Autor |
Mensagem |
Eric Lance Abbott Veterano |
# nov/06
· votar
Reitero: Grunge não é música...
concordo
grunge é roupa quadriculada
:D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
Tava demorando pra aparecer um ¬¬
hamann
Se não gosta de grunge, caia fora. Infantilidade da sua parte vir aqui xingar quem aprecia e tem vontade de gravar coisas que gostam.
|
hamann Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
Pra começo de conversa, apareça. Alguém que uso o nick de 'desconhecido', não pode ser respeitado.
Segundo, quem falta ao respeito são vcs. NA DEMOCRACIA, TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO, o que parece não acontecer neste fórum. Qualquer um que fale uma coisa diferente é logo insultado.
Vc só mostra que é um imbecil, ou não acha que todos os dias não escuto que heavy metal não é música, é barulho...
Acha que eu saio dando porrada em todo mundo na rua??? Claro que não, escuto e deixo pra lá. Eu gosto e é isso que interessa, mas as pessoas TEM O DIREITO DE TER OPINIÃO.
Se alguém pergunta no fórum se uma guitarra presta, uns vão dizer 'é boa pode comprar', outros 'não presta, fuja dela'. A vida é assim, mas só pra quem tem mente aberta...
[raptor]
Mas só pela sua arrogância, a boa música que você deve fazer perdeu o valor pra mim.
Não faço música pra vc, pode ter certeza disso...
Você conhece eles? Pensei já terem morrido...
Se vc não conhece, é uma pena, talvez por isso seja mais um medíocre...
E, que eu saiba, qualquer composição que segue uma harmonia pode ser considerada música. Se você acha que não, tente reescrever a história sozinho.
Vá estudar harmonia, Grunge não tem harmonia e muito pouca melodia. Kurt Cobain era um músico sensacional mesmo...
|
hamann Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Se não gosta de grunge, caia fora. Infantilidade da sua parte vir aqui xingar quem aprecia e tem vontade de gravar coisas que gostam.
Quem é vc pra mandar eu cair fora?????
|
[raptor] Veterano |
# nov/06
· votar
hamann
Desculpa cara, mas aqui parece que o ignorante é você.
Eu gosto de grunge, eu gosto de heavy metal, eu gosto de música brasileira, clássica e por aí vai. Não gosto de pagode, mas eu não apareço nos fóruns de pagode dizendo que pagode não é música, que é lixo. Quanto à guitarras, estamos falando de equipamentos que podem quebrar e serem trocados, mas quando falamos da música estamos falando de gostos pessoais, sentimentos individuais. Eu gosto de grunge porquê é divertido, assim como Be Quick or Be Dead do Iron Maiden pra mim é divertido etc., não importa pra mim se tem harmonia ou blablablá. Ou música pra você só é aquela coisa séria de se sentar em frente a um piano de smoking e tocar Minute Waltz?
Imaginei que com 36 anos você deveria ser mais maduro e mais sensato como músico, mas é bom ver que existem pessoas muito mais jovens que têm o pé no chão, e que quando estiverem na sua idade poderão não estar a anos luz à sua frente como músicos, mas estarão como pessoas.
Pode responder ao meu post. Eu não vou falar mais nada contigo.
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# nov/06
· votar
huahuauah esse hamann ta pedindo pra ter o mesmo destino do leandro cd hauhuauhauuahuha
isso se nao for ele....
|
Unknown Veterano |
# nov/06
· votar
Pra começo de conversa, apareça. Alguém que uso o nick de 'desconhecido', não pode ser respeitado.
Depois desta asneira, eu não falo mais nada, hahahaha...
bom, novamente vc falou e falou, e nao deu argumento algum... Causas infundadas :P
Vc deveria economizar o seu tempo enchendo o nosso saco e aprender a fazer palm-mute, este é o meu conselho.
|
hamann Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
A gente podia discutir democracia aqui, O espírito das leis, coisas como Montesquieu, Voltaire etc... Pra vcs terem noção do que é o direito dos outros. Mas se nem de música vcs entendem, aí já seria demais mesmo...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
Suspendi o hamann por um tempo para ele refletir sobre o que ele postou aqui.
|
[raptor] Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Cara, te mandei os vocais de heart-shaped box.... dá uma opinada lá man!
edmilson bueno ribeiro
Te mandei a bt de Paper cuts!!!
|
# nov/06
· votar
[raptor]
valew chegou aki!!!!
ServeTheServants
valew mesmo cara, ele falou em democracia mas esse topico é pra organizar um tributo ao grunge e nao um topico do tipo, o q vcs acham do grunge?.
é bem diferente tem q se ter o minimo de respeito e saber a hora e local certo de argumentar alguma coisa contra algo que vc nao goste.
valeu mesmo, abraços.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
[raptor]
vo olhar agora man =)
hamann
já teve o que merece. fim de papo.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# nov/06
· votar
ainda sem fundo =/
nirvana com Bt fica tosco ideia do grunge é transmitir energia e nao musica eletronica
kikikiki
|
felipecfh Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
Hey man!
Tira Machine Head do Bush e coloca Man In The Box!!!
Todos
Alguém quer gravar o vocal dessa música!?
Quem quiser deixa o e-mail que eu envio a BT!
Abraços!
|
Unknown Veterano |
# nov/06
· votar
felipecfh
Na atualizacao de segunda eu faço a alteracao ;)
TheChaosSpirit
Fica tosco nada...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
[raptor]
ficou true bagarai \o/
to fazendo as vozes do dave grohl pra ficar mais legal =)
|
Unknown Veterano |
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Ahhhhhh maldito!!!
Então vc vai ter q cantar o cover de Foo Fighters que eu vou fazer... :D
Só não sei se toco I'll stick around ou Monkey Wrench :D
|
felipecfh Veterano |
# nov/06
· votar
Querem que eu poste pra ver como ficou a BT?
|
felipecfh Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
Monkey eu canto hein!
|
Unknown Veterano |
# nov/06
· votar
felipecfh
Vou tentar gravar Monkey procê então.... :D
|
felipecfh Veterano |
# nov/06 · Editado por: felipecfh
· votar
Unknown
Demoro!
Quer ouvir a BT que gravei!? DO Alice?
To upando e vou jogar o link aqui!
EDIT: me add no MSN felipecfh arroba hotmail com br
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
huahauhauha, jah ta dificil pra gravar a in bloom :/
cara eh muito mais complicado do que eu pensei fazer aquela parte rouca, jah gravei umas cinco vezes e mesmo assim naum ficou legal ¬¬
Mas se vc quiser arriscar, eu tento, gosto de Foo Fighters tbm \o/
|
felipecfh Veterano |
# nov/06
· votar
Segue ai a BT pra quem quiser gravar o vocal da Man In The Box do Alice In Chains!!!
Crica!
Não está lá essas coisas pois gravei com um mic de pc, mas dá pra usar.
|
# nov/06
· votar
ahhhhh eu quero cantar uma aeee tbm!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/06
· votar
Unknown
mandei a in bloom lah man \o/
naum ficou muito legal, pede pro edmilson bueno ribeiro cantar pra ver se fica melhor heheheh =P
|
# nov/06
· votar
drain you agora na jag-stang :D
http://d.turboupload.com/d/1225242/Drain_you_-_iCEByTes_T2.mp3.html
|
Bohniram Veterano |
# nov/06
· votar
Christhian
Já te mandei uma MP com o link. Foi no TurboUpload mesmo pq o Rapidshare não está aceitando.
Abraço
|
Unknown Veterano |
# nov/06
· votar
todos
Por favor, peço que todas as músicas (arquivos / mp3) que forem entrar no tributo sejam enviadas para o email josuegm at gmail dot com, de forma que fique mais organizado.
zaqueu_grunge
Vou ouvir :)
|
# nov/06
· votar
zaqueu_grunge
Unknown
mandei a in bloom lah man \o/
naum ficou muito legal, pede pro edmilson bueno ribeiro cantar pra ver se fica melhor heheheh =P
nao, nao!! nao quero tirar o lugar de ninguem em nenhuma musica! e tbm nem sei se vc foi ironico hauhauuahuhauua
mas se eu cantar vou em mic de pc e talvez nao fike tao boa assim... :/ (isso sem falar da minha voz)
|
# nov/06
· votar
esta chegando o dia heh
e eu to fudido vou gravar sexta guitarras , tomare que ate la alguma alma caridosa me grava baixo e batera reais para mixar junto
|