Autor |
Mensagem |
primoit Veterano |
# out/06
tem como separar as pecas de um soundfonts neste programa o audio compositor para depois pegar outras sondfonts e tirar peca e mixar tudo para fazer uma soundfont???? ou tem como abrir as pecas e salvalas uma por uma em formato wav????????
|
_FrEd_ Veterano |
# out/06
· votar
primoit
Tem... eu ja fiz um sf de batera por la, com waves q eu peguei, mas da trabalho....
|
primoit Veterano |
# out/06
· votar
mas como tu fez como se abre duas soundfonts ao mesmo tempo?
|
_FrEd_ Veterano |
# out/06
· votar
primoit
N. como eu disse fiz por waves.. o que da um trabalho mt maior.... desse jeito por duas sf eh soh vc pega o que vc quer de um e colar no lugar do outro... por exemplo, c vc quer um prato de tal sf pra por em outro vc deleta e poem o q vc quer no lugar.... por isso melhor salvar antes neh?
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
_FrEd_
kra, c sabe troca as peças de um SF?
tipo, abri ele no audio compositor, e troca o wave deles pro som fika diferente, pq eu ja desisti de tenta monta um :-/
vlw...
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
eh soh vc pega o que vc quer de um e colar no lugar do outro...
eh isso q eu num intendi .rsrs
|
primoit Veterano |
# out/06
· votar
ajuda ae quero montar uma soundfonts tipo tirando as pecas de outras soundfonts ae eu tiro e salvo em modo de wav as q eu quero e depois eu queria saber abrir as pecas q salvei em eu abro mas é só uma por vez queria montar uma soundfonts com elas nao emporta se demora
|
_FrEd_ Veterano |
# out/06
· votar
primoit
laerguitar
Intaum, pra vc passa um instrumento (tipo um prato, uma caixa) de um sf pra outro vc vai no som wave q vc quer, nisso vc abriu o sf no audio compositor, daí vc coloca cut (recortar) e depois cola no outro sf, onde fikam os waves do instrumento seleciona (prato ou caixa, no exemplo). Soh q c tiver mais que um wave deleta eles pra fikar soh o escolhido...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/06
· votar
Passa o msn q fika mais facil de ajuda.. :D
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
_FrEd_
vkw ai brow, mais eu fuçei aki, e consegui faze o meu \o/\o/\o/
vlw!!!!!!
flw.
|
_FrEd_ Veterano |
# out/06
· votar
laerguitar
:D kr, c algum dia vc conseguir um wave(ou mp3) de alguma parte de batera passa pra mim que eu ponho ele em soundfont... eu fiz um assim e vale mais q esses da net...
|
laerguitar Veterano |
# out/06
· votar
_FrEd_
eu tenho uns wave aki kra.
add ai
guitarlmo ArRObA hotmail ponto com
|
primoit Veterano |
# out/06
· votar