Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
Ae quem curte Foo Fighters?
|
Ps1c0
|
# dez/02
pq essa pergunta??vc naum tem mais nada pra perguntar q tenha a ver com foo fighters??de qlqr jeito respondendo a pergunta:
eu curto!!
|
Anônimo
|
# dez/02
Ha sei lá eu tava sem criatividade....hehe mas c é pra perguntar mais alguma coisa o q vcs acham do estilo de rock q eles tocam?tipo eles num fazem solos etc...mas nem por isso deixa de ser mto massa
|
Ps1c0
|
# dez/02
é nada!!eles tentam ser originais, uma passagem ali no the one, um solinho +/- no monkey wrench, uma base da hora em learn to fly...
eles são diferentes e muito lokos!!
|
Dave Francis
|
# dez/02
com certeza saum mto loucos sim!eles saum totalmente diferentes e originais...fazem algo totalmente único!
|
Dave Grohl
|
# dez/02
Viva foo fighters é a melhot banda q do mundo !!!!!
|
STR4NG3R
|
# dez/02
orra... foo fighters eh loko
|
Eu
|
# dez/02
As músicas novas são até legais (só conheço por rádio)...
Mas peguem o 2o álbum... Aquilo é música!
|
Eu
|
# dez/02
Aliás, vamos aumentar o tópico:
Qual a melhor música, na sua opinião, do Foo Fighters?!
Apesar de ter músicas desconhecidas boas, ainda fico com Everlong...
|
Dave Francis
|
# dez/02
Eu curto todas as músicas deles, é dificil escolher a melhor...mas mesmo assim as q eu mais curto são:
Aurora, Generator, Everlong, M.I.A., My Hero.
No albúm novo deles q chama one by one tem uns musicões tb como Halo, Lonely as You, Overdrive, Times Like These, Have it All.
Resumindo eles são uma banda mto louca!
|
Ps1c0
|
# dez/02
poh!!This is a Call!!essa musica eh muito loka!!
|
chuck schuldiner
|
# dez/02
po eu toco a all my life.. eu n curto todas deles... tem excessoes q eu curto.. q nem a monkey rench , my hero, all my lfe, etc
|
Knighter
|
# dez/02
Po, eu sou um dos maiores fãs de Foo Fighters, eles são mto dez. O Dave Grohl tem mó carisma no palco, os shows deles são muito animados - tiro isso pelas mp3 deles do Rock in Rio. O 2º e o 3° cd's deles - The Colour and the Shpae e There's nothing left to lose, são simplesmente sensacionais, não desmerecendo os outros - principalmente o 1°, no qual o Dave gravou todos os instrumentos.
Sem mais palavras...
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
Anônimo
tipo eles num fazem solos
Vc que pensa ...
Dave Grohl
Viva foo fighters é a melhot banda q do mundo !!!!!
vc sou eu ?
|
Hocus Pocus Veterano |
# abr/05
· votar
po... num digo que é a minha banda favorita mas eles fazem um som legal sim...
|
Dave Grohl Veterano |
# abr/05
· votar
Eu
Qual a melhor música, na sua opinião, do Foo Fighters?!
Primeiro Cd : Todo o cd é maravilhoso , não tem nem como pegar uma melhor
Segundo cd: Hey , Johny Park , Monkey Wrench , Doll , New Way Home , Wind Up , My Poor Brain , February Stars , Enough Space e todas aas outras
Terceiro cd : É o q eu menos curto , mas eu gosto mais do que qualquer cd de outra banda , Stacked Actors e Ain´t it the life são as minhas preferidas
Quarto Cd:muito foda , All My Life , Halo , Have It All , Come Back ,
Walking A Line
anterrior ao primeiro cd : pocketwatch , muito bom , me amarro , melhor música é wenebeago sem dúvida , mas tem outras maravilhas como bruce , milk , petrol cb entre outras , é o disco q mais parece com Nirvana
|
rafael mota Veterano |
# mai/05
· votar
sem duvida o "the colour" e sensacional
|
Vought. Veterano |
# dez/08
· votar
Eu curto mto mesmo Dou mto credito pro Grohl por ele ter gravado o primeiro disco SOZINHO e por isso sou mto fã dele
Acho o Taylor um puta baterista pq ele sai do ''script''; nao fica fazendo o Pá-tum-pá q mta gnt faz ae Exemplo disso é Everlong e Hey Johnny Park q dao o maior trabalho pra qm é baterista tirar a musica pra tocar
Alem disso eles agitam pra caramba nos shows Acho q os expoentes da banda sao o Dave e o Hawkins mas os outros integrantes tb n ficam atras...
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.................... velhoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
ta de sacanagem..............
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
:/
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
Leblues Jio-kun
Dá um crédito, pelo menos ele USOU A BUSCA!!!
ahuehuhauheuhuhuheua....
|
Leblues Veterano |
# dez/08
· votar
ogner buscou essa lá da idade da pedra!
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun Leblues ogner hauhauhauhuahuahau putz,dá vergonha de ser novato vendo o que os mais novatos aprontam huahauhauhau
|
leolmx Veterano |
# dez/08
· votar
ehaiheaehieihjaihaeh
Rafa-Ban
Kra, todo dia tem membro novato trazendo tópicos do submundo, é lindo de ver =D
Já falei, quer ressuscitar os mortos? Traz minha vovó junto que eu fico feliz!!!
|