Ae quem curte Foo Fighters?

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # dez/02


    Ae quem curte Foo Fighters?

    Ps1c0
    # dez/02


    pq essa pergunta??vc naum tem mais nada pra perguntar q tenha a ver com foo fighters??de qlqr jeito respondendo a pergunta:
    eu curto!!

    Anônimo
    # dez/02


    Ha sei lá eu tava sem criatividade....hehe mas c é pra perguntar mais alguma coisa o q vcs acham do estilo de rock q eles tocam?tipo eles num fazem solos etc...mas nem por isso deixa de ser mto massa

    Ps1c0
    # dez/02


    é nada!!eles tentam ser originais, uma passagem ali no the one, um solinho +/- no monkey wrench, uma base da hora em learn to fly...

    eles são diferentes e muito lokos!!

    Dave Francis
    # dez/02


    com certeza saum mto loucos sim!eles saum totalmente diferentes e originais...fazem algo totalmente único!

    Dave Grohl
    # dez/02


    Viva foo fighters é a melhot banda q do mundo !!!!!

    STR4NG3R
    # dez/02


    orra... foo fighters eh loko

    Eu
    # dez/02


    As músicas novas são até legais (só conheço por rádio)...
    Mas peguem o 2o álbum... Aquilo é música!

    Eu
    # dez/02


    Aliás, vamos aumentar o tópico:
    Qual a melhor música, na sua opinião, do Foo Fighters?!
    Apesar de ter músicas desconhecidas boas, ainda fico com Everlong...

    Dave Francis
    # dez/02


    Eu curto todas as músicas deles, é dificil escolher a melhor...mas mesmo assim as q eu mais curto são:
    Aurora, Generator, Everlong, M.I.A., My Hero.
    No albúm novo deles q chama one by one tem uns musicões tb como Halo, Lonely as You, Overdrive, Times Like These, Have it All.
    Resumindo eles são uma banda mto louca!

    Ps1c0
    # dez/02


    poh!!This is a Call!!essa musica eh muito loka!!

    chuck schuldiner
    # dez/02


    po eu toco a all my life.. eu n curto todas deles... tem excessoes q eu curto.. q nem a monkey rench , my hero, all my lfe, etc

    Knighter
    # dez/02


    Po, eu sou um dos maiores fãs de Foo Fighters, eles são mto dez. O Dave Grohl tem mó carisma no palco, os shows deles são muito animados - tiro isso pelas mp3 deles do Rock in Rio. O 2º e o 3° cd's deles - The Colour and the Shpae e There's nothing left to lose, são simplesmente sensacionais, não desmerecendo os outros - principalmente o 1°, no qual o Dave gravou todos os instrumentos.
    Sem mais palavras...

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Anônimo
    tipo eles num fazem solos
    Vc que pensa ...
    Dave Grohl
    Viva foo fighters é a melhot banda q do mundo !!!!!
    vc sou eu ?

    Hocus Pocus
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po... num digo que é a minha banda favorita mas eles fazem um som legal sim...

    Dave Grohl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu
    Qual a melhor música, na sua opinião, do Foo Fighters?!
    Primeiro Cd : Todo o cd é maravilhoso , não tem nem como pegar uma melhor
    Segundo cd: Hey , Johny Park , Monkey Wrench , Doll , New Way Home , Wind Up , My Poor Brain , February Stars , Enough Space e todas aas outras
    Terceiro cd : É o q eu menos curto , mas eu gosto mais do que qualquer cd de outra banda , Stacked Actors e Ain´t it the life são as minhas preferidas
    Quarto Cd:muito foda , All My Life , Halo , Have It All , Come Back ,
    Walking A Line
    anterrior ao primeiro cd : pocketwatch , muito bom , me amarro , melhor música é wenebeago sem dúvida , mas tem outras maravilhas como bruce , milk , petrol cb entre outras , é o disco q mais parece com Nirvana

    rafael mota
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    sem duvida o "the colour" e sensacional

    Vought.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu curto mto mesmo
    Dou mto credito pro Grohl por ele ter gravado o primeiro disco SOZINHO e por isso sou mto fã dele

    Acho o Taylor um puta baterista pq ele sai do ''script''; nao fica fazendo o Pá-tum-pá q mta gnt faz ae
    Exemplo disso é Everlong e Hey Johnny Park q dao o maior trabalho pra qm é baterista tirar a musica pra tocar

    Alem disso eles agitam pra caramba nos shows
    Acho q os expoentes da banda sao o Dave e o Hawkins mas os outros integrantes tb n ficam atras...

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.................... velhoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ta de sacanagem..............

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    :/

    ogner
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Leblues
    Jio-kun

    Dá um crédito, pelo menos ele USOU A BUSCA!!!

    ahuehuhauheuhuhuheua....

    Leblues
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ogner
    buscou essa lá da idade da pedra!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jio-kun
    Leblues
    ogner
    hauhauhauhuahuahau putz,dá vergonha de ser novato vendo o que os mais novatos aprontam huahauhauhau

    leolmx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ehaiheaehieihjaihaeh

    Rafa-Ban

    Kra, todo dia tem membro novato trazendo tópicos do submundo, é lindo de ver =D

    Já falei, quer ressuscitar os mortos? Traz minha vovó junto que eu fico feliz!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae quem curte Foo Fighters?