Alguem me ajude com ql guitar comprar por favor

    Autor Mensagem
    marsel júnior
    Veterano
    # out/06


    Aew galera! primeiro d td, malz ae por ta repetindo esse tipo de tópico, soh q eu dei uma olhada mas n vi nd q pudesse me ajudar... :T
    Eh o seguinte. Toco há mais ou menos 3 anos e tenho os mesmos equipamentos d qd comecei, sao eles: Gutiar Michael Strato, zoom 505 II, wah wah da wash burn e amp, soh q eu jah to sentindo uma EXTREEMA necessidade d trocá-los!!! Tenho uma banda de rock'n'roll alternativo/blues que toca músicas próprias (q sao maioria) e alguns covers tipo pink floyd, beatles, the who, nail young, AC/DC etc. Mas alem de rock'n'roll, eu curto tocar metal tbm, tpw metallica, pantera, angra e talz. Entao, eu queria uma guitar q desse pra conciliar um pouco dos dois.... no comeco eu pensava em comprar uma epiphone SG G400, jah me indicaram comprar um tagima T-740 e adicionar um cap hot rails na ponte, entre outras...resumindo, ESTOU TOTALMENTE INDECISO SOBRE QL GUITAR COMPRAR!! e ainda nesse ano eu to pegando outra....ou seja, preciso urgentemente me decidir!!
    Se vcs ,POR FAVOR, puderem me ajudar ae, dar alguma dica, opiniao etc, fiquem à vontade!! mas que os tipos de guitars fiquem dentro desse estilo ae q eu toco.....dando mais preferencia ao estilo da banda, rock'n'roll alternativo, blues e talz....

    vlwww aew pessoall!!
    fico no aguardo....

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    marsel júnior
    Quanto tem pra gasta?

    marsel júnior
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ahhhh, esqueci d dizer.......eu pretendo gastar numa faixa de 1500 reais estourando..... (q seria qto eu iria pagar numa epiphone sg por aqui)...

    vlww aew d novo...

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    marsel júnior
    Cara a muita opcoes..
    vou dar umas delas.

    Uma Strato = Tagima com caps novos.
    M600 da Cort (So achei de canhoto mais tem "normal"..Ela é tipo uma PRS...linda...

    Sg - Acho que prum blues é meio estranho o.0.
    Shelter LP -


    Qlqr coisa fala ae.

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    venda tudo primeiro.... :P Dai compre uma Shelter LP (sai uns 900 com case) uma v-amp2 (uns 400 com boa fé voce consegue) e a amp compre com a grana que voce vender as coisas ai que voce tem.... se quiser trocar o wah compra um fat boy onerr que eh bem legal e nao eh caro....

    vai ser um senhor upgrade viu.... soh que lespaul naum eh uma guitarra tao versatil assim (nao tem alavanda, soh tem humbuckers....) mas eu faria isso com essa grana....

    marsel júnior
    Veterano
    # out/06
    · votar


    nhax
    kra, eu tava lendo aki uns tópicos sobre as tagimas, e n gostei nd do q li em relacao a qualidade, tempo de vida e talz.........=(

    SauloMoreira
    nhax
    essa shelter LP eh boa mesmo???? em relacao à pegada, timbre, versatilidade?


    continuem dando sugestoes........
    vlww mermo aew.....

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06 · Editado por: SauloMoreira
    · votar


    marsel júnior
    Cara, eh um puta up em relação a sua guit... procure saber dela nos topicos que vai ter gente que pode falar dela melhor que eu.... mas versatilidade eu nao acho um grande forte das les paul... eu tenho uma e por exemplo, nao tem alavanca.... eu nao toco praticamente nada de metal com ela.... nao tem um single que voce possa fazer algo mais calmo, com menos ataque... se voce quer pau pra toda obra vai de strato!

    A proposito voce pretende vender suas coisas? pq dah pra arrecadar uma graninha legal pra melhorar seu equipo.....

    Mas... se voce tiver essa grana na mao e possibilidade de juntar mais grana em breve eu investiria numa guita melhor (um epi strandard por exemplo) que usada compra por uns 1300, venderia as coisas que c jah tem e compraria um ampl legal... ficaria sem pedais mesmo por um tempo ateh juntar uma grana e comprar um simulamp ou qq coisa assim... na minha opiniao esses sacrificios valem a pena pra depois ficar com um equipo bom

    Quanto c acha que vale vendendo tudo isso que c tem ai??

    marsel júnior
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Rpx, eu tava pra ver se arranjava a grana sem vender, sak? Mas tipo, se eu conseguir pegar uma graninha vendendo os bagulho que eu tenho aqui, poderia pegar otro pedalsinho melhor neh, qm sabe...uma v-amp2 mermo..... ;D
    rpx.....tenho nem ideia d qto dá pra pegar nessas coisas aqui...talvez na guitar, zoom e amp dê pra pegar de 500 a 650 reais por ai .... 8-)

    1300 na epi standard? Vale a pena mais do que essas outras ai? pq se valer, intuam eu jah poderia pegar ela no caso.........

    Bem que eu achei essa shelter Lp preta mtuuu linda!! xD

    vlw

    marsel júnior
    Veterano
    # out/06
    · votar


    simm....e a epi black beauty, vale?

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem 900 topicos iguais

    ROo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    marsel júnior
    Compra um Laney LC-15R valvulado, 900 pila usado e uma Shelter Les Paul, 900 reais também como o SauloMoreira falou, só arruma mais uma graninha =)

    nhax
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ROo
    lc-15 r 900? onde?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajude com ql guitar comprar por favor