Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# set/06
estou pensando em vender e pegar uma Gibson Les Paul Custom Usada toda branca com ferragem dourada , socar Groover Rotomatic , cordas "11 e nut de osso , Schaller Strap lock , ação baixa socada , minha predileta ,captção já é foda por Natureza
Bom mas para isso eu ia precisar de uma grana e vender a jag-stang
adoro a V e a jag-stang não faz falta mais ...
Bom detalhes dela :
Fender Jag-Stang
Mod's
Seymour Duncan SSL-1 braço
Seymour Duncan JB - Ponte
Ponte Travada
Nut de Grafite
Schaller M6-lock nas tarrachas
Ação Baixa
Regulada e usando Cordas Ghs Zakk Wylde 11"
-> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135198/
quanto sera que vale
|
nhax Veterano |
# set/06
· votar
TheChaosSpirit
Caraca velho...
Pensei que voce ia reforma a guitarra pra fica!
mais ta muito locaa ela!pena que nao gosto de Jag!
Quanto ta uma original?
|
# set/06
· votar
1.300 dolares custo a minha na epoca , hoje não fabrica mais
pensei , meu estilo é blues e metal e não rock alternativo
|
nhax Veterano |
# set/06
· votar
TheChaosSpirit
uhn...
Cara ela ta linda. reformada.perfeita.
Uns 5000 a 6000 sera? nunca vi uma jag
|
PunkBarney Veterano |
# set/06
· votar
nhax
Uma nova tah 3200... Tira uma parte do valor por ser usada e acrescenta um pouco dos pickups... mas acho que num chega nem a 4000...
|
nhax Veterano |
# set/06
· votar
PunkBarney
cara eu nem sei os precos das Jag's....Mais acho que tem q acrescentar um valor por causa da reforma...Caps ,Pintura, Nut ,Tarraxas!
|
PunkBarney Veterano |
# set/06 · Editado por: PunkBarney
· votar
nhax
Eu vi o topico das alteracoes dessa Jag. A pintura eh de fabrica, o nut num acrescenta nada ao preço, tarrachas talvez só um pouco (bem pouco). Mas o preço novo delas eh esse mesmo. Tem pra vender na Made In Brazil...
Guita nova: 3200 / Usada: 70 % disso
Acrescenta 250 reais nesse preço pelos pickups diferentes... e no maximo 60 pelas tarrachas.
Eu acho que nao compensa vender. Ficaria com ela e juntaria a grana pra LP.
|
Phantom Of Death Veterano |
# set/06
· votar
linda cara, eu não venderia, e tbm n tenho grana pra compra-la, se tivesse certamente compraria
|
tecelão Veterano |
# set/06
· votar
TheChaosSpirit , guarde sua guita num lugar bem seguro e venda ela daqui a uns 10 anos que vai valer, sei lá, o triplo.E se for para comprar uma Gibson , ponha uma LP e uma SG lado a lado,sinta o som, e faça sua escolha,mas, na minha opinião, SG.
|
wiskeria Veterano |
# set/06
· votar
investiu uma grana num modelo fender e depois descobrir que gosta de gibson? Com estas customizações deve ser difícil recuperar 100% do dinheiro investido.
|
# set/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
original jag-stang é lixo total , captadores São fraquicimos , tarrachas dao umas travadas , e nut estrala , ponte instavel
dai tive que mexer =/
anyway .... Eu sentei e toquei em uma les paul e vi que era aquilo que eu queria
to mesmo numa puta indecisão
|
Steve Van Halen Veterano |
# set/06
· votar
Eu sentei e toquei em uma les paul e vi que era aquilo que eu queria
entaum vrnde neh veio, num adianta fica com uma guita foda qndo vc q outra foda
|
PunkBarney Veterano |
# set/06
· votar
TheChaosSpirit
Vc pode ate vender, mas nao espere ganhar muito pelas alterações que fez na guitarra... E num vai chegar nem perto do preço de uma Custom
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
Essa Jag ta no topo da minha lista de guitarras mais feias...
\o
|
PunkBarney Veterano |
# set/06
· votar
maykow_torres
Isso é muito relativo cara...
Pra mim as JEMs cheia dakelas frescuras de florzinha na escala e abalone pra tudo que é lado tá no topo das guitarras mais feias...
|
BaNdAiD Veterano |
# set/06
· votar
Pra mim as JEMs cheia dakelas frescuras de florzinha na escala e abalone pra tudo que é lado tá no topo das guitarras mais feias...
Eu tb acho horrivel!!
Cara!! sou doido p ter uma jag-stang...se eu tivesse grana ate comprava a sua...mas como to duro vc sabe né!!
se não conseguir um preço justo guarda ela e tenta juntas p comprar sua gibson...com o tempo a tendencia das signatures é valorizar!!
Boa Sorte!
|