
|
overdrive201 Veterano |
# jan/07 · Editado por: overdrive201
· votar
Thedekai
orra mano! é essa mesmo!
puts, mas descaracteriza tanto assim o som da les paul o fato do braço ser colado? pq pelo q eu sei (que é coisa mínima) o braço parafusado tem a vantagem de ser mais dificil de dar problema e a desvantagem de perder o sustain. Fora essas vc ve algum outro problema?
e valeu ai por responder!
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/07
· votar
overdrive201
Muda o timbre sim.
|
overdrive201 Veterano |
# jan/07
· votar
megadeth2612
q muda eu sei...eu preciso saber mais ou menos o qto muda, entende?
por exemplo, se eu comprar uma les paul com braço parafusado, ela não vai ter um som de les paul??
valeu
|