Autor |
Mensagem |
stevevai74 Veterano |
# out/06
e ai pessoal blz? Gravei um bluezinho quero q vc conseiderem os seguintes dados antes de opiniar
TOCO GUITARRA A 3 ANOS POREM SO TIVE UM ANO E DE AULA DESDE ENTAO SO AUTO DIDATA
Gravei com uma TAGIMA T-ZERO SPCEIAL SERIES E UM PEDAL DA BOSS SD-2 E UM AMP WATTSOM E UM MIC MT VAGABUNDO POREM A GRAVAÇÃO SAIU PERFEITA GRAÇAS AO AUDACITY!
http://download.yousendit.com/AD75B3BA106BA59D
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
stevevai74
TOCO GUITARRA A 3 ANOS POREM SO TIVE UM ANO E DE AULA DESDE ENTAO SO AUTO DIDATA
Eu tbm!! \o\
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
stevevai74
vou ouvir só por causa disso \o\
|
stevevai74 Veterano |
# out/06
· votar
HAUHAUHUA legal vc sabe como eh um pokinho dificil mas nada supera a nossa vontade
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/06
· votar
realmente está com cara de wattsom, cara vou ser honesto com você, não gostei não, além da falta de vocabulário parece um misto de escala desafinada e você tocando fora de tom, mas fica tranquilo^^
|
blond_master Veterano |
# out/06
· votar
Jah eu axei q tah foda... mas fazer o q opiniao eh opniao cada tem a sua mas realmente o timbre vc pode dar melhorada e uma aumentada no seu vocabularios de licks mas geralmente falando tah mt foda!!
|
blond_master Veterano |
# out/06
· votar
vc uso q escala?
|
thecreamofclapton Veterano |
# out/06
· votar
stevevai74
Vc microfonou o amp com o mic do PC?
|
# out/06
· votar
Ah...não leva a mal...sem sentimento, sem tema, saindo do tempo, fugindo do tom...preocupe-se menos com velocidade ao tocar blues...
|
# out/06
· votar
veja uns vídeos de nosso amigo Eeevee por aqui pelo fórum...hehe...
|
Stratomania Veterano |
# out/06
· votar
Blues é um estilo complicado, talvez um dos mais difíceis. Tem que ter envolvimento do músico com o estilo. Tem que se sentir o som.
O solo do blues é uma história, com começo, meio e fim. Velocidade nao é tudo, desde que a história a ser contada peça isso.
Viva o blues!
|
# out/06
· votar
Stratomania
O solo do blues é uma história, com começo, meio e fim. Velocidade nao é tudo, desde que a história a ser contada peça isso.
Gostei da comparação. É exatamente isso.
|
krydes Veterano |
# out/06
· votar
stevevai74
Tem que melhorar ,mas já é um começo, tá melhor que eu, pois só toco no chuveiro.
|