Video aulas [request]

    Autor Mensagem
    diegoamora
    Veterano
    # set/06


    ae galera eu toco guitarra a uns 2 anos mas nunca levei a serio...sempre tocando musicas simples , as bases e tal.De um bom tempo pra ka eu fui me interessando por solos e tudo mais...mas pelo fato de aprender sozinho estou enfrentando algumas dificuldades...ses sabem aonde eu posso baixar na net video aulas sobre palhetada , mao direita...
    ou algum completo que comece bem simples e va aumentando o grau de dificuldade.
    Valeu

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diegoamora
    tem nos tópicos essenciais, ali em cima, bastante video aulas
    ou procura no youtube, tem de monte...

    Twinsen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Procura tb nos emules da vida

    diegoamora
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eh isso eu sei q no emule provavelmente tem , mas tipo ses teriam dica de algumas boas ? steve vai , kiko...e por ai vai...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diegoamora
    eu tenho as video aulas do kiko, gostei, foi escutando ele q comecei a curtir metal, antes eu soh curtia nirvana =P
    uma ótima eh rock discipline do john petrucci.

    diegoamora
    Veterano
    # set/06 · Editado por: diegoamora
    · votar


    valeu ai os que ajudaram.
    Eu n curto metal nao...mas to disposto a seguir o qualquer video aula que indicarem...pq n conheco msm...se for necessario eu tocar musica evangelica pra chegar aonde eu quero eu toco!
    iaeiuaheiuhae:D

    a e outra coisa que eu acho q nao falei... no inicio eu queria um video q fosse voltado pra palhetada...se voces tiverem algum pra sugerir...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diegoamora
    hueheuehuehueh

    mas vai firme, naum se prendeu a um soh estilo, começou bem \o/
    procura q com certeza tem essas video aulas no emule.

    marcelgtvcbx
    Veterano
    # set/06
    · votar


    depende muito do estilo q vc quer tocar... c vc entender ingles e gostar de virtuose... greg howe.. vinnie moore... michael angelo saum otimos pra isso... c preferir jazz ae saum outros como frank gambale... eric jonhson... emily remler... todos estres vc encontra no emule... as nacionais sei q as do kiko e do ardanuy saum bem interessantes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video aulas [request]