Flying V duvida

    Autor Mensagem
    LeonMaia
    Veterano
    # set/06


    Bem, comprei uma guitara fly v recentemente e não acho suporte para a mesma... gostaria de saber se os suportes normais servem nela. (as duas pontas do V sao de mesmo tamanho).
    outra coisa Os Cases em geral são grandes o bastante para usar em minha Guitarra? ou uma Bag de Baixo caberia?

    Agradeço antecipadamente.

    _li3feson_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem cases com formato adequados para flying V, naum sei te dizer o preço certinho naum, mas tem, outra opção são aqueles suportes que fikam presos a parede, não deixando a guita em contato com o chão, tipo aqueles que as lojas de instrumento usam...

    só por curiosidade, que guita que é?

    Flws!!

    LeonMaia
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é uma jackson kv2.
    entao nem todo case presta nessas FLy v né. foda isso cara.
    e esses suportes de parede ficam bem fixos cara nao tras danos a guitarra nao?

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeonMaia
    Sei la...eu tenho receio de usar esses suportes de parede...hehe...pra minha warlock eu comprei um suporte de cavaquinho...xD

    Agora suporte pra Flying V eu nao conheço ateh pq nao tenho uma...case eu ja vi especifico pra ela!

    _li3feson_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeonMaia
    danos não trazem não, mas tem que ser muito bem instalados, se naum já penso a guitar indo puh chão...

    Ela fica presa nele pelo headstock, e qnto aos cases eh verdade..mas vc jah procuro pra ver se a jackson naum tem um especifico prela?

    por sinal otima aquisição....curte metal? To kerendo uma RR5, mas me falta verba..heheh

    LeonMaia
    Veterano
    # set/06
    · votar


    é entao vai ser o jeito procurar um case especifico..

    _li3feson_

    Metal!! . toco em duas bandas de metal Black Metal e outra de Speed Metal.. realmente ela é uma ótima guitarra essa RR5 também pelo que vi é ótima! vale a pena juntar a grana.
    Vlw ai

    Halludryehl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dizem q esses suporte de parede zoam o braço da guitarra sim..
    não lembro direito prq

    _li3feson_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeonMaia
    aew!! Nação Metal por aki!!
    Toko numa banda de Heavy....pow otra flying animal eh a Razorback V, da Dean, série do Dimebag.....otra que vale a pena guarda uma grana (bastante na verdade) pra ter...inda mais pra mim, que toco pantera na banda..

    Ow tenho uma cg em casa que fala sobre isso, vo da uma olhada e te passo amanham!!

    Vlws abraço!

    Gasoline
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Existem suportes de chão especificos para Flying V.

    O problema é que assim como os de parede, eles seguram a guitarra pela região do nut, o que muitos dizem ser prejudicial a guitarra (mas praticamente TODAS as lojas deixam as guitarras em suporte de parede que seguram pela mesmissima região)

    De qualquer maneira, aqui em casa, eu tenho 3 suportes, um de parede (eram 2, mas uma reforma me obrigou a tirar 1), e 2 de chão, como eu tenho uma V com as 2 pontas do mesmo tamanho (e arrendondadas) qualquer 1 dos 2 serve. O especifico para V e o normal, o normal eu regulo ele BEM aberto, e ai não tem problema, fica cada ponta numa parte do suporte, sem tocar no chão.

    Leva tua guitarra na loja e ve o que é melhor para teu caso.


    Quanto aos cases, tem cases especificos, ou tu pode mandar fazer, ou ainda comprar um semi-case para V, a Solid Sound vende ( www.solidsound.com.br eu acho) quebra um galhão também.

    LeonMaia
    Veterano
    # set/06 · Editado por: LeonMaia
    · votar


    _li3feson_
    uhuhuhuhuhu
    Metal Is The Law!


    Gasoline

    valeu ai cara ajudou bastante! vou fazer isso entao!
    levar a guitar na loja no meu meu caso é quase assim impossivel mais vou pesquisar nas lojas suportes onde dá para ajustar abrindo os "garfos".
    Vou dar uma olhada nos cases também.

    Valeu ai!

    sirios
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeonMaia
    parabens pela guita, pagou qto?
    e sim, existe case e tripe para flying v, é só uma questao de procurar

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LeonMaia
    Uma solução simples para o seu problema.
    Pegue um suporte de guitarra normal. Aquele q tem tipo um "garfo" pra segurar a guitarra em baixo.
    Aí vc vira esse "garfo" ao contrário, de cabeça pra baixo. Com isso, a parte q pega na guitarra fica mais alta, apoiando a guitarra assim.
    Eu tb tenho uma Flying V, e uso dessa forma.
    O suporte de parede tb é uma boa, e o mais ideal tb. Mas tem q furar parede e tudo mais.
    Existem tb suportes mais altos e tal... só q são masi caros.
    Essa q eu falei é a mais prática e barata.

    LeonMaia
    Veterano
    # set/06 · Editado por: LeonMaia
    · votar


    sirios
    Valeu cara. Bem nao comprei aqui no brasil na época estava com um familiar no canadá e ele comprou para mim acredito lembrar de ele ter dito que custou 1500,00 Dolares.

    Soulface
    Cara mais todo suporte dá para virar o "garfo" ao contrário.? o de parede parece ser bom tambem mais estou necessitando de um suporte mesmo e com urgencia pois estou sem local para colocar a guitarra...uhuhuh

    Vlw ai

    chitao28
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    LeonMaia
    o jeito mais facil vende e compra putra q nao seja flying v

    Over-Drive
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Over-Drive
    · votar


    Acho que no intervalo de tempo entre a sua postagem e a postagem do LeonMaia, o criador do topico provavelmente conseguiu um suporte adequado para a sua Flying V.

    DINO EK
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Luxo
    http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=9059

    Genérico
    http://comprar.todaoferta.uol.com.br/capa-bag-de-guitarra-flying-v-cr- bag-extra-luxo-flyingv-GTH9JJYKUX

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139900881-capa-bag-para-guitarr a-flying-v-cr-bag-sou-loja-nf-_JM


    E no caso de suporte, tbm nao achei, intao ai vai minha dica > UM SUPORTE DE PAREDE
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138596898-gancho-suporte-de-par ede-p-guitarra-violo-cavaco-loja-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135743189-suporte-parede-violo- guitarra-baixo-jm-cromado-ou-preto-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136022100-suporte-ibox-parede-v iolo-guitarra-baixo-pedestal-loja-_JM

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Over-Drive
    Acho que no intervalo de tempo entre a sua postagem e a postagem do LeonMaia, o criador do topico provavelmente conseguiu um suporte adequado para a sua Flying V.

    E o mais legal é a resposta extremamente escr*** que o cara dá...
    Inacreditável

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flying V duvida