Crafter Convoy X Shelter Les Paul

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # set/06


    Fala galera!

    Estou querendo uma guitarra de corpo em mogno e braço colado e queria saber na opinião de vcs qual a melhor guitarra dessas duas que eu citei, não se liguem no visual e sim na construção, madeiras, componentes , etc. Valeu!!!

    Edu Hendrix
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pow tô passando só pra dar uma moral.Aqui tá deserto véiu!!!! hiauiaiuhiauhiuaiuha


    Tô brincando.Quando eu voltar mais tarde te respondo!

    richie
    Veterano
    # set/06
    · votar


    blz cara. Galera me ajuda aeh, eu vou compra uma dessas logo logo!!!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    richie

    Das Crafters que eu toquei eu não gostei de nenhuma mas Shelter pode ir sem medo. Pegue uma Shelter LP SX de braço colado e seja feliz. As de braço colado são de mogno... pelo menos é o que está no site.

    richie
    Veterano
    # set/06
    · votar


    po mais ninguem?/?

    Curly
    Veterano
    # set/06
    · votar


    richie

    depende de qual convoy... as que tem braço colado e captação em alnico são boas... testei uma assim que tinha ponte pivotada, achei ótima, braço mto confortável... os caps achei bem aceitáveis mas só testei no clean. agora a SX é quase unanimidade, várias pessoas aqui possuem e só falam bem, nunca toquei numa... Eu olharia também as Corts KX e a Condor CPR. Dentre as asiáticas a Cort e a Yamaha são as melhores na minha opinião...

    richie
    Veterano
    # set/06
    · votar


    valeu galera !

    Arathorn
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Arathorn
    · votar


    richie
    depende de qual convoy... as que tem braço colado e captação em alnico são boas

    Entre Shelter e Crafter (se for a citada acima) eu iria de Crafter. A captação é muito melhor, ferragens, acabamento, etc. A sonoridade da Crafter em geral também é melhor que a Shelter. Isso, claro, na minha opinião.

    Agora, se tiver oportunidade de testar uma Cort, como disse o Curly, teste-a. Essas guitarras têm me surpreendido.
    Boa escolha! Abraço!

    richie
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Obrigado a todos !!!! abç!!!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se for pra desembolsar 1300 eu prefiro a Cort Katana KX1
    a Katana é igual a Ibanez SZ (que custa 1800 e é feita na mesma fábrica com o mesmo corpo e acabamento), só que com captação Mighty Mite Motherbucker e ferragens Tone Pro
    a captação é muito boa, só que é voltada pro metal
    os Motherbuckers tem uma saída absurda de 21k e é muito parecido com o Seymour Duncan Invader (eu particularmente não gosto do Invader)
    mas se for pelo peso os Motherbuckers ganham dos EMG

    caso vc queira uma captação mais light, tem a Cort M500 que custa o mesmo preço e tem um estilo mais PRS tipo essa Crafter aí

    slash_web
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a MEMPHIS LP eh melhor q a SHELTER ?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    slash_web

    NUNCA! Nenhuma Memphis é melhor que Shelter... talvez melhor que Tonante e Gianinni.

    Arathorn
    Veterano
    # set/06
    · votar


    slash_web
    Definitivamente, não!
    Abraço.

    slash_web
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ahhh , vleww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Convoy X Shelter Les Paul