Tributo ao Grunge

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# nov/06
· votar


Reitero: Grunge não é música...

concordo
grunge é roupa quadriculada
:D

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Tava demorando pra aparecer um ¬¬

hamann
Se não gosta de grunge, caia fora. Infantilidade da sua parte vir aqui xingar quem aprecia e tem vontade de gravar coisas que gostam.

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown

Pra começo de conversa, apareça. Alguém que uso o nick de 'desconhecido', não pode ser respeitado.

Segundo, quem falta ao respeito são vcs. NA DEMOCRACIA, TODOS TEM O DIREITO DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO, o que parece não acontecer neste fórum. Qualquer um que fale uma coisa diferente é logo insultado.

Vc só mostra que é um imbecil, ou não acha que todos os dias não escuto que heavy metal não é música, é barulho...

Acha que eu saio dando porrada em todo mundo na rua??? Claro que não, escuto e deixo pra lá. Eu gosto e é isso que interessa, mas as pessoas TEM O DIREITO DE TER OPINIÃO.

Se alguém pergunta no fórum se uma guitarra presta, uns vão dizer 'é boa pode comprar', outros 'não presta, fuja dela'. A vida é assim, mas só pra quem tem mente aberta...

[raptor]
Mas só pela sua arrogância, a boa música que você deve fazer perdeu o valor pra mim.

Não faço música pra vc, pode ter certeza disso...

Você conhece eles? Pensei já terem morrido...

Se vc não conhece, é uma pena, talvez por isso seja mais um medíocre...

E, que eu saiba, qualquer composição que segue uma harmonia pode ser considerada música. Se você acha que não, tente reescrever a história sozinho.


Vá estudar harmonia, Grunge não tem harmonia e muito pouca melodia. Kurt Cobain era um músico sensacional mesmo...

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

Se não gosta de grunge, caia fora. Infantilidade da sua parte vir aqui xingar quem aprecia e tem vontade de gravar coisas que gostam.

Quem é vc pra mandar eu cair fora?????

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


hamann
Desculpa cara, mas aqui parece que o ignorante é você.

Eu gosto de grunge, eu gosto de heavy metal, eu gosto de música brasileira, clássica e por aí vai. Não gosto de pagode, mas eu não apareço nos fóruns de pagode dizendo que pagode não é música, que é lixo. Quanto à guitarras, estamos falando de equipamentos que podem quebrar e serem trocados, mas quando falamos da música estamos falando de gostos pessoais, sentimentos individuais. Eu gosto de grunge porquê é divertido, assim como Be Quick or Be Dead do Iron Maiden pra mim é divertido etc., não importa pra mim se tem harmonia ou blablablá. Ou música pra você só é aquela coisa séria de se sentar em frente a um piano de smoking e tocar Minute Waltz?

Imaginei que com 36 anos você deveria ser mais maduro e mais sensato como músico, mas é bom ver que existem pessoas muito mais jovens que têm o pé no chão, e que quando estiverem na sua idade poderão não estar a anos luz à sua frente como músicos, mas estarão como pessoas.

Pode responder ao meu post. Eu não vou falar mais nada contigo.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


huahuauah esse hamann ta pedindo pra ter o mesmo destino do leandro cd hauhuauhauuahuha

isso se nao for ele....

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Pra começo de conversa, apareça. Alguém que uso o nick de 'desconhecido', não pode ser respeitado.
Depois desta asneira, eu não falo mais nada, hahahaha...

bom, novamente vc falou e falou, e nao deu argumento algum... Causas infundadas :P

Vc deveria economizar o seu tempo enchendo o nosso saco e aprender a fazer palm-mute, este é o meu conselho.

hamann
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown

A gente podia discutir democracia aqui, O espírito das leis, coisas como Montesquieu, Voltaire etc... Pra vcs terem noção do que é o direito dos outros. Mas se nem de música vcs entendem, aí já seria demais mesmo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


Suspendi o hamann por um tempo para ele refletir sobre o que ele postou aqui.

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
Cara, te mandei os vocais de heart-shaped box.... dá uma opinada lá man!

edmilson bueno ribeiro
Te mandei a bt de Paper cuts!!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]
valew chegou aki!!!!

ServeTheServants
valew mesmo cara, ele falou em democracia mas esse topico é pra organizar um tributo ao grunge e nao um topico do tipo, o q vcs acham do grunge?.
é bem diferente tem q se ter o minimo de respeito e saber a hora e local certo de argumentar alguma coisa contra algo que vc nao goste.
valeu mesmo, abraços.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]
vo olhar agora man =)

hamann
já teve o que merece. fim de papo.

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


ainda sem fundo =/

nirvana com Bt fica tosco ideia do grunge é transmitir energia e nao musica eletronica

kikikiki

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
Hey man!
Tira Machine Head do Bush e coloca Man In The Box!!!

Todos
Alguém quer gravar o vocal dessa música!?
Quem quiser deixa o e-mail que eu envio a BT!

Abraços!

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


felipecfh
Na atualizacao de segunda eu faço a alteracao ;)

TheChaosSpirit
Fica tosco nada...

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


[raptor]
ficou true bagarai \o/
to fazendo as vozes do dave grohl pra ficar mais legal =)

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge
Ahhhhhh maldito!!!

Então vc vai ter q cantar o cover de Foo Fighters que eu vou fazer... :D

Só não sei se toco I'll stick around ou Monkey Wrench :D

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Querem que eu poste pra ver como ficou a BT?

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
Monkey eu canto hein!

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


felipecfh
Vou tentar gravar Monkey procê então.... :D

felipecfh
Veterano
# nov/06 · Editado por: felipecfh
· votar


Unknown
Demoro!
Quer ouvir a BT que gravei!? DO Alice?
To upando e vou jogar o link aqui!

EDIT: me add no MSN felipecfh arroba hotmail com br

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
huahauhauha, jah ta dificil pra gravar a in bloom :/
cara eh muito mais complicado do que eu pensei fazer aquela parte rouca, jah gravei umas cinco vezes e mesmo assim naum ficou legal ¬¬

Mas se vc quiser arriscar, eu tento, gosto de Foo Fighters tbm \o/

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Segue ai a BT pra quem quiser gravar o vocal da Man In The Box do Alice In Chains!!!

Crica!

Não está lá essas coisas pois gravei com um mic de pc, mas dá pra usar.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


ahhhhh eu quero cantar uma aeee tbm!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


Unknown
mandei a in bloom lah man \o/

naum ficou muito legal, pede pro edmilson bueno ribeiro cantar pra ver se fica melhor heheheh =P

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


drain you agora na jag-stang :D

http://d.turboupload.com/d/1225242/Drain_you_-_iCEByTes_T2.mp3.html

Bohniram
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Já te mandei uma MP com o link. Foi no TurboUpload mesmo pq o Rapidshare não está aceitando.

Abraço

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


todos

Por favor, peço que todas as músicas (arquivos / mp3) que forem entrar no tributo sejam enviadas para o email josuegm at gmail dot com, de forma que fique mais organizado.

zaqueu_grunge

Vou ouvir :)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


zaqueu_grunge

Unknown
mandei a in bloom lah man \o/

naum ficou muito legal, pede pro edmilson bueno ribeiro cantar pra ver se fica melhor heheheh =P


nao, nao!! nao quero tirar o lugar de ninguem em nenhuma musica! e tbm nem sei se vc foi ironico hauhauuahuhauua

mas se eu cantar vou em mic de pc e talvez nao fike tao boa assim... :/ (isso sem falar da minha voz)

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar


esta chegando o dia heh

e eu to fudido vou gravar sexta guitarras , tomare que ate la alguma alma caridosa me grava baixo e batera reais para mixar junto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Grunge