Conhecem a marca Grass Root?

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # out/06


    Semana passada fui procurar pick-ups pra minha Jackson, mas fiquei maravilhado ao entrar numa loja e ver uma guitarra de uma marca que eu não conhecia. O cara da loja me mostrou a guitarra e perguntou se me lembrava alguma... ; respondi: ESP! . Ele riu e me disse que o cara que havia feito aquela guita era um ex funcionário da ESP. A guita era a réplica da ESP, tanto no formato, qto na captação . Até aquelas marcações na escala com caveiras tinha...rsrs. Toquei um ppouco a menina e achei o timbre excelente, assim como o braço, a qualidade da madeira(meio rosada), enfim achei muito louca... Fui pra ver preços de captadores, mas quase fecho com aquela guita. O cara me pediu 1400, depois qdo ja tava desistindo me ofertou por 1200. Fui embora com dor no coração e cheio de dúvidas ...rsrs... e aí , ja ouvira falar dessa marca?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    headbangersp
    É uma marca da ESP. Assim como a Italia Guitars, a LTD e a Edwards.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/06
    · votar


    headbangersp
    http://www.espguitars.co.jp/grassroots/index.html

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se for a que eu tou penssando tava a um bom tempo no mercado livre pra vender, e parece ser legal, apesar de eu ser meio cabrero com guitarras LTD

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o visual eh massa :)

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o dificil é saber se é coreana ou japonesa
    as antigas eram feitas no Japão, mas tb tem muitas produzidas na Coréia
    se tiver tarrachas Gotoh suponho que seja japa
    mas de qualquer modo devem ser melhores que LTD

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    headbangersp
    disse que o cara que havia feito aquela guita era um ex funcionário da ESP
    Informação equivocada!
    Como já falaram aqui, a Grass Roots pertence à ESP. É uma submarca. Aliás, a ESP tem várias.
    As vezes a ignorância e cara de pau desses vendedores me espanta. Vivem afirmando as maiores asneiras sem o mínimo de conhecimento, e o pior é q muita gente acaba caindo.

    Quanto as Grass Roots, são guitarras de boa qualidade sim. Não são top, mas aguentam bem. Bem acabadas e design idêntico ao seu "primo rico". Como uma ESP é fora da realidade da maioria das pessoas, essas submarcas são uma boa opção.
    Eu aliás tenho uma Grass Roots Flying V.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O cara te falou merda então.

    headbangersp
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Obrigado mais uma vez! Graças esse forum muitas dúvidas são solucionadas. Então o vendedor me disse " meia verdade".... . Melhor não ter comprado, agora fiquei aliviado, apesar da guitarra ser boa!.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecem a marca Grass Root?