problema com meu gp4

    Autor Mensagem
    123...
    Veterano
    # set/06


    eu baixei o gp4 e nao consigo exportas os som para midi consigo mais quando vou ouvir aparece s[o o tempo da musica e fica rodando mais nao escuto nada e fui instalar meu gp3 pra ver se era problema no 4 mais nao funciono tambem na hora de tranporta ele consta q tem midi roda mais nao sai som e ja reinicie mais nao sai só sai som no proprio programa me ajudem

    123...
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu acho q é meu dispositivo input ele nao encontra sera q é isto???

    alexdiffer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    voce já configurou o midi devices no menu?

    ou vem lá nos controles de volume do proprio windows!

    alexdiffer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e se vc tiver problemas para encontrar aquivos ai vaium bom site:

    www.911tabs.com

    123...
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu fui nas opi;oes do gp4 e aparese la dispositivo input aparece ........401 mas deveria eu acho ter mais coinfigura;oes ai mais s[o tem esta

    LoCorS
    Veterano
    # set/06 · Editado por: LoCorS
    · votar


    AIhiaUH eu olhei o topico e vi que minha situação eh igual... mas aki eu resolvi o problema... eu reparei que ao abrir o guitar Pro 2 vezes ao mesmo tempo, apenas 1 vai executa a MIDI, o que me levou a pensar que o windows so executa um MIDI por vez. O que eu fazia: exportava a MIDI, e com o guitar pro aberto eu tentava executar a MIDI, dai o winamp ficava com o tempo 0:00 e naum executava nada.
    Simples: exportei para MIDI, e depois fechei o guitar pro, antes de executar... agora aki estou escutanu a MIDI da musik do jogo TOP GEAR xD

    123...
    Tomare que esteja acontecendo o mesmo aí. Se for, está resolvido hehe
    Espero ter sido Util hehehe xD

    Flying CCCP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    AIhiaUH eu olhei o topico e vi que minha situação eh igual... mas aki eu resolvi o problema... eu reparei que ao abrir o guitar Pro 2 vezes ao mesmo tempo, apenas 1 vai executa a MIDI, o que me levou a pensar que o windows so executa um MIDI por vez. O que eu fazia: exportava a MIDI, e com o guitar pro aberto eu tentava executar a MIDI, dai o winamp ficava com o tempo 0:00 e naum executava nada.
    Simples: exportei para MIDI, e depois fechei o guitar pro, antes de executar... agora aki estou escutanu a MIDI da musik do jogo TOP GEAR xD


    Bem possível, ainda que eu não lembre de ter problemas com o MIDI exportado e com o Guitar Pro aberto, apenas com 2 Guitar Pro abertos...

    Flying CCCP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alexdiffer

    Procura um tópico sobre o mysongbook, o autor é algo como nightwolf, lá ele ensina a baixar arquivos no mysongbook ;) ...

    Flying CCCP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alexdiffer

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/135210/

    LoCorS
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Flying CCCP
    O que eu digo eh que se vc ta com 2 guitar pro aberto ao mesmo tempo, apenas 1 vai executar a MIDI... e tb se vc tiver por exemplo o Winamp aberto executanu MIDI, e abri o guitar pro, algum dos 2 vao para de executar.

    Flying CCCP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LoCorS

    Eu sei, eu entendi. Mas tenho uma lembrança de que quando eu abria o Guitar Pro e um MIDI no WMP os dois rodavam sem problemas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com meu gp4