Autor |
Mensagem |
Jimi Halen Benitz Veterano |
# set/06
Eu estou cada vez mais afim de fazer Push-Pull na minha Shelter Les Paul, mas estou pensando... o que que seria melhor, o som de uma Strato mais simples (Squier, Tagima... de menos de 1000 reais) ou os Humbuckers com somente 1 bobina acionada? Qual tem um som bom de Single?
|
nIgHtWoLf Veterano |
# set/06
· votar
Push pull quebra um galho né, agora Strato mesmo tem muito mais ´´vibe´´ né
|
nobre Veterano |
# set/06
· votar
Humbucker splittado tem som de humbucker splittado, não é a mesma coisa que uma strato com singles. Se é o q vc busca, só com uma strato mesmo! Mas vc pode ver com alguem q tenha e testar , ver se te agrada e se sente a necessidade mesmo
|
Sparkle Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho na minha strato, uso nos humbuckers, fica bem parecido com som de single mesmo, mas não é igual.
|
Curly Veterano |
# set/06
· votar
se o seu HB for "splitavel" vale a pena fazer só para ter um timbre adicional mais seco, útil para coisas como bases funk... não fica igual strato, aliás uma strato com HB continua soando como strato, o timbre vem em grande parte da construção "bolt-on" da guitarra...
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
Push pull quebra um galho né, agora Strato mesmo tem muito mais ´´vibe´´ né(2)
Humbucker splittado tem som de humbucker splittado, não é a mesma coisa que uma strato com singles(2)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/06
· votar
darkwolf
Concordo.
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
fala brow!!!
akele abraço!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/06
· votar
Gambá do Rock
Até que enfim! Pensei que vc tinha se mudado para Timbuctu!!!!
Abç
|
raff Veterano |
# set/06
· votar
Alguns humbuckers soam muito bem quando splitados. Pearly Gates da Seymour pr exemplo.
|
# set/06
· votar
Valeu todo mundo que respondeu!!!
Quem quiser dizer mais sinta-se à vontade.
|
# set/06
· votar
Alguns humbuckers soam muito bem quando splitados. Pearly Gates da Seymour pr exemplo.
Algum sample dele Splitado?
|
ki_suco Veterano |
# set/06
· votar
steves special tb
parece q tem uma bobina de 7k e otra de 12... splitando pra de 7 deve fica uma belezinha
|