Casiopea mais alguns jazz's modernos como esse?

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # out/06 · Editado por: up_the_irons


    aew galera...deem uma olhada nesse video..curti muito..a galera aew que manja de jazz..o que me recomendam...do mesmo patamar aew desses caras..
    abçs galera..teh mais

    up_the_irons
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ???

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ateh uns 1:00 min eu jah tava ouvindo uns: HADOUKENNNN, de fundo, ou foi minha imaginação?

    up_the_irons
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ateh uns 1:00 min eu jah tava ouvindo uns: HADOUKENNNN, de fundo, ou foi minha imaginação?
    Sua imaginação...e se veio pra zuar...por favor press alt+f4...abçs
    ============================================

    pr0view
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up_the_irons
    vai fala q nao parece? hahauehu
    devia me agradecer por comentar aki hohohoh

    up_the_irons
    Veterano
    # out/06
    · votar


    mas tipow galera..esse jazz pode ser taxado como fusion?pra mim dar uma pesquisada no wikipedia..

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    morte por tesão

    spainEL
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, isso pra mim ta mais pra rock progressivo tema de desenho animado... mas é bem legal. Escute Jethro Tull, Yes, Rush, Gentle Giant... vc vai gostar...

    up_the_irons
    Veterano
    # out/06
    · votar


    spainEL
    to pegando uumas musicas do que vc recomendou..ja ouvi rush...e curti mas acho que num tem muito a ver naum ein... olha esse outro video aew..se tiver um tempo:


    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up_the_irons
    Ouve os sons dessas duas bandas. Casiopea e The Square.
    Esses videos são de um dvd que lançaram: Casiopea vs The Square.

    up_the_irons
    Veterano
    # out/06 · Editado por: up_the_irons
    · votar


    Gabriel Anjos
    ahn achei algumas coisas sobre casiopea no wikipedia..e é jazz mesmo..fusion...olha só...:
    "Casiopea is a Japanese jazz fusion band that was formed in 1976 by guitarist Issei Noro and bassist Tetsuo Sakurai. In 1977, keyboardist Minoru Mukaiya and drummer Takashi Sasaki joined the group. The group debuted with the album Casiopea in 1979, and 30 albums or more have since been released. In 1980, the drummer seat is replaced by Akira Jimbo."
    Fonte:http://en.wikipedia.org/
    ================================================
    e o pessoal do the square que mais gostei nesses videos:
    "Square was a musical trio from Lincoln, Nebraska who moved to Southern California in early 2000. It was comprised of Sean Beste on vocals and keyboards, James Valentine on guitar, and Ryland Steen on drums. Their sound has been described as including elements of rock, pop, and jazz fusion." naquele primeiro video..o primeiro solo do guitar ...nos 2:10 é desse cara..james valentine..agora vou pesquisar ....

    up_the_irons
    Veterano
    # out/06 · Editado por: up_the_irons
    · votar


    ahn o estilo tant faz...queria mesmo saber que outras bandas fazem som como esse...tipow achei a musica do primeiro video..truth..e eh justamente do t-square..num acho nenhuma mp3 deles nos compartilhadores..ja no youtube..tem isso..que eh muito bom.a mesma musica..soh queria mesmo saber que outra banda manda isso aew..com guitars e talz...:


    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    up_the_irons
    Aê nesse video é a banda The Square.

    TG Aoshi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nota..:

    que eu saiba é T-Square e não The Square...
    ainda mais olhando pra esse negocio que vc achou no Wikipedia...

    T-Square é uma banda Japa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Casiopea mais alguns jazz's modernos como esse?