Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# out/06
Eu gostaria que, quem assistiu ao show KISS Psycho Circus in Argentina, 1999 (pirata, gravação da TV) me explicasse como o Espacial fez aquele efeito pra sair fumaça da guitarra.
Ele tinha uma Les Paul com três captadores humbuckers pintados de branco, daí não sei o que ele fez, que quando vi os captadores estavam pretos e saía fumaça. Além disso, a guitarra estava enlouquecida e fazia barulho sozinha. Daí ele solta ela e esta é puxada por um cabo, e fica fazendo um som bem espacial, como se fosse uma "overdose interestelar".
Na minha opinião, ele deve ter queimado os captadores. Ou foi algum efeito especial de palco? Me expliquem.
E se ele queimou os captadores, como se faz isso?
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Vo até desenterra,Acho q o efeito que vc diz é oRoller Coaster,pago moh pau,o cara toca d+ .
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Renan Gonçalves Floresnesse video aqui tem uma hora q aparece ...eu nao faria isso em casa,aqcho q tem q estar com uma graninha boa pra fazer hehehe
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
nesse outro mais atual da pra ver depois de 6:20 a ele aciona algo na guitarra q nao tem o primeiro captador do braço e dai ele aciona no knob da guitarra a grana deve ter ficado curta pra ficar queimando captadores heheh,abraço
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Acho nao hein? Ele disse num sei aonde ai que foi feito numa loja de magica e pá algo assim.
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
o cap nao era branco e fica preto,nesse outro da pra ver bem a hora q ele tira uma adesivo branco ou algo assim e so fica o buraco onde deveria estar o cap do braço e aciona a parada no knob da guitarra adoro o youtube hehehehe
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
vou facilita...1:50 hehehe ,abraço
|